Dragon Ball Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Generations

Um fórum sobre Dragon ball de rpg onde possa criar seu personagem, técnicas e muito mais!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trabalhos de hugo o.f.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
hugo o.f.
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
hugo o.f.


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Trabalhos de hugo o.f. Left_bar_bleue1300/1300Trabalhos de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Ki Ki:
Trabalhos de hugo o.f. Left_bar_bleue1300/1300Trabalhos de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Trabalhos de hugo o.f. Left_bar_bleue200/1300Trabalhos de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (200/1300)

Trabalhos de hugo o.f. Empty
MensagemAssunto: Trabalhos de hugo o.f.   Trabalhos de hugo o.f. Icon_minitimeQui Out 10 2013, 14:12

Nome: Gorenji
Trabalho: Faxineiro (que porcaria ein e-e)
Como fez este trabalho:
logo na manha após o incidente que eu virei o oozaru o supervisor me chama logo de manha cedinha e sou eu que atendo a porta esfregando os olhos.
s.visor: com licensa, voce tera que arrumar sua bagunça la na quadra.
Gorenji: minha bagunça?
s.visor: sim.
então eu vou me arrumar, tomar o cafe da manha e então o inspetor me leva até a quadra, a quadra estava quebrada com 2 pegadas de oozaru quebrando o piso e o formato dele no chão tambem, alem do que tava a calda gigante la.
Gorenji: o que?!?!!?!?!
s.visor: voce virou 1 oozaru ontem e fez isso tudo.
Gorenji: oozaru?
s.visor: um macaco gigante, so tem 3 formas de voltar ao normal, nós fizemos a mais rapida e facil.
Gorenji: okay...
então o supervisor me da a chave do armario de limpeza e eu começo a limpar, primeiramente eu peguei alguns baldes e coloquei o piso que estava quebrado la nos baldes, depois peguei os baldes e fui correndo jogar naquelas lixeiras gigantes de entulho(que a escola tinha uma, porque afinal não era uma escola qualquer), então repeti isso umas 5 vezes até finalmente ter acabado de limpar todo o asfalto da quadra que eu tinha quebrado, então foi hora de pegar minha calda gigante.
primeiro eu tentei pega-la como 1 levantador de peso profissional levanta os pesos, não deu certo pois eu quase fui esmagado pela calda gigante, levar os asfaltos pro lixo não tinha me cansado, mas tentar levantar aquela calda tinha me deichado MUITO cansado. dai eu fiquei penssando em um geito de tirar aquilo dali, pensei em 1 guindaste, mas onde eu ia arrumar 1 guindaste? um trator? um trator é mais fraco que eu. pensei em por muitos skates em baixo da calda, mas todos quebrariam com o peso da calda. foi ai que surgiu a ideia que poderia realmente dar certo, de fragmentar a calda para que ela ficasse menor e então jogar a calda fora aos poucos.
dai fui até a cozinha da escola e pedi emprestado o maior facão que tinham la.
cozinheira: pra que voce quer 1 facão?
Gorenji: pra poder cortar minha calda de macaco gigante que ficou no meio da quadra.
cozinheira: a então ta, mas me traz de volta logo.
Gorenji: ta, obrigado senhora.
então a cozinheira me traz o maior facão que tinha la, aproposito o facão era uns 50 ou 60 metros maior que eu, então eu volto correndo pra quadra com o facão(correndo pq eu aidna nao sabia controlar o ki, e menos ainda voar) e quando chego lá eu começo a fazer picadinho de calda de macaco e quando todos os pedaços ja tem mais ou menos 20 CM de raio eu vou até a cozinha e devolvo o facão, de volta a quadra eu uso os mesmos baldes que eu tinha usado com o asfalto para juntar os pedaços de calda e jogar fora, logo após eu acabar de jogar as partes da minha calda fora chega o verdadeiro faxineiro da escola e me diz que ja era hora de eu ir pra aula e que ele iria limpar o resto(pelos, poeira, folhas, tals) então eu agradeço e vou embora para a aula onde eu aprenderia a controlar o ki.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dnr02.forumeiros.com/
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Trabalhos de hugo o.f. Left_bar_bleue100/100Trabalhos de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
Trabalhos de hugo o.f. Left_bar_bleue100/100Trabalhos de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Trabalhos de hugo o.f. Left_bar_bleue0/100Trabalhos de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (0/100)

Trabalhos de hugo o.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos de hugo o.f.   Trabalhos de hugo o.f. Icon_minitimeQui Out 10 2013, 14:21

50 exp 400 Yens

Bom você sabe faxineiro ganhe mal e quem manda se transformar em OOZARU! scratch

Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
hugo o.f.


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Trabalhos de hugo o.f. Left_bar_bleue1300/1300Trabalhos de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Ki Ki:
Trabalhos de hugo o.f. Left_bar_bleue1300/1300Trabalhos de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Trabalhos de hugo o.f. Left_bar_bleue200/1300Trabalhos de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (200/1300)

Trabalhos de hugo o.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos de hugo o.f.   Trabalhos de hugo o.f. Icon_minitimeSeg Out 28 2013, 12:26

Nome: Gorenji
Trabalho: Faxineiro
Como fez este trabalho:
Eu, Roniji e Tathi acabamos de entrar no clube de luta da escola que descobrimos por acidente, com vários colegas de classe lá, e depois de eu ter feito uma luta que fez 1 colega meu que quis me matar ficar inconsciente a professora disse para nós arrumarmos toda a zona da quadra, e foi o que fizemos, primeiro dividimos as tarefas e eu fiquei com a parte de tirar a orca morta de cima da piscina reserva da escola, parecia uma arquibancada afinal.
Já fui eu, tentei pegar ela pela calda para leva-la mas não deu certo, então comecei a pegar ela pelo meio e levantar como se ela fosse 1 peso e eu estivesse na academia, deu certo, eu consegui ergue-la, agora só faltava tirar de lá.

Gorenji: Ta... pesado...
Eu podia jurar que eu estava vermelho, então Tathi, Roniji e Papamito vieram até mim.
Roniji: A não pode estar tão pesado assim.
Roniji voou e pegou na calda da orca e puxou de leve, eu senti diminuindo só uns 30 quilos até ele soltar de novo.
Roniji: Nossa esse treco é pesado.
Tathi: Vocês meninos são frochos!
Então Tathi fica do meu lado e tenta erguer a orca como eu (só que eu estava carregando nas costas), enfim ela também não consegue mas o peso pareceu diminuir mais que quando Roniji levantou.
Papamito: Saiam dai seus tontos, eu posso fazer isso.
Gorenji.Roniji.Tathi: O queeee?!?!
Papamito VEIO AJUDAR mas antes de fazer uma cara de quem está usando muito da sua forma muscular (porque ele fez exatamente a mesma coisa que Tathi) ele disse...
Papamito: Bem, depois nós 2 levamos para a cozinha, vamos colocar isso no meio da quadra e depois levamos pra la antes de refazerem a parede que demoliram.
Gorenji: Tá.
Então eu e Papamito colocamos a orca no meio da quadra, numa área que já tinham tirado os tatames, e vamos arrumar, eu fui tirar o pedaço de chão que tinha no teto, alguns estavam em cima, outros estava grudados em baixo, os de cima foram fáceis, agora os de baixo quando eu tentei tirar a primeira vez pareceu que eu estava puxando 1 elastico gigante pois depois que eu soltei ele rapidamente voltou pro teto.
Gorenji: Nussa.
???: Joga água!
Gorenji: O que?
Quem estava falando era um sayajin, o cabelo dele parecia que ele estava se querendo passar por magin pois tinha uma grande mecha para cima e estava pintado de rosa, dava para notar que estava pintado por causa das raízes pretas do cabelo.
???: Joga água! eu fis isso com a minha técnica, e sei que essa cola se desfaz com água.
Gorenji: Valeu!
Então eu vou até o armário do zelador e pego 5 frascos de spray fazios e 1 balde, depois eu vou até a piscina e encho os frascos de água, depois disso eu vou até a quadra novamente e uso a água disparada em spray para desfazer a ''cola'' de uma das partes do chão que estava no teto e coloco a parte que se soltou no balde, de tempos em tempos o balde ficava cheio e então eu ia até a lixeira de entulho que estava do lado de fora da quadra.
Depois de 1 longo tempo fazendo exatamente a mesma coisa repetitivamente eu consigo acabar com todos os ''chãos'' do teto da quadra e eu estava muito cansado.

Papamito: Hey, pronto para levar a orca para a cozinheira?
Gorenji: Ta, deixa eu descansar 5 minutos?
Papamito: Ta bom, eu deixo, noob.

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dnr02.forumeiros.com/
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Trabalhos de hugo o.f. Left_bar_bleue100/100Trabalhos de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
Trabalhos de hugo o.f. Left_bar_bleue100/100Trabalhos de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Trabalhos de hugo o.f. Left_bar_bleue0/100Trabalhos de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (0/100)

Trabalhos de hugo o.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos de hugo o.f.   Trabalhos de hugo o.f. Icon_minitimeQua Out 30 2013, 15:02

50 exp 450 yens
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trabalhos de hugo o.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos de hugo o.f.   Trabalhos de hugo o.f. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trabalhos de hugo o.f.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trabalhos de Artfor- Arthur
» Treinos de hugo o.f.
» Distribuição de hugo o.f.
» Tecnicas de hugo o.f.
» Transformações de hugo o.f.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Generations :: RPG :: Trabalhos-
Ir para: