Dragon Ball Generations

Um fórum sobre Dragon ball de rpg onde possa criar seu personagem, técnicas e muito mais!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treinos de Jack

Ir em baixo 
AutorMensagem
'Jack
Sayajins
Sayajins

Ficha do Personagem
Vida Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Ki Ki:
1000/1000  (1000/1000)
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Treinos de Jack   Sex Out 18 2013, 02:53

Nome da Técnica: Voar
Tipo de Técnica: Suporte
Descrição da Técnica: Ao concentrar o ki cria uma aura azul em volta do player fazendo com que ele flutue,assim pode se esquivar da técnica de outro player rapidamente.Essa técnica diminui 100 do ataque do player,pois voando pode se esquivar mais rápido fazendo com que uma parte da técnica taque no player e outra parte vá para outro lado!
Danos da Técnica: 0
Ki Gasto: 100

Sentado na beira do templo, Kami-sama veio e disse: - Vamos aprender a voar... - Me levantei e fui para um lugar melhor, na área ventava, Kami-sama disse: - Concentre seu ki e tente imaginar como se estivesse voando. - E desapareceu e se sentou sobre uma oliveira, eu fechava os olhos e liberava minha aura, tentei imaginar como se estivesse voando entre as nuvens, nisso comecei a flutuar sobre o solo, mas depois de 1 segundo eu caíra sobre o chão denovo, eu imaginava mais uma vez, e subia de uma vez e "iauuuuuuuuuuuu" voava com tudo, e ia par cima, atravessava uma mini-torre e saia pelo teto, logo eu caia novamente, girava e caia de pés, ficava em pé e liberava minha aura, concentrado e de olhos fechados, começava a flutuar lentamente, e caia novamente, imaginava-me voando como o vento pelos ares, levemente através das cidades e das nuvens, assim eu começava a flutuar devagar no ar, e caía denovo, imaginava eu voando com o vendo e me movendo suavemente no céu, o vento batendo em meu rosto como uma brisa, começava a flutuar levemente e lentamente sobre o solo, subi e subi até chegar numa altitude acima das nuvens e caia via o vento bater em meu rosto, e via o templo chegar rapidamente na minha direção, ativei minha aura e depois, quando vi, estava a um cm de cara com o solo, e caia de peito no chão, olhei para o céu e tentei denovo, assim subi e subi, tentei ir para o lado e fui, fui para baixo e fui, fui pra cima e fui um pouco, e assim, vi que estava flutuando, e experimentei voar em alta velocidade pelos ares, e funcionou, eu estava voando entre as nuvens, e assim fui em diante como o vento pelos ares do céu azul da Terra.
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador

Ficha do Personagem
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Ki Ki:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Treinos de Jack   Sex Out 18 2013, 14:47

App