Dragon Ball Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Generations

Um fórum sobre Dragon ball de rpg onde possa criar seu personagem, técnicas e muito mais!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank F: Ajudar Fazendeiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Rank F: Ajudar Fazendeiro Left_bar_bleue100/100Rank F: Ajudar Fazendeiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
Rank F: Ajudar Fazendeiro Left_bar_bleue100/100Rank F: Ajudar Fazendeiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Rank F: Ajudar Fazendeiro Left_bar_bleue0/100Rank F: Ajudar Fazendeiro Empty_bar_bleue  (0/100)

Rank F: Ajudar Fazendeiro Empty
MensagemAssunto: Rank F: Ajudar Fazendeiro   Rank F: Ajudar Fazendeiro Icon_minitimeSáb Out 12 2013, 22:32

Uma estranha criatura esta arruinando a colheita nestes meses vá até o local e acabe com isso!

Benefícios:
-Exp: 300
-Yens: 50
- Pontos de Bondade: 100
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
hugo o.f.


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Rank F: Ajudar Fazendeiro Left_bar_bleue1300/1300Rank F: Ajudar Fazendeiro Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Ki Ki:
Rank F: Ajudar Fazendeiro Left_bar_bleue1300/1300Rank F: Ajudar Fazendeiro Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Rank F: Ajudar Fazendeiro Left_bar_bleue200/1300Rank F: Ajudar Fazendeiro Empty_bar_bleue  (200/1300)

Rank F: Ajudar Fazendeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Rank F: Ajudar Fazendeiro   Rank F: Ajudar Fazendeiro Icon_minitimeQua Out 16 2013, 19:44

depois de ter feito muitas coisas no meu dia como super-heroi eu vou para a casa dos meus pais com sora pra tomar 1 bom e velho suco de laranja, quando chego la eu bebo e escuto meu pai falando no telefone com os clientes dele e depois que ele desliga o telefone eu falo com ele.
gorenji: roxas?
pai: sim, algumas laranjas estão saindo roxas, acho que pode ser obra de alguma praga.
gorenji: voce ja jogou pestecida ou algo assim?
pai: ja mas ainda nao resolveu, ainda bem que temos a pesca.
gorenji: certo eu vou la ver isso.
pai: o que?
gorenji: vou investigar a plantação de laranjas.
então eu vou para a plantação quando eu acabo de tomar meu suco de laranja e procuro pelas laranjas roxas, quando eu finalmente encontro eu sinto o cheiro das laranjas roxas que ainda estavam no pé, elas fediam a ovos podres fritos.
gorenji: nossa mas que fedor é esse!?!!?!
então eu sinto 1 ki baixo se movendo la por perto, eu nao tinha ouvido nem visto porque o cheiro estava atrapalhando meus outros sentidos depois disso eu vou até o lugar e vejo um monstro que parecia ser 1 slime azul gigante (3M altura) , só que ele estava borbulhando e aparentemente ele estava chorando e sugando todo o suco das laranjas.
gorenji: calma calma, o que aconteceu?
eu tentei tocar o slime mas ele estava quente demais, e ele nao me respondeu apenas continuou ali comendo as laranjas/deixando-as roxas.
gorenji: acho que ele ta resfriado, bem o que cura 1 resfriado é um banho de agua fria, resolveria eu jogar ele no rio e deixar ele la por 1 tempo, mas como vou fazer isso sem encostar no corpo fervente dele?
eu penso 1 pouco e então eu tive uma otima ideia, eu vou até a loja de pscinas e peço 1 emprestada la, dai eu vou com ela até a plantação voando e pego o slime gigante com a pscina e levo ela até o rio, eu ja não aguentava mais levar aquela pscina com 1 slime dentro, O NEGOCIO TAVA PESADO PACAS ATÉ PRA EU, o pior foi que depois o slime tentou sair da agua gelada, eu não deichei, fiquei usando propulções, não para ataca-lo mas para conte-lo no final a temperatura dele abaixou e depois disso ele me abraçou e levou pra casa e tudo mais.
gorenji: aqui pai era ele que estava fazendo as laranjas ficarem roxas, ele estava resfriado mas agora não ta mais.
pai: e-entendo.
e então assim acaba mais 1 dia, tomando suco de laranja com novos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dnr02.forumeiros.com/
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Rank F: Ajudar Fazendeiro Left_bar_bleue100/100Rank F: Ajudar Fazendeiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
Rank F: Ajudar Fazendeiro Left_bar_bleue100/100Rank F: Ajudar Fazendeiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Rank F: Ajudar Fazendeiro Left_bar_bleue0/100Rank F: Ajudar Fazendeiro Empty_bar_bleue  (0/100)

Rank F: Ajudar Fazendeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Rank F: Ajudar Fazendeiro   Rank F: Ajudar Fazendeiro Icon_minitimeQua Out 16 2013, 20:29

-Exp: 300
-Yens: 50
- Pontos de Bondade: 100

App Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank F: Ajudar Fazendeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Rank F: Ajudar Fazendeiro   Rank F: Ajudar Fazendeiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank F: Ajudar Fazendeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank F: Ajudar nas mudanças
» Rank F: Ajudar a encontrar o gato
» Rank F: Roubar Projeto
» Rank F: Escândalo no zoológico
» Rank F: Derrotar Vândalos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Generations :: RPG :: Missões-
Ir para: