Dragon Ball Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Generations

Um fórum sobre Dragon ball de rpg onde possa criar seu personagem, técnicas e muito mais!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank F: Derrotar Vândalos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Rank F: Derrotar Vândalos Left_bar_bleue100/100Rank F: Derrotar Vândalos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
Rank F: Derrotar Vândalos Left_bar_bleue100/100Rank F: Derrotar Vândalos Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Rank F: Derrotar Vândalos Left_bar_bleue0/100Rank F: Derrotar Vândalos Empty_bar_bleue  (0/100)

Rank F: Derrotar Vândalos Empty
MensagemAssunto: Rank F: Derrotar Vândalos   Rank F: Derrotar Vândalos Icon_minitimeSáb Out 12 2013, 22:19

Vários vândalos apareceram na praça para aterrorizar as pessoas de lá rápido vá até o local!

Benefícios:
-Exp: 300
-Yens: 50
- Pontos de Bondade: 100
- Aumento Força: 10
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
hugo o.f.


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Rank F: Derrotar Vândalos Left_bar_bleue1300/1300Rank F: Derrotar Vândalos Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Ki Ki:
Rank F: Derrotar Vândalos Left_bar_bleue1300/1300Rank F: Derrotar Vândalos Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Rank F: Derrotar Vândalos Left_bar_bleue200/1300Rank F: Derrotar Vândalos Empty_bar_bleue  (200/1300)

Rank F: Derrotar Vândalos Empty
MensagemAssunto: Re: Rank F: Derrotar Vândalos   Rank F: Derrotar Vândalos Icon_minitimeQua Out 16 2013, 16:50

em qualquer dia desses ai eu estava voando por ai patrulhando com minha roupa de super heroi (que no futuro eu vou ter oficialmente mas por enquanto é so ficticia) quando eu vejo pessoas numa pracinha quebrando e pichando coisas, eu desso até la pra saber o que era aquilo.
gorenji: mas o que voces estão fazendo?!
pixador1: ferrou 1 super-heroi!
quebrador1: corre galera!
então os pichadores e quebradores começam a fujir.
gorenji: tatata! ♫
então eu voo contra os pichadores e quebradores e dou 1 soco em cada 1 e 1 de cada vez, a cada soco que eu dava 1 deles desmaiava. no final todos eles estavam inconscientes no chão, então eu pego todos eles, 6 em cada mão e levo eles voando pra cadeia.
policial: quem você pensa que é?
gorenji: eu sou o herói sem nome! sr policial que vai levar esses delinquentes pra cadeia.
policial: mas, o que eles fizeram?
gorenji: esses 4 estavam pichando muros da praça e esses outros 8 estavam quebrando coisas por la.
eu digo isso separando as pessoas inconscientes que eu tinha trago.
policial: entendi.
então eu vou embora dali voando e deixo o resto das coisas com o tal policial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dnr02.forumeiros.com/
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Rank F: Derrotar Vândalos Left_bar_bleue100/100Rank F: Derrotar Vândalos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
Rank F: Derrotar Vândalos Left_bar_bleue100/100Rank F: Derrotar Vândalos Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Rank F: Derrotar Vândalos Left_bar_bleue0/100Rank F: Derrotar Vândalos Empty_bar_bleue  (0/100)

Rank F: Derrotar Vândalos Empty
MensagemAssunto: Re: Rank F: Derrotar Vândalos   Rank F: Derrotar Vândalos Icon_minitimeQua Out 16 2013, 20:58

-Exp: 300
-Yens: 50
- Pontos de Bondade: 100
- Aumento Força: 10
Ir para o topo Ir para baixo
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
Artfor


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 22
Localização : Universo 7

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Rank F: Derrotar Vândalos Left_bar_bleue2000/2000Rank F: Derrotar Vândalos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ki Ki:
Rank F: Derrotar Vândalos Left_bar_bleue2000/2000Rank F: Derrotar Vândalos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência:
Rank F: Derrotar Vândalos Left_bar_bleue1890/2000Rank F: Derrotar Vândalos Empty_bar_bleue  (1890/2000)

Rank F: Derrotar Vândalos Empty
MensagemAssunto: Re: Rank F: Derrotar Vândalos   Rank F: Derrotar Vândalos Icon_minitimeSáb Nov 09 2013, 14:25

Em quanto eu passeava em locais que se variavam muito, policiais corriam atraz de vandalos que haviam pixado muita coisa, entretanto, eles sempre fugiam, e andavam em estradas cujo carros não poderiam passar (calçadões) e se escondiam em meio a multidão. Então conversei com os 4 policiais
Eu: Policiais querem ajuda?
Policial 1: no que uma criança poderia nos ajudar
Eu: Sou muito forte, o policial Jake (Policial 3) já me ajudou em uma operação. Ele sabe que sou forte!
Policial 3: Ele tem razão, suportou um peso de 300kg e ainda sabe voar e atirar bolinhas poderosas!
Policial 2: Bom se é assim... Por votos são 2 a 1, no que vota policial 4? sua decisão é a final.
Policial 4: Deixe o garoto, ele parece ser forte.
Eu: Vai deixa! sou muito forte! eu os pego em pouco tempo!
Policial 1: Pode ir então. Mais os quero em 1h aqui.
O policial 1 me entregou uma foto dos 3, que pelo meu nível superior, foram rápidamente identificados, deu nem graça. e logo sai voando por ai, e os vi pixando um lobo dizendo uma palavra muito chula para se citar aqui, e então logo me pus a persegui-los.
Não demorou muito até eu pegar os 3 assim
*Degredi silenciosamente corpo ao chão, murmurando pequena risada respiro fundo e seguro atrávez de membros superiores, os membros superiores de tais de forma rija*
Em poucos minutos, todos eles estavam junto aos guardas, que os prenderam.
Policial 3: Obrigado foi bom ve-lo novamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Rank F: Derrotar Vândalos Left_bar_bleue100/100Rank F: Derrotar Vândalos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
Rank F: Derrotar Vândalos Left_bar_bleue100/100Rank F: Derrotar Vândalos Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Rank F: Derrotar Vândalos Left_bar_bleue0/100Rank F: Derrotar Vândalos Empty_bar_bleue  (0/100)

Rank F: Derrotar Vândalos Empty
MensagemAssunto: Re: Rank F: Derrotar Vândalos   Rank F: Derrotar Vândalos Icon_minitimeSáb Nov 09 2013, 17:53

-Exp: 300
-Yens: 50
- Pontos de Bondade: 100
- Aumento Força: 10



queria mais ação ; _ ;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank F: Derrotar Vândalos Empty
MensagemAssunto: Re: Rank F: Derrotar Vândalos   Rank F: Derrotar Vândalos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank F: Derrotar Vândalos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank F: Roubar Projeto
» Rank F: Ajudar nas mudanças
» Rank F: Escândalo no zoológico
» Rank F : Roubar pessoas
» Rank F: Ajudar Fazendeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Generations :: RPG :: Missões-
Ir para: