Dragon Ball Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Generations

Um fórum sobre Dragon ball de rpg onde possa criar seu personagem, técnicas e muito mais!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Transformações de hugo o.f.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
hugo o.f.
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
hugo o.f.


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Transformações de hugo o.f. Left_bar_bleue1300/1300Transformações de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Ki Ki:
Transformações de hugo o.f. Left_bar_bleue1300/1300Transformações de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Transformações de hugo o.f. Left_bar_bleue200/1300Transformações de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (200/1300)

Transformações de hugo o.f. Empty
MensagemAssunto: Transformações de hugo o.f.   Transformações de hugo o.f. Icon_minitimeQui Out 10 2013, 02:50

Nome: oozaru
Transformação: 1
Treino para a Transformação:
era a segunda noite na nova escola e era noite de lua cheia, eu acordo no meio da noite para beber 1 copo de água e distraidamente olho pra lua.
gorenji: ggggrrrrrrrrrrrr...!!!
eu ficava com olhos completamente brancos e fucinho de macaco quando roniji (que tambem é meu companheiro de quarto) acorda e me vê assim.
roniji: ai meu...!!
roniji imediatamente me joga pela janela no meio da transformação, sabendo que se eu me transformasse ali, metade da escola ia embora so com minha aparição e la em baixo eu acabo de me transformar, eu acabara de virar 1 macaco gigante e loiro (não, não é gold oozaru, é yellow oozaru, pq? porque minha calda é amarela).
Y.oozaru: GGGRRRRRRR!!!
então todos os professores e alunos acordam e tathi vai até onde estava roniji, porque ela gosta dele, pq ela queria saber o que estava acontecendo, pq estava com medo, dentre outros motivos que se eu listar todos aqui essa historia fica com + de 8000 linhas e as outras pessoas so olhavam de seus quartos.
tathi: o que é isso?!!?!
roniji: é o gorenji...
tathi: o que?!?!?!
roniji: eu explico, ele é que nem 1 lobizomen so que ele não vira 1 lobo, ele vira 1 macaco, esse macaco ai.
tathi: então agente vai ter que matar ele com uma moeda de prata!??!?!?!
então o superfisor entra pela porta.
s.visor: não, so precisa cortar a calda.
tathi: e como vamos fazer isso?!
s.visor: é mesmo, voces ainda não tiveram a aula de controle de ki, bem... depois voces vão aprender.
então o supervisor sai voando janela a fora e defende o meu soco que vinha de cima dele, depois ele voa até minha calda e faz eu cair na quadra me dando 1 rasteira com minha propria calda.
s.visor: kienzan!
então o kienzan corta minha calda e eu volto ao normal, depois roniji tira tathi do quarto enquanto o supervisor chega e ajuda a por uma roupa em mim, porque eu estava desmaiado.
e depois disso o supervisor voltou a supervisionar e nos 3 conversamos 1 pouco antes do supervisor falar pra tathi voltar para o quarto dela, por milhares de milhares de motivos que acho que não preciso explicar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dnr02.forumeiros.com/
Son Lisandro
Admistrador
Admistrador
Son Lisandro


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 24
Localização : Brasil

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Transformações de hugo o.f. Left_bar_bleue10000/10000Transformações de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Ki Ki:
Transformações de hugo o.f. Left_bar_bleue10000/10000Transformações de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Experiência:
Transformações de hugo o.f. Left_bar_bleue0/10000Transformações de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (0/10000)

Transformações de hugo o.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Transformações de hugo o.f.   Transformações de hugo o.f. Icon_minitimeTer Out 15 2013, 21:26

App
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzgenerations.forumeiros.com
 
Transformações de hugo o.f.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de hugo o.f.
» Distribuição de hugo o.f.
» Modelo de Transformações
» Trabalhos de hugo o.f.
» Transformações de Raypuro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Generations :: RPG :: Transformações-
Ir para: