Dragon Ball Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Generations

Um fórum sobre Dragon ball de rpg onde possa criar seu personagem, técnicas e muito mais!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de artfor( Arthur em on)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
Artfor


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 22
Localização : Universo 7

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Ficha de artfor( Arthur em on) Left_bar_bleue2000/2000Ficha de artfor( Arthur em on) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ki Ki:
Ficha de artfor( Arthur em on) Left_bar_bleue2000/2000Ficha de artfor( Arthur em on) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência:
Ficha de artfor( Arthur em on) Left_bar_bleue1890/2000Ficha de artfor( Arthur em on) Empty_bar_bleue  (1890/2000)

Ficha de artfor( Arthur em on) Empty
MensagemAssunto: Ficha de artfor( Arthur em on)   Ficha de artfor( Arthur em on) Icon_minitimeDom Out 27 2013, 22:25

Nome: Arthur (Artfor)
Idade: Atualmente 11
Local de Treinamento: Variados, costuma andar de planeta por planeta, entretanto, geralmente treina no seu planeta, o vegeta.
Peso: 42,3 kg
Altura: 1,40 cm
Tipo Sanguíneo: O+ (Caso esse não possa pois não sei como é esse sistema no fórum é AB q já vi em uma ficha)
Raça: Sayajin lendário
Planeta onde nasceu: Vegeta
Estilo de luta: Boxe Chinês, e mais para frente, se permitido aprenderá o básico de ninjutsu (existe, pesquise)

Perfil Físico: conciderar avatar, pois estou no tablet.

Perfil Psicológico: Apesar da raça, ele fez pequenas viagens que mudaram seu perfil, ele luta pelo oque acredita, porém só fere quem o incomoda, e ele tem muita furia com quem fere quem ele ama, chegando a ferir e se tornar inimigo mortal, fazendo o oponente sofrer e morrer depois de muita dor

História(Usarei 3° pessoa porém geralmente uso primeira pessoa): Logo ao nascimento, ouvia murmuros perto de seus ovidos " é um bebê saldável ", "ele é assustador, que pessoa estranha", "ele tem muita força", "seus poderes são os mesmo de um sayajin de uns 10 anos mais velho que ele", e muitas coisas, os murmuros monótonos o fizeram chorar, erá um choro fraco, todos outros bebês choravam mais forte, até que um refléxo o fez empurrar um sayajin classe C, e um sayajin comandante executa uma lâmbida sonora alta, pronunciando "CHEGA!!!" e varios sayajins o observam, e ele diz coisas, rápidas e incompreenciveis, mas deu para entender para dizer para deixa-lo na capsula dormindo por anos, até ele se recolher, até ele ter 11 anos ele viajaria e aprenderia a viver e a ser fraco.
           Ele aprendeu a falar varias linguas, e a lutar pelo oque acredita, entretanto não treinou muito, e aumentou muito pouco seu poder de luta, o planeta que ele mais ficou foi a terra, e pela sua força, de nascencia superior a de humanos, ele ajudava pessoas boas, e conseguia derrotar alguns bandidos desarmados, e ele aprendeu a usar armas para matar bandidos, pois ainda era fraco, e virou um heroi, salvou muita gente, e ele amava os humanos, os defendia.
           Até que um invasor entra, um sayajin de poder de luta, segundo o própio sayajin com o poder de 4000, pegou Arthur, que atirou no Sayajin, que não se danificou, e não importando quantos golpes ele tentava executar, o sayajin de roupa rubra e scoter escarlate, entrou em uma capsula para 2 e prendeu Arthur, foram unidos para seu planeta.
           Chegando lá, levou muito tempo para convencer Arthur, mais ele cedeu, e finalmente ele se aliou com os sayajins jurando defendere ajudar sua raça e dando seu primeiro passo murmurando "Treinarei"
           Observando uma reunião do rei sayajin, viu um deus da destruição, erá poderoso e ele pensou "Um dia derrotarei um ele, um dia, em muito tempo, eu serei imortal e derrotarei-o" logo surge um sonho, se tornar o guerreiro mais poderoso que qualquer um já viu e verá em toda a vida dessa pessoa, e esse sonho era o de Arthur.

Teste Narrativo: _o texto se passa quando arthur estava no lvl 45, anos depois e já sabia golpes como soco, ki ball, chute, barreira de ki e galick gun_  
Amanhece o dia no planeta vegeta, a temperatura era boa e tinha um pouco de chuva, e os soldados de elite decidiram conquistar um grande planeta, e todos viajaram, pois os soldados do planeta cujo eles conquistariam eram poderosos de mais, e a maioria dos medianos conquistavam diverços.
Eu, Arthur, ficava observando, soldados viajando e ficava como guarda do planeta, e então eu observei um grande cometa aparecer, e se chocar diretamente a casa de jogos, a primeira coisa que notei forão explosões e gritos e fui olhar, notei um guerreiro verde, com roupas pretas, rubras e brancas, ele murmurava em quanto 20 soldados vinham por suas costas "Alguns guerreiros eram fortes, perdi 20 soldados com eles, que eram 4" e logo gelei, quando vi outros 80 calculados em meu scoter, todos com poderes entre 200 e 1200, e então eles vieram para cá, até que um disse que um guerreiro, eu no caso, estava lá, descem de 2 naves outros 700 soldados, todos com os mesmos poderes, e atraz de mim, 200 sayajins, e voaram golpes por toda a parte, socos, chutes e eu observava, congelado em quanto tocava em meu scooter e via que o poder do lider estava ocultado e mesmo assim era de mais de 8000!!!
Todos se massacravam, muitos morreram e então percebo minha nescecidade de ajudar, Dou uma volta de 30°, e com um salto, atiro uma bola de ki, que mata um dos soldados, e voo apartir do meu primeiro toque acho chão, voo e com minha força apenas do impulso, eu acerto um soldado na barriga e ao esticar a mão, corto outro, pego a cabeça de emular que viria pelas minhas costas com as pernas e acerto nos 2 que me cercavam, empurro com o braço um oponente e giro 290° verticalmente, assim usando ele de apoio para derter mais um, e ele ao mesmo tempo, 30 deles me perseguem por baixo e eu voo até onde posso até perder parte do folego, e faço uma mira colocando minhas mãos ao lado da cintura, e em forma de concha assim crio um raio roxo eletrizado, logo coloco a mão para frente segurando ela com a outra e então eu atiro um Galick Gun ( ou Galick Ho) em forma de lâmbida destruindo os 30 e ainda mais 10 que ficavam lá em baixo causando uma cratera, e mais 40 morrem com o impacto causado, e eu dou sinal para os sayajins recuarem, pois faltavam apenas 10 mais o lider, e eu planejava derrota-los sozinho, pois não seria nescesario mais uma morte.
Os 10 se assustam e o lider deles mata 2 que se assustam enfiando suas mãos abertas na barriga deles, que morrem automaticamente, e então ruge o grito ordenando o ataque, e como o esperado, eu os detenho facilmente com poucos socos e chutes de ambos braços e pernas, 3 eu matei com o braço direito  - um com o golpe no pescoço, outro no crânio, e o outro no nariz-  2 com o braço esquerdo  - um com o golpe desferido no crânio e o outro com o golpe desferido no peito -, 1 com a perna direita  - ele teve o golpe desferido na barriga -  e 2 com a perna esquerda  -um dele teve o golpe desferido no queixo, o outro no ombro- assim os 8 restantes se extinguem, assim como o exercito mandado, sendo todos destruidos pelos sayajins
Eu cansado observo o lider que bateu 5 palmas irônicas, dizendo que eu era forte, e então ele amplia se poder, que causa uma pequena cratera." eu sou, Pion, e serei aquele que colocará fim ao seu planeta para sempre, caro garoto"

Agora em x1 usarei * para representar meus movimentos e + para as do oponente, todos em 1° pessoa

*Salto em um Voo débil, e então aumento a velocidade incrivelmente colocando toda minha força, e então dou um soco rijo*

+ Crio uma bola concentrada de ki, e ataco ele em quanto recebo o soco, assim o danifico mais do que ele me danifica+

* Ao receber dano, articulo meu membro inferior esquerdo, acertando rosto de Emular com um chute *

+ Aproveita momento de destração de oponente após receber o golpe, e então o agarra pelo membro que ele me atacou, e a arremeça a 343 metros oponente, que e só para por causa de uma grande pedra seguida de várias arvores +

*Pego impulso em arvore após se ferir muito e então da um soco poderoso em oponente, sentindo-me como um oozaru, e então desfiro um soco com toda minha força em oponente e ele voa muito*

+ Preparo minhas mão acima da cabeça e concentro uma força amarela em minhas mãos e atiro uma lâmbida continua amarelada em direção de meu oponente+

*Concentro meu ki até o esgotamento e então faço uma mira colocando minhas mãos ao lado da cintura, e em forma de concha assim crio um raio roxo eletrizado, logo coloco a mão para frente segurando ela com a outra e então eu atiro um Galick Gun para mirar contra oponente*

- Ambos os golpes se chocam e a explosão causa um dano colossal em ambos e no planeta também  -

+Cansado de Arthur, eu acerto uma sequência de socos nele fazendo-o vomitar muito sanguê+

*Prestes a morrer, nota 6 soldados atraz de si, e 3 deles usam usam o membro inferior para atacar e outros 3 superior, e desferem um golpe em meu oponente, Pion, que briga por alguns instantes com os 6, que rapidamente morrem, e eu então fico irado, girando minha cabeça, e levantando assim atacando Pion com tudo que tenho, até que consigo desferir um golpe tão potente causado pela ira dentro de mim, que chego a matar pion*

+Logo morro em quanto chingo Arthur de zé ruela+

*Chutei seu corpo morto para um buraco grande*

- Fim da luta

A elite dos sayajins chega perguntando se há um problema, e eles notam que erá um dos soldados de elite do planeta que iriam atacar, que era uma espécie de namekusei parelela, e dão parabens para Arthur que derrotou alguem que daria tanto trabalho e o exercito dele, convidando arthur para a festa que eles teriam após a luta, pois ele ajudou muito, e na festa Arthur é um dos que mais come e fica feliz dizendo que um dia se tornará o mais poderoso e sai da mesa logo uma hora depois para executar uma longa serie de treinos, iniciando com um soco do membro superior esquerdo em uma rocha grande e a destruindo-a rapidamente.


- fim da história
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Ficha de artfor( Arthur em on) Left_bar_bleue100/100Ficha de artfor( Arthur em on) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
Ficha de artfor( Arthur em on) Left_bar_bleue100/100Ficha de artfor( Arthur em on) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Ficha de artfor( Arthur em on) Left_bar_bleue0/100Ficha de artfor( Arthur em on) Empty_bar_bleue  (0/100)

Ficha de artfor( Arthur em on) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de artfor( Arthur em on)   Ficha de artfor( Arthur em on) Icon_minitimeSáb Nov 02 2013, 17:00

App

Você começa com:
Nivel: 10
Pontos para distribuir: 1200

Agora espere eu atualizar sua ficha
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de artfor( Arthur em on)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trabalhos de Artfor- Arthur
» Modelo de Ficha
» Ficha de Nevs
» Ficha do Jack
» FICHA DO SAYLER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Generations :: Centro de Iniciantes :: Ficha do Personagem-
Ir para: