Dragon Ball Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Generations

Um fórum sobre Dragon ball de rpg onde possa criar seu personagem, técnicas e muito mais!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trabalhos de Artfor- Arthur

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
Artfor


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 22
Localização : Universo 7

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Trabalhos de Artfor- Arthur Left_bar_bleue2000/2000Trabalhos de Artfor- Arthur Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ki Ki:
Trabalhos de Artfor- Arthur Left_bar_bleue2000/2000Trabalhos de Artfor- Arthur Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência:
Trabalhos de Artfor- Arthur Left_bar_bleue1890/2000Trabalhos de Artfor- Arthur Empty_bar_bleue  (1890/2000)

Trabalhos de Artfor- Arthur Empty
MensagemAssunto: Trabalhos de Artfor- Arthur   Trabalhos de Artfor- Arthur Icon_minitimeDom Nov 03 2013, 23:00

Nome:
Trabalho: Lixeiro( XD )
Como fez este trabalho:
Os sayajins me obrigaram a ganhar o dinheiro mundial na terra, e com as naves novas deles, eu chegaria lá em menos de alguns dias, uns 8, e comprar itens para mim guerrear.
Em meu primeiro dia de um trabalho semi-escravo e voluntário de lixeiro, eu tive o trabalho de limpar a suja cidade dum pais porco chamado Brasil, e como seu poder é de outro nível entre os humanos, da cidade interinha de São Paulo, e levar ainda separar o lixo para reciclar, e colocar em aterros sanitários, e isso era um absurdo, eu nem voar sabia, mais aceitei, bati palmas e cobri o lábio de baixo com o de cima, respirei fundo e fui.
Então girei o pescoço, e na fui, corri muito, e me cansei de correr, separar lixo, colocar nos lugares, logo na terceira casa! Era muito ruim, e nem ajuda ou um carro eu tinha, então fui andando de boa, catei o lixo, abri, peguei um saco separei, levei para o aterro depois para reciclagem e fui, pensa num trabalho escravo! mais de boa, peguei todo lixo de cada casa e fui separando sempre assim, e em 17 horas só peguei o lixo de 60 casas! eu estava morto, apesar de rápido e forte, eu não tinha como pegar tanto lixo assim, e foi ai que eu pensei em desistir, na casa numero 61 pedi ao moço que era caminhoneiro para me dar uma carona, ele estava de folga por dias, e ele erá um caminhoneiro muito bom, ele pegou com os funcionários dele, pois era rico, para me ajudar com caminhonetes, olha só que chique! eu já tinha catado mais de 90 casas numa passagem que durava 6 horas, o local de colocar o lixo era longe, e bem pegava muito lixo, mesmo assim compensava, fui pegando, mais a folga do caminhoneiro acabou depois de 2 dias, e eu não tinha acabado, faltavam as 63 casas mais longes, e eu não teria auxilio, levaria 5 dias só para faze-las, isso se não eu não tivesse pausado algumas vezes, e com as pausas, levariam mais de 8 dias!
Girei o pescoço e catei o lixo, quando acabei, eu estava muito cansado, mais acabei e voltei, todo estourado para meu planetinha feliz e contente com meu dinheirinho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Trabalhos de Artfor- Arthur Left_bar_bleue100/100Trabalhos de Artfor- Arthur Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
Trabalhos de Artfor- Arthur Left_bar_bleue100/100Trabalhos de Artfor- Arthur Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Trabalhos de Artfor- Arthur Left_bar_bleue0/100Trabalhos de Artfor- Arthur Empty_bar_bleue  (0/100)

Trabalhos de Artfor- Arthur Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos de Artfor- Arthur   Trabalhos de Artfor- Arthur Icon_minitimeDom Nov 03 2013, 23:42

App

10 exp 350 Yens

é osso limpar!
Ir para o topo Ir para baixo
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
Artfor


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 22
Localização : Universo 7

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Trabalhos de Artfor- Arthur Left_bar_bleue2000/2000Trabalhos de Artfor- Arthur Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ki Ki:
Trabalhos de Artfor- Arthur Left_bar_bleue2000/2000Trabalhos de Artfor- Arthur Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência:
Trabalhos de Artfor- Arthur Left_bar_bleue1890/2000Trabalhos de Artfor- Arthur Empty_bar_bleue  (1890/2000)

Trabalhos de Artfor- Arthur Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos de Artfor- Arthur   Trabalhos de Artfor- Arthur Icon_minitimeTer Nov 12 2013, 20:06

Nome: Arthur
Trabalho: Lixeiro( XD )
Como fez este trabalho: Quando ia para a casa do mestre kame, mais uma coisa aconteceu ( O povo que não me deixa chegar lá) A cidade estava um horror de suja, eu fazia diferença, Fiquei boquiaberto.
Eu: Yoko, Gary... Meu amigão (Seria o Bethor) Eu irei limpar a cidade, fiquem no ar treinando em quanto estou lá.
Os Três: Ok!
Então girei o pescoço, Mais um entediante dia de um trabalho semi-escravo e voluntário de lixeiro, onde ganharia um dim. dim. para itens.
Eu já era bem mais forte, não seria tão difícil quanto antes, Porém, eu mudei de idéia quando vi de perto, eles tinham jogado todo lixo do país na cidade, pois eu iria catar!
Foi muita maldade, más era a única maneira, e então estalei meus dedos e fui para o chão.
Colocado o primeiro pé, fiz alongamentos, alguns polichinelos e então peguei o primeiro saco, e uma idéia brilhante passou pela minha cabeça.
E se eu fizer um buraco gigante e colocar todo lixo lá, ai eu deixo um pequeno espaço de terra e... Katsu!!! Bom. Destoou todo o lixo daqui.
Foi o que fiz. Agachei-me e cavei um grande e largo buraco, que posteriormente teria apenas um pequeno buraquinho, Rompendo um grande buraco no chão, concentrando muito de minha força e velocidade, muito confiante e irritado, querendo dinheiro e a limpeza, chingando tudo que via, de tudo que eu sabia, quando finalmente achei que estava bom de altura o buraco, 30 minutos depois.
Logo que finalizei, fiz a largura, cavando veemente e de forma monótona, fiquei pensando fetal em dinheiro, roupas, coisas, limpeza, quando dei conta, eu tinha feito um enorme buraco, e retirado muita terra, foi um milagre!
Assim, faltou apenas colocar tudo no buraco, a parte fácil, logo eu deixei um pequeno buraquinho com muito lixo dentro, para assim destruir todo o lixo, e depois tapar o buraco para não acumular Co² e ai então me preparei
*Manto membro superior direito mirando a colossal buraco de lixo, entretanto com pequena abertura, confiante de destruir ele, logo seco meu suor com outro membro superior, e assim atirou uma poderosa rajada de ki, que me faz voar com minha própria força*
Após ter destruído todo lixo, recrio o buraco de terra, para não libertar tanto Co² com a explosão, e assim recebo meu dinheiro e fico feliz voltando para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
Conteúdo patrocinado





Trabalhos de Artfor- Arthur Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos de Artfor- Arthur   Trabalhos de Artfor- Arthur Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trabalhos de Artfor- Arthur
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trabalhos de hugo o.f.
» treinos de Arthur - Artfor off
» transformações de Artfor(Arthur)
» Aprendizagem de técnicas Artfor- Arthur
» Técnicas criadas de Artfor-Arthur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Generations :: RPG :: Trabalhos-
Ir para: