Dragon Ball Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Generations

Um fórum sobre Dragon ball de rpg onde possa criar seu personagem, técnicas e muito mais!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Raypuro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raypuro
Sayajins
Sayajins



Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Ficha de Raypuro Left_bar_bleue10/1000Ficha de Raypuro Empty_bar_bleue  (10/1000)
Ki Ki:
Ficha de Raypuro Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Raypuro Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiência:
Ficha de Raypuro Left_bar_bleue550/1000Ficha de Raypuro Empty_bar_bleue  (550/1000)

Ficha de Raypuro Empty
MensagemAssunto: Ficha de Raypuro   Ficha de Raypuro Icon_minitimeDom Out 20 2013, 21:17

Nome:Ray
Idade: 25
Local de Treinamento: floresra
Peso:63
Altura: 167
Tipo Sanguíneo: AB
Raça:sayajin
Planeta onde nasceu:vegeta
Estilo de luta:karate

Perfil Físico:Ficha de Raypuro Images?q=tbn:ANd9GcQGPcpe3b4hYmvjT9CuFTAphgozrsPyFioql0eKJsPJ4PtT0Lt4
Ficha de Raypuro Images?q=tbn:ANd9GcQiKlApL-jkdRI6pSudyn1VD1zyr_gfcFH5LnkMpy5wyWTh8v5j



Perfil Psicológico:sou bem calmo mantenho a calma durante o treino e as batalhas as veses fico nervoso mas  nem tanto para destruir um planeta e tento manter a calma as veses mas as veses tenho que ficar um pouco irritado mesmo



História: Eu tinha acabado de nascer  no planeta vegeta 5 dias antes de freezar destruir tudo o planeta vegeta estava
sendo liderado pelo mall  ate que um dia um grupo de homens malignos soldados do freeza atacaram junto com freeza
os sayajins nao deicharam e foram todos atacar freeza todos os sayajins de elite e todos os soldados sayajins e ate os
sayajins mais fortes do planeta nao deram conta do incrivel freeza e seus soldados meu pai prometeu me proteger e proteger a minha mae ele pulou atacou os soldados de freeza e destruiu todos mais ae venho freeza que estava furioso e eles lutaram
ate o fim enquanto isso minha mae e eu fomos fugir ela me pos na nave e ela me lanço para algum planeta aleatorio rapidamente e se foi eu concegui fugir freeza sem piedade mato os dois o sangue da vitoria foi para o rosto de freeza
o mall venceu mais uma vez e o planeta vegeta se foi e os sayajins foram instintos alguns conceguiram se salvar eu fui
parar no planeta terra numa floresta sozinha sobrevivi na floresta toda minha infancia eu conheci uma mulher que me ajudou
e me deu comida so que um dia ela se foi um enorme eu a matei pois nao concegui me controlar quando utilizei poder fugi
ate que eu fui para escola da tartaruga(a escola do mestre kame) la aprendi artes marciais e controlei meu ki anos se
passaram e fui participar de torneios de artes marciais sobrevivi em cavernas fui campeao de artes marciais infantil e quando
cresci fui participar do campeonato mundial de artes marciais e concegui vencer e ganhei premio de um trófeu de ouro
treinei treinei tinha o objetivo de saber quem ela meus pais mas um dia na escola do mestre kame um alienigina caiu ele
era:Freeza que havia contado tudo sobre mim nao acreditei ele foi embora ele venho para me matar pois sentiu um sayajin
no planeta terra ele falou: -se prepare quando ficar forte o suficiente nos iremos lutar e ele nunca mais apareceu eu
prometi para ele que iria mata-lo  eu nao vivia em cidade pois liberava grande ki e explodia as cidades ninguem me aceitava
o unico que me aceitou foi mestre kame que me encinou grandes poderes de artes marciais depois que controlei meu ki
eu ja estava maior com 17 anos ninguem sabia que eu era o garoto que destruia as cidade a 7 anos atras.


Teste Narrativo:


                                                        O torneio de ARTES MARCIAIS MUNDIAL

1-Após aprender artes marciais e treinar bastante resolvi entrar no torneio de artes marciais o torneio mundial que daria

2-um premio especial um troféu o torneio iria começar daqui a 5 dias estava treinando no mestre kame e me preparando
3-Mestre kame:se quiser vencer voce vai terque me superar ou seja VAMOS LUTAR HAAAAAAAAAAAAA!!!!!
4-Mestre kame:vamos para as planicies vamos lutar se prepare nao vo deichar voce ganhar vamoos haaaaaaa!!!
5-eu:tudo bem mestre kame eu to preparado (Coloco uniforme do mestre kame de treino e vou voando)

6-Chegamos e logo preparamos para a luta  1..2...3...... vai e começamos a lutar  sem pararrrrr haaaaaaaa
7-eu:soco mortiferooooo haaaa. Destruiu bastante parte daquela planície mestre kame pulou para uma montanha
8-e mandoou o seu poderoso kamehameha.Mestre kame - KAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE HAMEEEEEEEEEEE HAAAAAAAAAAA
9-ela bastante forte dei um super pulo e explodiu embaixo de mim e dei um super soco nele e ele caiu
10-FIM DA BATALHA eu concegui derrotaro tao rapido voltamos para a casa e fomos almoçar e chegou os outros alunos
11-os alunos dele era:Sonia,Irus,Minecraft e Sasuke(eles nao tinham pais tambem) eles tambem iria participar do torneio

12-no dia seguinte começou as inscrições do torneio sai de la apos me inscrever quando estava voltando um homen estranho
13-que me parecia familiar me parou e falou:?????-Eu sou o grande virus o campeao numero 1 de artes marciaissssssssss
14-e voce nao ira me deter eu vencerei... Eu-ok mas quem e voce e oque quer afinal comigo  em fale rapido nao tenho muito
15-tempo,???-o troféu tera as esferas do dragão e apos conceguir elas dominarei o mundo inteiro terei vida infinita
16-Eu-como vai ter vida infinita com esferas de enfeite ?? eu perguntei tolamente para o ser estranho
17-?????- como assim enfeite quando elas juntam forman um enorme dragao que realiza qualquer desejo seu que voce quiser
18-Eu-oque o mestre kame nao me disse issoooooooo eu preciso vencer pra pedir muita comida para mimmmm
19-??????-haha encontro voce no torneio concerteza ira perder para mim se voce for o mais forte entre esses humanos
20-eu-voce nao e humano ? oque voce é um ser estranho me disse que eu era sayajjin nao entendi direito mais tudo bem
21-?????-eu sou o deus da destruiçao e irei te derrotar e porqueeu sou um deus da destruiçaooo eu sou o Marco the Phonix
22-eu-tudo bem eu vou vencero agora tenho que ir embora ate mais, fuiii rapido voando para a casa do mestre kame
23-no dia seguinte começou o torneio so sobrou eu o marco the phonix o minecraft(Que era meu rival da academia) e a sonia
24-minecraft-terei que te derrotar rayy hahaha vou humilharo desculpa ae mais e assim preciso vencer
25-eu-e oque vamos ver minecraftt eu vou ganhar e conceguir as bola do dragao eu treinei bastante     e vou vencer
26-Narrador-emtao as batalhas final os que sobreviveram ate aqui serao entreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tan tan tan
27-Marco the Phonix x Sonia Eretin         Raypuro x Minecraft  quem sera que vai vencer e conseguir s esfera do dragao
28-Primeiramente vamos a Marco the Phonix x Soni Eretin vamos ver quem vencerar em posturas e começarrrrrrrr
29-Sonia-Hum pode vir sera derrotado como um lixo como foi os outros e so vir me atacar nao vai demorar muito

                                                Marco the Phonix  X Sonia Eretin

30-Marco the Phonix vai em direçao de sonia e se teleporta para atras dela e joga ela para cima e  da um super soco
31-Sonia desvia do soco e da um chute na cara de Marco the Phonix e faz uma grande fumaça pelo campo de batalha
                                                 
                                          Os dois continuam com os mesmos poderes


32-Marco the Phonix vai para atras de sonia da varios chute se teleportando pro lado e para outro acertando ela
33-Sonia tenta desvir de todos mais toma um na cara e ela cai mas ainda esta bem e prepara o golpe de mestre kame
34-Sonia-KAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE HAMEEEEEEEEEEEEEEEE HAMEEEEEEEEEEEEEEEE HAAAAAAAAAAAAAAAA
35-Marco the Phonix repele o ataque e o kamehameha volta para a sonia mas forte e faz uma grnde explosao no campo
36-Sonia ataca usando kienzann rapidamente na direçao de Marco the Phonix com um incrivel poder
37-Marco the Phonix repele o ataque facilmente teleporta para atras de sonia dando um incrivel soco nas suas costas
38-Sonia machucada tenta se levantar e lembra de todos falando que era ruim e fraca e lixo era fica super nervosa e da um super soco critical,sonia-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MALDITO MORRA SEU VERME DESGRAÇADO
39-Marco the Phonix-nao chame um deus desse jeitooooooo   Marco the Phonix segura o soco e da varios soco na cara dela
40- Marco the Phonix joga ela para fora do campo e usa o incrivel Golpe PUEL (Que era um soco que transformava em pueira)
mas ele para e da socos forte na cara dela e joga ela no chao e fala -Acabou eu venci e o fimm    e todos comemoram


FIM DA BATALHA

41-Eu:incrivel ele derrotou a sonia facilmente ele e um deus da destruiçao vai ser dificil derrotaro
42-Minecraft:NARRADOR QUERO FALA UMA COISSA -EU DESISTO NAO SO PARIU PARA ELE SEI QUE RAY IRA VENCERO
43-Eu:nao acredito que desistiu nao se preoucupe eu vou vencer ele voce vai ver,contei tudo oque ele quer
44-Eu:vou vencero finalmente iremos lutar e vou comprir a promessa que eu fiz e vou vencero
45-Marco the Phonix:eu vou vencero e vou pedir um kg de miojo depois que destruir a terra so para pegar miojo
46-Eu:nao vou deixar que pegue os miojos  seu malditooooooooooooo vamos voce machucou a sonia agora vai pagar


BATALHA FINAL

47-Ray começa dando socos (marco the phonix desvia de todos) entao foi so para destrairo e ele pula pra cima e da um chut
48-Marco the phonix segura o chute e da um outro chute na cara de ray e ray voa longe entao ele voa e da um soco no ray
49-ray cai e quando marco the phonix ta descendo para da o golpe final vo para atras dele e do um super chute nas costas
50-Marco the phonix cai entao ele da um super soco que faz uma grande quantidade de fumaça e ele some e aparece
dando varios socos no meio da fumaça no ray e ray fica tonto de tantos socos por caussa da fumaça e ele
51-Ray cai e marco the phonix  da um soco na barriga de ray enquanto ele caia e ray vou longe mas nao saiu do campo
52-Ray lembra de sonia sendo derrotada   e   sendo socada ate o fim e libera uma grande raiva com grande ki aquele ki lembrava o mestre kame ela o mesmo ki que ele teve que destruiu a cidade   quando fica irritado esse ki  libera tudo
53-AAAAAAAAAAAAAA RAY DA UM SUPER SOCO QUE FAZ EXPLOSAO MARCO THE PHONIX TENTA SEGURAR

Ficha de Raypuro Tumblr_mt6dsz0y8u1rpiwlzo1_500

54-Marco the phonix da um soco junto e os dois ficam super irritado e faz uma grande explosao os dois cai

55-os dois exaustos se levantam e dao um soco um na cara do outro e fala:EU VOU GANHAR MIOJOOOOOOOOOO

e os dois caem e da empate e quem acaba ficando com as esferas e os dois e eles pedem: 1 kg de miojo e vao comer miojo

FIM.
Ir para o topo Ir para baixo
Son Lisandro
Admistrador
Admistrador
Son Lisandro


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 24
Localização : Brasil

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Ficha de Raypuro Left_bar_bleue10000/10000Ficha de Raypuro Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Ki Ki:
Ficha de Raypuro Left_bar_bleue10000/10000Ficha de Raypuro Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Experiência:
Ficha de Raypuro Left_bar_bleue0/10000Ficha de Raypuro Empty_bar_bleue  (0/10000)

Ficha de Raypuro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Raypuro   Ficha de Raypuro Icon_minitimeDom Out 20 2013, 23:11

App

XD Miojo...kkkk

Você tem 1200 pontos para distribuir lembre-se você tem 100 pontos inicias em cada atributo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzgenerations.forumeiros.com
 
Ficha de Raypuro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Ficha
» Ficha de Nevs
» Ficha do Jack
» FICHA DO SAYLER
» ficha de gokumundo13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Generations :: Centro de Iniciantes :: Ficha do Personagem-
Ir para: