Dragon Ball Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Generations

Um fórum sobre Dragon ball de rpg onde possa criar seu personagem, técnicas e muito mais!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ficha de personagen de marco

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marco The Phonix
Deuses da Destruição
Deuses da Destruição
Marco The Phonix


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/10/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
ficha de personagen de marco Left_bar_bleue3000/3000ficha de personagen de marco Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Ki Ki:
ficha de personagen de marco Left_bar_bleue300/3000ficha de personagen de marco Empty_bar_bleue  (300/3000)
Experiência:
ficha de personagen de marco Left_bar_bleue200/3000ficha de personagen de marco Empty_bar_bleue  (200/3000)

ficha de personagen de marco Empty
MensagemAssunto: ficha de personagen de marco   ficha de personagen de marco Icon_minitimeTer Out 22 2013, 21:22

Nome: Marco
Idade:15
Local de Treinamento: qualquer lugar que passa
Peso:92 kilos (tudo músculo kkkk )
Altura: 1,89 metros
Tipo Sanguíneo: AB
Raça:Deus da Destruição
Planeta onde nasceu:Planeta Omega (leia a historia)
Estilo de luta: Kung Fu , Muay Thay e Taikwondo(se só poder 1 dexa kung fu se poder só 2 dexa kung fu e taikwondo)
Perfil Físico: alto cabelo levemente repicado pro lado e pra cima meio loiro avermelhado corpo humanóide braços e pernas fortes magro mas forte

Perfil Psicológico: extrovertido diferente de muitos deuses da destruição é mais bem humorado descontraído mas as vezes se irrita fácil principalmente quando vê um tipo de injustiça,as veses um pouco arrogante

História:
Milhares de anos atrás antes da criação do universo e de todos os seres não existia nada alem de milhões de estrelas e buracos negro em um certo tempo 2 buracos negros  aparecem ao mesmo tempo a sucção causada pelos 2 vai atraindo toda a matéria que existia em volta até que após isso os 2 começam  a se atrair a junção dessas 2 forças faz uma reação que faz toda a matéria em volta deles serem sugadas muito rapidamente esses materiais fundidos fizeram o buraco negro entrar em colapso e ocorreu uma explosão no lugar dessa explosão surgiu  um planeta o denominado Planeta Omega  e ao longo dos milhares de anos o planeta ficou sozinho vagando no universo mas a explosao gerou tbm uma estranha forma de vida que se instalou no planeta eram apenas 12 e durante  milhares de anos o planeta ficou perdido no espaço enquanto o universo criava forma quando o universo já tinha sido criado a forma de vida depois de milhares de anos se desenvolvendo  ele criou consciência e traços de inteligencia  depois sua inteligência foi aumentando e foi descobrindo seus poderes a medida que o tempo passava ele ia entendendo sua origem e sua força as pessoas o chamavam de deus devido sua incrível força porem não gostava de injustiça derrotava todos que achava que estava fazendo  uma coisa má então ele se denominava de nome marco e viajava pelo universo a procura de conhecimento e  força até que cha uma estranha galaxia num pedaço do universo onde existem alguns planetas dentro do chamado sistema solar pelos terraqueos entao acho um planeta acolhedor ch
amado terra onde a atmofera é boa entao ao longo do tempo crio uma casa lá e acho uma area pra treinar mas continuo viajando ppelo universo a procura de força e adversarios á minha altura até que um dia durante minha viagem pelo universo descubro um novo planeta chamado namekusei e ajuda eles quando á um estranho ataque em seu planeta de um estranho virus da morte entao eles me reçebem em seu planeta muito bem e eu começo a viajar pelo planeta a procura de planetas com aliens amigaveis para poder ter amigos e descobrir novas coisas e conseuir poder a procura de rivais pelo universo





Teste Narrativo:
1-Certo dia enquanto Marco viajava pelo universo ele estava com muito tédio e se perguntava :
2- - Até hoje numca vi nimguem mais forte que eu
3- - eu não pedi para ser forte queria desafios será que é impossível  aparecer alguém que possa me divertir ? –Pensava ele tristemente mal sabendo que talves seu desejo pudesse se tornar realidade ...real até demais                                                         4- Dias depois enquanto viajava pelo universo sentiu 3 kis estranhos porem conseguia 5-sentir tambem muita maldade nesses ki imediatamente vôo pra lá pq sinto que algo 6-estava errado chegando lá vejo que estou num planeta que se chama terra ao olhar 7-pro lado  e vejo a distançia um estranho ser mas com um tamanho de ki                                    8-extremamente alto quase igual ao meu então vou me aproximando e vejo um ser     9-humanóide com cabelo avermelhado um pouco mais baixo que eu quando vejo que 9- ele esta fazendo um tipo de esfera de energia e se preparando pra tacar em uma       10- cidade até que ele lamça a esfera e no acesso de raiva vôo rapidamente para atrás 11-dele e o lamço um chute na horizontal em direção as costelas dele e ele que ainda 12-não avia percebido  minha presença por causa da minha técnica de esconder o ki é 13-lamçado para a frente  e acaba se chocando com a própria técnica dele ele fica    13- surpreso ao me ver e pergunta gritando com muita raiva                                                                                                                                                                                      14- -O que é vc,como ousa bater em um deus agora vc tem que morrer  ser inferior                                                                                                                                                              15- ele avamça em mim com muita raiva dando uma serio de socos eu defendo todos 16- e seguro a mao dele e lhe dou 3 joelhadas e o taco longe e lhe dou um giro de 360 17-graus e o acerto ele com um chute na cara fazendo o ficar impressionado apesar de 18-não ficar muito machucado ele assustado começa a dizer gaguejando e com medo :
19- O-o-oque vc é diz ele assustado
20-marco se teleporta pra tras dele e passa uma  mão  em volta do seu pescoço e a 21-outra coloca nas gostas de palma aberta e diz:                                          22- -Uma reles criatura inferior não foi o que vc disse  ? e libero uma rajada de ki  no 23-meio de seu peito e ele cai no chão morto então começo a voar  em direção a             24-cidade até que vejo n canto do olho uma espécie de energia vindo em direção a   25-mim entao eu desvio rápido mas alguem apareçe atras de mim e me da um soco 26-nas costas e outra pessoa aparece na minha frene e m manda uma rajada de ki     27-mas eu consigo desviar então pulo e do um chute pra cima e   desço o pé com             28-tudo  o acerrtando na cabeca e vejo 2 pessos e me lembri que senti 3 kis grandes e 29-esses devem ser os outros 2 que senti quando voava perto da atmosfera da terra 30-eles dizem: Vc matou nosso irmão agora vai pagar  “irmaozinho”                                                  31-na hora que eles dizem irmãozinho fico sem reação meu corpo paraliza começo a 32-pensar nas milhares de veses que alguém me chamou de deus aquele que eu matei 33-antes se denominou deus e esses tbm mas será possível que eu poderia ser irmão 34-de pessoas tão ruim como aquelas que queriam destruir o planeta por diversão ? eu 35-não podia aceitar aquilo naquela hora meu sangue ferveu meus sentidos se           36-aguçaram senti poder saindo de mim comecei a sentir tudo ao meu redor podia                37- prever  as coisas que poderiam acontecer meus reflexos e força almentaram eu 38-não podia ter a mesma linhagem de samgue que aqueles 2 era impossível vi que 39-meu ki estava avermelhado em volta de mim eles atacaram e eu desviei facilmente 40-de seu golpe então fui pra trás de um e o chutei e fis elle cair então dei tal na uma 41-joelhada em sua costela  e fechei as mãos e dei um golpe nele pra baixo então o 42-outro veio por trás de mim  e me deu um chute horizontal em minha cabeça me             43-abaxei e dei um soco nelle na região do estomago entao  pulei girando dando um 44-chute na sua cabeça  fazendo ele ir prra frente quando o pé que dei o chute toca 45-no chão giro e acerto um chute bem na região do lado do estomago onde é mole  46-irados os 2 usam um golpe em conjunto e atacam por trás e por frente então eu 47-rapidamente vou pra trás de um e dou um chute na perna e ele cai pra trás então 48-dou uma joelhada em suas costelas e dou um golpe com as mãos fechadas neles 49-pra baixo e depois vou pra baixo dele e o taco pra cima então rapidamente pulo por 50-cima do corpo dele e dou 2 chutes na cara do outro então traço minhas pernas em 51-volta do pescoço dele e agarro o pescoço do outro com o braço e giro meu corpo 52-com eles presos a  os tacando girando pra baixo então usando toda minha força 53-começo a moldar uma bola de ki e taco no meio deles e essa bola explode deixando 54-os 2 mortos e eu ainda chocado com akilo decidi vagar pelo planeta alguns dias até 55-que vi uma notiçia de um torneio de artes marciais que aconteceria e resollvi                   56-participar pra matar o tédio chegando lá senti o ki de todos e todos pareciam muito 57-fracos com excessao de um vi que seu ki era fortee vi um pedaço de pelo sando de 58-sua cintura deduzi que era um sayajin então o torneio começou a medida que o               59-torneio se estendia eu e ele ia derrotando oponentes facillmente com únicos golpes 60-aé que chegou na luta final eu contra aquele estranho ele falou que seu nome era 61-Ray então assim que a luta começa ele avança dando um chute eu agarro a perna 62-dele e com  minha permna dou um chute na outra fazendo ele cair mas ele  coloca 63-a Mao no chão e gira dando um chute incruivelmente forte na minha cara então eu  64-pulo e dou um chute em direção a cara dee mas erro de propósito e uso o outro pé 65-para acertalo no peito e ele voa para trás mas antes de deixar ele reagir eu dou 66-67-uma pirueta e o acerto por trás mas ele defende com o braço então eu salto pra 68-trás e faço um pulo pro lado dando um chute nele pra quando ele desviar ou ser 69-acertado taco meu corpo pra baixo e levanto as pernas e dou uma estrela pro lado 70-levantando e acertando ele nas costas rapidamente logo depois ele se vira e acerta 71-um chute na minha cara eu começo a ficar empolgado com a mesma força daquela 72-lluta com aqueles 2 mas dessa vez não é por raiva e sim empolgação a platéia 73-74-começa a gritar por causa da luta e a luta se repete até que vai anoitecendo e a lua 75-cheia  apareçe e ele fala :
76--a luta ainda não acabou está apenas começando
77-Ele olha pra lua e seus olhos  começam a ficar vermelhos o nariz e rosto começa a 78-se alongar suas roupas rasgam e ele começa a crescer e pelos começam a nascer 79-em seu corpo e sua cauda cresce  pouco depois ele se transforma em um                             80-gigantesco macaco gigante as pessoas começam a correr apavoradas até que ele 81começa a carregar uma gigante bola de energia condesada de ki puro  e  lamça                 82-numa platéia  nisso meu corpo age sozinho e eu me lamço na frente da esfera e 83-caio no chão após receber o golpe nessa hora fico com uma grande raiva  após ver 84-que ele está matando pessoas inocentes fico com uma raiva imensa e corrro lado 85-dando uma pirueta e vou até ele e dou um grande chute em sua perna ele se                           86-desequilibra e eu vou pro lado e pulo e começo a girar a perna muito rápido                           87-fazendo o atrido do ar incendiar minha perna então eu rapidamente dou um chute 88-na cauda dele e ela começa a pegar fogo e toda sua pelagem entra em chamas e 89-sua cauda queima e ele vai diminuindo de tamanho gradualmente até voltar ao                       90-normal e ele fica um pouco cansado e começa a dizer com seu corpo totalmente tostado
91-- como é possível
92-vc derrotou minha forma de ozaroo
93-que tipo de monstro é vc
94-e que técnica é aquela e
95-não interessa vc está acabado desista antes que se machuque
96-numcaaaaaaaaa
97-Então ele vem pra cima de mim e eu dou um pulo no ar e dou um chute na cara 98-dele e eu  enquanto eu ainda estou no ar dou outro chute com a outra perna e ele 99-cai pra fora da arena então recebo o premio do torneio que São as esferas dôo 100-dragão  então antes de sair do torneio invoco shenlong e peço pra ele reviver  101-todas as pessoas que foram mortas no torneio


Última edição por Marco The Phonix em Ter Out 22 2013, 23:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco The Phonix
Deuses da Destruição
Deuses da Destruição
Marco The Phonix


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/10/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
ficha de personagen de marco Left_bar_bleue3000/3000ficha de personagen de marco Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Ki Ki:
ficha de personagen de marco Left_bar_bleue300/3000ficha de personagen de marco Empty_bar_bleue  (300/3000)
Experiência:
ficha de personagen de marco Left_bar_bleue200/3000ficha de personagen de marco Empty_bar_bleue  (200/3000)

ficha de personagen de marco Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de personagen de marco   ficha de personagen de marco Icon_minitimeTer Out 22 2013, 21:23

Desculpe a bagunça das frases é que fis no word e nao vi que aki ficaria diferente
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
ficha de personagen de marco Left_bar_bleue100/100ficha de personagen de marco Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
ficha de personagen de marco Left_bar_bleue100/100ficha de personagen de marco Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
ficha de personagen de marco Left_bar_bleue0/100ficha de personagen de marco Empty_bar_bleue  (0/100)

ficha de personagen de marco Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de personagen de marco   ficha de personagen de marco Icon_minitimeTer Out 22 2013, 23:37

App

Você começa
--------------------------------------------
Nivel: 30
PD: 3500
--------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ficha de personagen de marco Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de personagen de marco   ficha de personagen de marco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha de personagen de marco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Nevs
» Ficha do Jack
» FICHA DO SAYLER
» ficha de gokumundo13
» Modelo de Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Generations :: Centro de Iniciantes :: Ficha do Personagem-
Ir para: