Dragon Ball Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Generations

Um fórum sobre Dragon ball de rpg onde possa criar seu personagem, técnicas e muito mais!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank F: Ajudar a encontrar o gato

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue100/100Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue100/100Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue0/100Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (0/100)

Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty
MensagemAssunto: Rank F: Ajudar a encontrar o gato   Rank F: Ajudar a encontrar o gato Icon_minitimeSáb Out 12 2013, 21:07

Nessa missão deve-se ajudar a pessoa que lhe pediu para encontrar o gato dela.

Benefícios:
-Exp: 300
-Yens: 50
- Pontos de Bondade: 100
- Velocidade Aumenta : 10
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
hugo o.f.


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue1300/1300Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Ki Ki:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue1300/1300Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue200/1300Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (200/1300)

Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty
MensagemAssunto: Re: Rank F: Ajudar a encontrar o gato   Rank F: Ajudar a encontrar o gato Icon_minitimeQua Out 16 2013, 14:47

em qualquer dia desses ai eu estava voando por ai patrulhando com minha roupa de super heroi (que no futuro eu vou ter oficialmente mas por enquanto é so ficticia) quando eu encontro um cartaz de procurado colado num poste, era de uma garotinha nque tinha perdido o seu gatinho, eu decido ajudar.
o primeiro lugar que vou voando era atraz de varios restaurantes da cidade, varios deles serviam peixes então imaginei que eles iriam pra la pra comer, mas eu estava errado, encontrei muitos gatos, que me arranharam, mas nenhum deles era igual ao do cartaz.
dai o segundo lugar que eu fui foi pra rua que acontecia a feirinha do bairro onde eu tinha encontrado aquele cartaz, encontrei uns 6 ou 7 gatos mas nenhum deles era igual ao do cartaz, o do cartaz era uma especie rara de gato, ele era todo branco com uma bolinha preta na ponta da calda.
então já quase desistindo eu vou para o condominio de casas que a tal garotinha tinha indicado que morava no cartaz, obvio que eu cheguei voando então o porteiro não viu eu pousando no condominio; andando por lá eu encontro um gato igual a da foto, feliz eu pego delicadamente e geltilmente o gato nos meus braços (porque não queria mais arranhados de unhas de gato e tambem minha força né...) e depois vou até a casa da garotinha e toco a campainha, surpreendentemente é ela que atende a porta, digo surpreendentemente porque ela era menor que eu.
gorenji: achei seu gato. ^.^
garota: não! esse não é o meu nekoixan!
gorenji: o que? mas ele é igualsinho ao cartaz. O.o
garota: meu nekoichan tem a ponta da calda marrom...
gorenji: entendi...
gorenji: tudo bem vou continuar procurando o seu gato.
garota: obrigada moço! ^.^
então a garota fecha a porta e eu solto o gato, o mesmo sai correndo desesperadamente como se eu fosse transformar ele em cola de gato.
gorenji: entendi, essa foto deve ter sido tirada num lugar com muita sombra e esquesseram de usar o flash.
eu disse enquanto olhava pra foto de nekoixan no cartaz que eu tinha pego lá no inicio da historia, depois disso eu saio andando pelo condominio procurando o gato, a esperança que eu tinha visto nos olhos da garotinha tinham me recuperado todas as forças pra continuar, em qualquer hora ainda andando pelo condominio eu ouço 1 guincho que parecia 1 miado de gato so que muito mas MUITO mais baixo, eu sigo ele e entro num beco escuro, nele eu encontro 1 gato todo branco, ele estava com a calda enrolada numa caçamba de lixo que cheirava a peixe estragado, estava tambem com algumas manchas cinsas de poeira em seu pelo branco.
gorenji: ai ai ai, nao quero nem saber como que voce foi se enrolar ai.
digo eu enquanto levando 1 pouco a caçamba de lixo com 1 braço só e com o outro desamarro a calda do gato, depois de desenrolado o gato pula dentro da caçamba e começa a comer todo peixe que, pelo ponto de vista dele, não estava estragado; eu ja tinha soltado a caçamba de lixo quando ele ficou satisfeito, eu estava la esperando ele acabar de comer imaginando quantos dias ele teria ficado preso ali, quando ele sai da caçamba de lixo ele cai numa poça de agua sem querer e isso revelou que sua pelagem era toda branca e a ponta da sua calda era marrom por natureza.
gorenji: nekoixan!
o gato me encarou e então eu peguei ele nos meus braços mais gentilmente e cuidadosamente que o ultimo gato (porque né...) e então levo ele pra tomar uma agua, que se ele tinha comido tudo aquilo de peixe tambem deveria estar morto de cede.
só depois que eu levo nekoixan pra tomar uma agua que eu volto até a casa da garotinha e toco a campainha.
gorenji: achei seu nekoixan!
garota: nekoixan!
o gato pulou em cima da garotinha quando ela ergueu seus 2 braços pra ele realmente pareceu que por 1 segundo era 1 cachorro e não 1 gato.
garota: obrigada por recuperar o meu nekoixan moço! ^.^
gorenji: de nada. ^.^
então eu vou embora do condominio procurando mais coisa pra fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dnr02.forumeiros.com/
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue100/100Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue100/100Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue0/100Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (0/100)

Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty
MensagemAssunto: Re: Rank F: Ajudar a encontrar o gato   Rank F: Ajudar a encontrar o gato Icon_minitimeSex Out 18 2013, 00:52

-Exp: 300
-Yens: 50
- Pontos de Bondade: 100
- Velocidade Aumenta : 10

App!

Lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Raypuro
Sayajins
Sayajins



Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue10/1000Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (10/1000)
Ki Ki:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue1000/1000Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiência:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue550/1000Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (550/1000)

Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty
MensagemAssunto: Missão Rank F Ajudar a encontrar o gato   Rank F: Ajudar a encontrar o gato Icon_minitimeSeg Out 21 2013, 18:15




Começou quando eu estava continuando meu treinamento na floresta viajando para treinar
e conceguir muito fisico e ficar muito poderoso e derrotar os inimigos
mais poderosos e proteger todos do mall
estava testando minha velocidade na floresta pulando pelos galhos
e quando vejo estava perto de uma cidade fui para la para
almoçar la dessa vez fui para um restaurante que na verdade ela um trailler com lámen chegando lá conheci
um senhor japones que sabe fazer muito bem lámens e outras comidas japonesas
comi bastante lámen la e depois reparei um cartaz ao meu lado de um gato perdido

eu:ei oque e isso daqui gato perdido recompensa 50 eyes nossa com esse dinhero vou poder pagar o lamen
e ainda vou poder guardar e comprar coissas uteis pro meu treino itens e equipamentos

fong:sim me pagar sim primeiro de tudo pagar o lamen hehe,isso dai e um gato que esta perdido nas montanhas do fim da cidade que fica bem la para atras dos prédios grande (apontou para os prédios)
eu:otimo vou ajudar essa garota e devolver seu gato (fui correndo para os prédios)

chegando nas montanhas as 13:21 da tarde no dia 21/10/2013
proucurei em todo lugar e todas as partes quando percebi tinha um esconderijo
duma caverna dentro das montanhas e era gigante a parte de dentro
então fui la espiar e tinha varios animais preso e tinha um gato e logo peguei
o cartaz de proucurado e vi que era muito parecido com a foto entao
apareceu umm ser que ela bem baixo e tinha dois guardas robos
e ele era vermelho e nanico(do tamanho do pilaf)

eu:EI VOCE AI OQUE FAZ COM ESSE GATO QUE ESTA SENDO PROUCURADOOO !?

???:ola meu nome e raynmonn e nao quero arranjar briga hehehehe A PEQUEM ELE NAO DEICHA ELE ENCOSTAR EM MIM

os robos me atacaram eles eram muito forte comeceia atacaros desviei dos golpes dele o raynmonn parecia estar com medo
mas eles nunca quebravam e entao fiquei um bom tempo tentando destruir ate que fiquei exausto
e eles me jogaram para a cidade e cai perto do restaurante do senhor fong
contei tudo para ele me reconmendo um hotel para a passar a noite que ja estava ficando
tarde e amanhan demanhan eu iria dar um jeito de salvar aqueles animais

fui para o hotel jantei la e passei a noite la pensando em um plano
acordei demanhan com barulhos do lado de fora da cidade

cidadoes:cuidado haaaa haaaaaa escondamce aaaa tao vindooo😢 Crying or Very sad Mad Rolling Eyes Sad Shocked Cool 

eu:Shocked Mad pq tanta barulhadaaa nosssa sao aqueles robos

derrepente os robos pararam de atacar e apareceu na tela grande da cidade raynmonn

raynmonn:Ola pessoal da cidade perto da minha casa vou destruir tudo e pega todos os lamen haahahahaha
eu juntei todos os animais e agora poderei me transformar podem me chamar de REI CANIBALLL HAHAHAHA

rei do caniball pega o poder dos animais presos e vira uma fera demoniaca

e ataca a cidade destruindo tudoo

rei do caniball:hahaha teman ao incrivel rei do caniball Twisted Evil Twisted Evil 

todos os cidadoes ficaram parado olhando aquela apresentação escrota Question Exclamation 

e depois saem correndo de toda destruiiçaoo

entao eu vo atacar os robos dele e nao concigo destruir
entao ele me pega e taca e eu caio na parte da barriga do robo e ele explode

rei do caniball:droga vo tem que pagar imposto por esse robo Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

entao reparei que os rovos tem um ponto fraco na barriga

eu:aé vamos ver oque eu faço com isso

dou um soco na barriga do robo(com musiquinha de ação:lol!: )

e eles explodem entao vo em direçao ao rei do caniball e dou varios socos nele e desvio dos socos dele

e ele segura todos meus golpes e me acerta e me joga num predio e o predio quebra

e foi tao rapido que fui parar nas montanhas no chao entao ficamos lutando raça a raça no soco e chute

voando por todo lugar pelas : montanhas,florestas,lagos,e predios sendo drestruido

entao caio na agua e eu penso que gatos nao gostam de agua entao
jogo ele na água e ele fica com muita raiva e usa um grande poder e falar eu so quero LÁMENNNNNN

rei caniball:eu quando vivia na cidade ninguem queria me dar lámen pq eu nao tinha dinheiro

eu:mais eu comi de graça no melhor restaurante da cidade eu convenci a sr fong que iria pagar
por isso fiz a missao de conceguir o gato

entao fomos amigos e comemos lamen e eu dei o gato para a garota e ganhei 50 eyens
e paguei o sr fongg e ele prometeu que o rei caniball seria vip por 1 mes

e a cidade foi reconstruida e voltei com meu treinamento.









Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue100/100Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue100/100Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue0/100Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (0/100)

Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty
MensagemAssunto: Re: Rank F: Ajudar a encontrar o gato   Rank F: Ajudar a encontrar o gato Icon_minitimeSeg Out 21 2013, 23:35

APP
-Exp: 300
-Yens: 50
- Pontos de Bondade: 100
- Velocidade Aumenta : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
Artfor


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 22
Localização : Universo 7

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue2000/2000Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ki Ki:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue2000/2000Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue1890/2000Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (1890/2000)

Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty
MensagemAssunto: Re: Rank F: Ajudar a encontrar o gato   Rank F: Ajudar a encontrar o gato Icon_minitimeQua Nov 06 2013, 18:38

Algo esquisito ocorria na cidade: Os gatos pretos sumiam! erá esquisito entretanto sumiam! Bom como sempre o trabalho duro fica com o tonto aqui, ai ( lol! ) de boa fui caçar o gato e recebi do cara que me mandou na missão as seguintes informações:
Oxio: Os gatos da cidade somem por volta das 4 horas da manhã, aqui está o mapa das desaparições: *Recebo mapa com um formato mais ou menos assim de riscos: (_l-L_l--.-.-*
Oxio: Não notei nenhuma ordem exata, porém pode auxiliar você, outra coisa, sempre que eles somem aparece um bilhete dizendo que Azares ea S3 E SPG baixo. Quase incompreendivel, porém coseguimos idenficar o S3 como setor 3 e nada mais, porém alguns acham que azar são os gatos.
Éra algo dificil, porém pude identificar uma giria similar, o EA pessoas que escreviam errado as vezes colocavam, então pude saber Gato está no Setor 3 E SPG baixo da cidade. Descobrindo o Resto, poderia encontrar o gato, voei pelos locais procurando algo em baixo de todos setores 3 da cidade, entretanto não achei os gatos, de forma alguma, procurei em lojar, shoppings, farmácias, petshops, imobiliarias, algumas casas, basicamente olhei tudo, entretanto Gato? Que gato? não vi nem um pelo!
Fiquei as 4 da manhã rodeando todas casas, e vi indo ao centro alguem com 2 gatos pretos, corri atraz dele porém o perdi entre algumas casas, lojas e no shopping.
Pensei um pouco, e será que tinha uma passagem secreta no shopping? erá o unico lugar possivel e então coloquei a mão em todo o setor 3, bom a pista erá O gato está no setor 3 do estacionamento do shopping em baixo da cidade! só poderia ser lá, procurei em tudo, e eu não poderia quebrar nada, oque dificultou minha situação.
Eu: Vigia noturno, tem algum subterraneo no shopping?
Vigia: Sim, erá para ampliar o shopping, entretanto não deu para escavar e estruturar
Eu: Me leve lá? Acho que os gatos sumidos ficam lá;
Vigia: Claro que sim! cuidado.
O vigia me guiou até lá e então encontrei os gatos, o ladrão atirou em mim com pistolas e uma 12, entretanto não recebi danos, chamei a policia, que prendeu o ladrão, e levei os gatos da direção (_l-L_l--.-.- assim sendo chamado de heroi gato -sqn
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
Artfor


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 22
Localização : Universo 7

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue2000/2000Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ki Ki:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue2000/2000Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência:
Rank F: Ajudar a encontrar o gato Left_bar_bleue1890/2000Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty_bar_bleue  (1890/2000)

Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty
MensagemAssunto: Re: Rank F: Ajudar a encontrar o gato   Rank F: Ajudar a encontrar o gato Icon_minitimeQua Nov 13 2013, 23:09

Algo esquisito ocorria na cidade: Os gatos pretos sumiam! erá esquisito entretanto sumiam! Bom como sempre o trabalho duro fica com o tonto aqui, ai ( lol! ) de boa fui caçar o gato e recebi do cara que me mandou na missão as seguintes informações:
Oxio: Os gatos da cidade somem por volta das 4 horas da manhã, aqui está o mapa das desaparições: *Recebo mapa com um formato mais ou menos assim de riscos: (_l-L_l--.-.-*
Oxio: Não notei nenhuma ordem exata, porém pode auxiliar você, outra coisa, sempre que eles somem aparece um bilhete dizendo que Azares ea S3 E SPG baixo. Quase incompreendivel, porém coseguimos idenficar o S3 como setor 3 e nada mais, porém alguns acham que azar são os gatos.
Éra algo dificil, porém pude identificar uma giria similar, o EA pessoas que escreviam errado as vezes colocavam, então pude saber Gato está no Setor 3 E SPG baixo da cidade. Descobrindo o Resto, poderia encontrar o gato, voei pelos locais procurando algo em baixo de todos setores 3 da cidade, entretanto não achei os gatos, de forma alguma, procurei em lojar, shoppings, farmácias, petshops, imobiliarias, algumas casas, basicamente olhei tudo, entretanto Gato? Que gato? não vi nem um pelo!
Fiquei as 4 da manhã rodeando todas casas, e vi indo ao centro alguem com 2 gatos pretos, corri atraz dele porém o perdi entre algumas casas, lojas e no shopping.
Pensei um pouco, e será que tinha uma passagem secreta no shopping? erá o unico lugar possivel e então coloquei a mão em todo o setor 3, bom a pista erá O gato está no setor 3 do estacionamento do shopping em baixo da cidade! só poderia ser lá, procurei em tudo, e eu não poderia quebrar nada, oque dificultou minha situação.
Eu: Vigia noturno, tem algum subterraneo no shopping?
Vigia: Sim, erá para ampliar o shopping, entretanto não deu para escavar e estruturar
Eu: Me leve lá? Acho que os gatos sumidos ficam lá;
Vigia: Claro que sim! cuidado.
O vigia me guiou até lá e então encontrei os gatos, o ladrão atirou em mim com pistolas e uma 12, entretanto não recebi danos, chamei a policia, que prendeu o ladrão, e levei os gatos da direção (_l-L_l--.-.- assim sendo chamado de heroi gato -sqn
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
Conteúdo patrocinado





Rank F: Ajudar a encontrar o gato Empty
MensagemAssunto: Re: Rank F: Ajudar a encontrar o gato   Rank F: Ajudar a encontrar o gato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank F: Ajudar a encontrar o gato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank F: Ajudar Fazendeiro
» Rank F: Ajudar nas mudanças
» Rank F: Roubar Projeto
» Rank F: Escândalo no zoológico
» Rank F: Derrotar Vândalos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Generations :: RPG :: Missões-
Ir para: