Dragon Ball Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Generations

Um fórum sobre Dragon ball de rpg onde possa criar seu personagem, técnicas e muito mais!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FICHA DO SAYLER

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sayler
Membro
Membro
Sayler


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 22
Localização : Santa Catarina

Ficha do Personagem
Vida Vida:
FICHA DO SAYLER Left_bar_bleue100/100FICHA DO SAYLER Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
FICHA DO SAYLER Left_bar_bleue100/100FICHA DO SAYLER Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
FICHA DO SAYLER Left_bar_bleue100/100FICHA DO SAYLER Empty_bar_bleue  (100/100)

FICHA DO SAYLER Empty
MensagemAssunto: FICHA DO SAYLER   FICHA DO SAYLER Icon_minitimeDom Out 20 2013, 18:22

MensagemAssunto: Modelo de Ficha   Dom Set 29 2013, 21:38 Marcar/Desmarcar multi-citação Responder com citação
Nome: (Nome do personagem)
Idade: 22 anos
Local de Treinamento: na casa do kame
Peso:59 kg
Altura: 1:80
Tipo Sanguíneo:o+
Raça:LEGENDARY- Sayajin
Planeta onde nasceu:Vegeta
Estilo de luta:tae kondow,muya tai, karatê e capoeira

Perfil Físico: CABELOS BRANCOS CURTOS (TIPO O CABELO DO SSJ2 DO GOKU MAS BRANCO E SEM SE TRANSFORMAR) FORTE MAGRO E TEM 4 PIRCINGS ATRAVESSADOS EM SEU NARIZ(tipo pain tendou) UMA CICATRIZ EM FORMA DE RAIO NO QUEIXO

Perfil Psicológico: UMA PESSOA CALMA MAS SE PROVOCADO MUITO PODE EXPLODIR E NUM ATO INVOLUNTARIO MATAR TODOS PORQUE TEM UN INSTINTO ASSASSINO INCONTROLAVEL

História:
Nasceu no planeta vegeta com 8.000 de poder de luta um sayajin de alto nivel por isso rei vegeta ordenou a meu pai q me levasse ao castelo para treinar com vegeta meu pai sempre me levava as quinta feira porque tinha café as 15:00 no
palacio nos dois eu e vegeta treinavamos muito treinavamos socos chutes golpes de ki e com gravidade aumentada em 10x
e cada vez ficavos mais forte e proximos mas um certo dia rei vegeta percebeu q eu estava mais forte q vegeta e temeu meu poder e ordenou que meu pai me assassinasse mas meu pai não teve coragem de me matar e me colocou em uma nave para terra onde sabia q eu seria bem cuidado enquanto eu viajava na nave pude observar frieeza destruindo o planeta vegeta mas com a explosão minha nave ficou desordenada e perdeu o rumo e vagou 14 anos até chegar a terra e eu quando cheguei estava tudo vazio afinal tinha pousado em uma floresta vazia e eu fui voando para tentar achar alguém que pudesse me ajudar dai então que eu avistei a casa do kame onde goku kuririn treinavam juntos me aproximei e fiz amizade e passei a morar na casa do kame então passados alguns anos vegeta chega a terra e eu fui tertar conversar com ele ele se lembrou de min e de meu extraordinário poder e juntou forças com nappa e me assassinou eu fui para o outro mundo onde passei pelo caminho da serpente e treinei com o senhor kaio quando retornei goku já tinha derrotado vegeta e continuamos a treinar e alguns anos se passam e vamos atrás das esferas do dragão do planeta namek para resucitar nossos amigos e encontramos frieeza e vegeta atrás delas também eu quando vejo frieeza pela primeira vez explodo meu instinto assassino vem atona e vou para cima de frieeza com tudo lutamos muito e ele percebe q não consegue me vencer na sua forma inicial ele se trasforma na quarta forma e me derrota mas antes de ele me matar goku aparece e me salva e também mata friezza depois voltamos para terra e continuamos com nossas vidinhas pacatas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonbalserbiaforu.forumeiros.com
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
FICHA DO SAYLER Left_bar_bleue100/100FICHA DO SAYLER Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
FICHA DO SAYLER Left_bar_bleue100/100FICHA DO SAYLER Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
FICHA DO SAYLER Left_bar_bleue0/100FICHA DO SAYLER Empty_bar_bleue  (0/100)

FICHA DO SAYLER Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA DO SAYLER   FICHA DO SAYLER Icon_minitimeDom Out 20 2013, 18:49

Cara lembrando coloque 1 linha na sua história e
Acrescente o teste narrativo que no minimo
40 linhas!
Ir para o topo Ir para baixo
 
FICHA DO SAYLER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Ficha
» Ficha de Nevs
» Ficha do Jack
» ficha de gokumundo13
» Ficha de Raypuro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Generations :: Centro de Iniciantes :: Ficha do Personagem-
Ir para: