Dragon Ball Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Generations

Um fórum sobre Dragon ball de rpg onde possa criar seu personagem, técnicas e muito mais!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Area de criaçao de tecnicas de Marco

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marco The Phonix
Deuses da Destruição
Deuses da Destruição
Marco The Phonix


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/10/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Area de criaçao de tecnicas de Marco  Left_bar_bleue3000/3000Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Ki Ki:
Area de criaçao de tecnicas de Marco  Left_bar_bleue300/3000Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty_bar_bleue  (300/3000)
Experiência:
Area de criaçao de tecnicas de Marco  Left_bar_bleue200/3000Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty_bar_bleue  (200/3000)

Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty
MensagemAssunto: Area de criaçao de tecnicas de Marco    Area de criaçao de tecnicas de Marco  Icon_minitimeTer Out 22 2013, 21:33

Nome: TotsuBaku
Tipo: Ataque/Defesa
Descrição: o usuario reune energia em 1 dos punhos e acerta 1 soco duplo no ar, bem parecido com kamehameha, so que com as mãos 1 do lado da outra e fechadas. O dano da tecnica é sempre 250 dano a mais do gasto de ki que foi utilisado para fazer a tecnica
Efeitos: se o totsubaku acertar em uma outra tecnica de ataque ele pode simplismente atravessar a tecnica gastando uma parte proporcional do seu ataque para anular o ataque do oponente(ex: meu totsubaku bateria 2000 por que usei gastando 1750 ki mas meu oponente lanssou uma tecnica que bate 500 dano , dai meu totsubaku atravessa ela e acerta meu oponente tirando apenas 1500 de dano)
Ki Gasto: 1200
Ir para o topo Ir para baixo
Marco The Phonix
Deuses da Destruição
Deuses da Destruição
Marco The Phonix


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/10/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Area de criaçao de tecnicas de Marco  Left_bar_bleue3000/3000Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Ki Ki:
Area de criaçao de tecnicas de Marco  Left_bar_bleue300/3000Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty_bar_bleue  (300/3000)
Experiência:
Area de criaçao de tecnicas de Marco  Left_bar_bleue200/3000Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty_bar_bleue  (200/3000)

Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty
MensagemAssunto: Re: Area de criaçao de tecnicas de Marco    Area de criaçao de tecnicas de Marco  Icon_minitimeTer Out 22 2013, 22:39

blaze kick
tipo:ataque
descriçao: eu começo a girar meu corpo muito rapido e o atrito do ar combinado com minha perna em movimento muito rapido  e o calor do sol faz minha perna ficar incendiada  por 2 turnos (o que eu usar e o proximo) almentamdo gradualmente o dano de acordo como eu der o chute e a força que usarei e o jeito ou onde  que acertar o inimig

ki gasto :300 (pois grande parte da técnica depende só o atrito do ar pra incendiar a perna e o calor do sol  e o ki é usado pra controlar o fogo de não se espalhar o fogo alem da perna e manter aceso o fogo durante e o turno não necessitando tanto ki)

Dano : 500

obs: caso esteja nublado ou noite (sem sol) eu nao posso fazer a tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
Marco The Phonix
Deuses da Destruição
Deuses da Destruição
Marco The Phonix


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/10/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Area de criaçao de tecnicas de Marco  Left_bar_bleue3000/3000Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Ki Ki:
Area de criaçao de tecnicas de Marco  Left_bar_bleue300/3000Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty_bar_bleue  (300/3000)
Experiência:
Area de criaçao de tecnicas de Marco  Left_bar_bleue200/3000Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty_bar_bleue  (200/3000)

Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty
MensagemAssunto: Re: Area de criaçao de tecnicas de Marco    Area de criaçao de tecnicas de Marco  Icon_minitimeQua Out 23 2013, 16:59

Nome: Dragon big atack
Tipo: Ataque
Descrição a mistura do big bang com o Dragon first!
o usuário faz uma posição onde estende  sua palma da mão aberta  para frente e seu punho fica fechado encostado na parte de trás da mão então eu canalizo energia para meu punho e minha palma e faço uma esfera de energia logo após lança rapidamente da um soco dentro da esfera de energia e ela cresce gradualmente e um dragão aparece e começa a girara em volta da esfera até que quando chega perto do inimigo eles se juntam e o dragão ruge e a velocidade da esfera e do dragão aumenta e o dragão começa a girar mais rápido em volta da esfera como se fosse um turbilhão dragão  e os 2 acertam o inimigo ao mesmo tempo dando grandes danos ao oponente
dano : 3000
ki gasto : 2700
Ir para o topo Ir para baixo
Marco The Phonix
Deuses da Destruição
Deuses da Destruição
Marco The Phonix


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/10/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Area de criaçao de tecnicas de Marco  Left_bar_bleue3000/3000Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Ki Ki:
Area de criaçao de tecnicas de Marco  Left_bar_bleue300/3000Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty_bar_bleue  (300/3000)
Experiência:
Area de criaçao de tecnicas de Marco  Left_bar_bleue200/3000Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty_bar_bleue  (200/3000)

Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty
MensagemAssunto: Re: Area de criaçao de tecnicas de Marco    Area de criaçao de tecnicas de Marco  Icon_minitimeQua Out 23 2013, 17:26

nome :Energy prison drain
Tipo: Paralisia
descrição: Eu lanço um raio de energia pura no inimigo ao chegar perto ele se divide e forma um tipo de rede que agarra o inimigo e o deixa sem atacar durante aquele turno e suga 100 de hp do inimigo e manda pra mim  durante o turno que esta ativo!
ki gasto :350
Dano :100
Duração: 1 post
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Area de criaçao de tecnicas de Marco  Left_bar_bleue100/100Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
Area de criaçao de tecnicas de Marco  Left_bar_bleue100/100Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Area de criaçao de tecnicas de Marco  Left_bar_bleue0/100Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty_bar_bleue  (0/100)

Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty
MensagemAssunto: Re: Area de criaçao de tecnicas de Marco    Area de criaçao de tecnicas de Marco  Icon_minitimeQua Out 23 2013, 23:00

App as quatros!

Aviso: Você esqueceu de colocar o tipo da técnica e também há vários erros de português!
e mudei o dano da técnica Dragon Big Bang de 4000 coloquei 3000 pois a diferença do ataque e da defesa tem que ser 300!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de criaçao de tecnicas de Marco  Empty
MensagemAssunto: Re: Area de criaçao de tecnicas de Marco    Area de criaçao de tecnicas de Marco  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de criaçao de tecnicas de Marco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Gabriel
» Tecnicas de hugo o.f.
» Área de Técnicas de Raypuro
» Luta entre marco e ray
» Técnicas criadas de Artfor-Arthur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Generations :: Centro de Iniciantes :: Criação de Técnicas-
Ir para: