Dragon Ball Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Generations

Um fórum sobre Dragon ball de rpg onde possa criar seu personagem, técnicas e muito mais!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Nevs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaijudo Nevs
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin



Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/10/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Ficha de Nevs Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Nevs Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Ki Ki:
Ficha de Nevs Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Nevs Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiência:
Ficha de Nevs Left_bar_bleue0/1000Ficha de Nevs Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ficha de Nevs Empty
MensagemAssunto: Ficha de Nevs   Ficha de Nevs Icon_minitimeQui Out 10 2013, 04:57

Nome: Kaijudo Nevs
Idade: 16 anos
Local de Treinamento: Qualquer lugar que passe
Peso: 70 kg
Altura: 1,76m
Tipo Sanguíneo: B
Raça: Lendario Super Saiyajin
Planeta onde nasceu: Algum Planeta

Perfil Físico: Uma pessoa que aparentemente é natural de um humano adolescente,nao muito alto e nem muito musculoso,cabelo negro um tanto acinzentado.

Perfil Psicológico: Completamente e estranhamente indeciso,sempre pensa em muitas coisas antes de fazer uma decisão e acaba muitas vezes por desistir e agir por impulso,porem quando tem certeza do que quer fazer é extremamente dificil convence-lo do contrario,sempre que está de mal humor veste preto,quando está de bom humor usa branco.

História:
Tudo começou em algum planeta do imperio freeza,uma criança Saiyajin nasceu numa base dos Saiyajins e de acordo com os boatos aquele bebê carregava consigo o poder de devastar tudo,os Saiyajins como sem medo quiseram usar a criança como arma ! porem o Rei Vegeta e Freeza queriam se livrar da criança,Freeza ainda por cima temia que aquele seria o futuro Super Saiyajin então pessoalmente destruiu o planeta ! poucos dias depois soube que um grupo de Saiyajins foram mandados para planetas proximos ao sistema solar para roubar seus planetas e assim a criança foi junto a eles,porem a realidade é que o pai da criança um Saiyajin diferente dos outros o mandou para um planeta onde haviam seres fracos e onde a criança teria duas opções ser considerada um deus entre os homens da terra ou ser abominada ! O Pai tentou ir junto mais foi morto por freeza que descobriu o plano... Mais tarde na terra a criança havia chegado um nobre homem da riqueza de um pais em uma expedição em busca de DIAMANTES achou a criança numa cratera e a criou,um homem rico porem humilde ! a criança viveu até os 4 anos feliz com a familia.
Um dia um grupo de mafiosos da terra atacaram a familia e ele perdeu tudo,o garoto junto ao seu irmão adotivo mais velho fugiram e passaram a viverem meio a fazendas,o irmão mais velho já com 12 anos e o Saiyajin com 8 foram vitimas do fogo cruzado entre uma guerra,uma bomba atomica foi jogada em cima de onde os garotos estavam ! uma morte inevitavel era o destino ! mas o garoto simplesmente em meio a uma explosão devastadora conseguiu se defender ! criou uma barreira de ki ao seu redor por causa do medo em uma situação extrema (como aquela do Broly nao é uma defesa é apenas uma situação de medo ou seja nao tem como fazer quando quer só naquele momento é capaz sacou a parada XD ?) mas seu irmão....se tornou uma mancha negra junto ao chão.
Depois de tantos problemas muitos cientistas foram atrás do garoto e tentaram captura-lo,muitas vezes conseguiu fugir e no fim acabou por ser capturado e foi alvo de algumas experiencias que falharam miseravelmente,em meio a essas era saber o porque dele ser diferente dos humanos e isso o levou a um dano cerebral grave e o fez perder a memoria quase por completo só lembrava de poucas coisas como a explosão e alguns momentos com seu irmão ! apartir desse momento ele sabia apenas o basico da vida e passou a ser um andarilho !

Se tornando um andarilho,passava por vilas e criou uma fama de lutador,muitos dos lutadores de pequenas vilas começaram a enfrentar e perder para o jovem,por onde ele passava derrotava os lutadores afinal eram meros humanos comuns,para sobreviver matava animais para comer ! passou a viver em uma vila chamada Nevs,fez muitos amigos e virou um morador,por fim foi apelidado de "Morikodomo" (criança da floresta) mas a vila Nevs foi destruida e apenas ele e seus 4 amigos fugiram,sendo 3 garotos e 1 garota ! como nao estavam acostumados quase todos morreram a garota foi a ultima que sobrou e por fim morreu porque um militar numa vila a deu um tiro ! em furia o garoto da floresta matou todos os militares e lutadores da vila com sua força um pouco acima do comum e finalmente voltou a ser um andarilho com 14 anos,como nao tinha um nome exato e por onde passava causava reboliço entre as vilas foi chamado de Kaijudo Nevs,foi chamado assim pois o significado que deram foi : O Caminho do estranho monstro de Nevs ! pois o unico conhecimento era que vinha da vila Nevs e era um monstro praticamente.quando fez 15 anos estava passando numa cidade grande e viu que uma garotinha com uns 10 anos foi selecionada para ser vitima de centenas de experimentos inumanos ! para nao deixar ela sofrer com o mesmo que ele pois lembrava que havia sido vitima de experimentos falhos ! assim salvou a garota com muita dificuldade e ela passou a seguir ele,durante 1 ano continuou andando e levando sua vida sempre em busca do motivo de estar ali,ele sabia que era diferente dos outros,sabia que nao era uma pessoa comum,porem nao quer saber muito de nada,quer viver a vida andando por ai e agora ainda tem que proteger uma garotinha chamada Tsukai Misaka.

Era um belo dia,Eu e Misaka estavamos chegando numa cidade pequena,ela estava carregando uma mochila com roupas e algum pouco dos suprimentos.
Nevs - Misaka,ainda temos alimento suficiente ?
Misaka - Aaah...acho que não..e tambem estamos sem dinheiro para comprar qualquer coisa
Nevs - Droga...
Misaka - Mas eu tenho uma ideia ! bem por ali tem uma montanha gigante que dizem que nascem frutas deliciosas por que nao vamos lá colher
Nevs - porque eu nao gosto de frutas,eu gosto de coisas artificiais
Misaka - Aaah qual é vamos lá !
*Ela grudou no meu braço já que era baixinha que ficou me puxando e sacudindo*
Nevs - Ok..ok...eu como as frutas,vamos lá...
*Nós viramos e seguimos o caminho para a montanha,chegando lá existiam enormes arvores com frutas estranhas penduradas nos caules das arvores*
Misaka - Yaaaaaay ! são tantas e as arvores sao altas !
*Por um curto periodo apenas ouvi um ruido de avião,quando olhei a cima vi um avião soltando algo da carga provavelmente uma bomba*
*poucos metros antes ela cair e detonar no chão*
Nevs - Nao deixarei isso acontecer com mais ninguem ! nao deixarei mais ninguem morrer !
Misaka - o que voce está falando Nevs-ch--
*Pulei e segurei Misaka e a bomba caiu e explodiu muitas arvores,me assustei um tanto demais por causa do trauma com a bomba que havia caido a muito tempo*
Nevs - Que diabos !?
*Olhei para trás e vi que uns 100 metros a nossa frente um pista de onde zarpava alguns aviões de guerra*
Nevs - o que esses idiotas querem fazer aqui ?!
*Uns 9 militares se aproximavam com armas e Eu e Misaka nos escondemos atrás de arvores*
Misaka - O que vamos fazer ?
Soldado 1 - Soldado Deive ! onde está a Ultima Ordem como voce disse ?
Soldado 3 - Eu juro que a vi com outro garoto por aqui senhor !
Nevs *Sussurando* - Misaka,estão atrás de voce...se esse é o caso,irei acabar com esses idiotas !
Misaka - então voce vai me salvar ?
Nevs - já te expliquei umas 13 vezes que eu vou fazer porque eu tenho quase certeza que perdi minha memoria por experimentos como os seus.
*Um decimo soldado estava se aproximando*
Nevs - Ok,Misaka voce fica aqui,eu vou resolver isso rapidamente.

*Enquanto o homem se aproximava ele se aproximou da parte de trás da arvore e eu pulei pra cima dele*
*Rapidamente peguei a cabeça dele segurei e torci seu pescoço e ele desmaiou,o segurou como se estivesse fazendo ele de refem*
Nevs - EI SEUS IDIOTAS ! Se apontarem essas armas ele morre !
*Todos viraram e apontaram suas armas para mim*
Nevs - Não me OUVIRAM ?! ELE VAI MORRER SE FIZERAM ISSO !
Soldado 1 - LARGUE ELE ! O Que voce quer conosco ?
Nevs - Quero que voces me deem suprimentos e sumam da minha frente !
Soldado 4 - Muito bem agora largue ele !
Nevs - Haha...querem que eu largue o Refem ? se aproximem agora ! larguem essas armas aqui e peguem o suprimento que eu os deixo ir !
Soldado 2 - Quem voce pensa que é ?
Soldado 6 -Deixe ! temos poucos homens,se perdemos alguem do esquadrão o chefe vai matar a gente por inteiro !
*Os soldados vieram voltando e indo pra base pegar o que eu mandei*
*Quando chegaram atrás de mim um deles tentou me dar uma coronhada !*
Nevs -Tsc..droga !
*Eu abaixei rapidamente e ele acertou a cabeça do outro soldado*
*Para terminar eu torci o mais forte e consegui quebrar o pescoço do soldado que havia pegado*
*Consegui de forma rapida segurar o braço o braço do soldado que tentou me bater*
Nevs - Idiota ! voce realmente acha que consegue me matar ? nao sou um humano qualquer !
*Segurei o braço dele e consegui quebrar a mão que segurava a arma*
*Dei um soco forte no rosto do soldado e ele caiu ao chão,provavelmente quebrei alguns dentes*
Soldado 4 (o que bati) - Maldito voce nao vai conseguir !
*Ele segurou meu pé*
Nevs - Ha..já disse !
*Pisei na sua cabeça forte e ele desmaiou*
*Os soldados viraram e tentaram atirar em mim para esquivar eu me escondi atrás de uma arvore*
*Algum tentou se aproximar de mim*
*Rapidamente antes de ele me acertar eu dei um soco nele e segurei a arma para ele nao atirar em mim*
*Enquanto os outros corriam para perto para tentar atirar em mim que estava atrás da arvore eu soquei a cara do soldado até ele desmaiar*
Nevs - Tsc...voces so confiam nas armas ! voces sao idiotas por isso.
Soldado 1 - não pode ser...
*Eu sai atrás da arvore com as mãos ensanguentadas segurando o soldado pela cola do colete e ele com certeza com a cara muito ferida*
Soldado 1 - ele é...o Kaijudo ! ele é o Kaijudo de Nevs !
Nevs - demorou pra me reconhecer ein !
*Um avião estava passando pro cima e jogou uma bomba sem saber que estavamos lá embaixo provavelmente estavam terraplanando para construir o resto da base*
Soldados - RECUEM ! Ele nao viver ao choque !
*A bomba estava praticamente caindo em cima de mim*
Nevs - caramba...isso vai ser dificil pra caramba !
*Antes da bomba atingir o chão eu pulei numa arvore e pulei no ar e peguei a bomba mais ou menos do tamanho de um travesseiro*
*Os soldados estavam longe o suficiente para jogar a bomba e nao atingir a Misaka e nem eu ! dessa forma eu joguei neles e assim...eles explodiram*
*Eu cai ao chão desequilibrado*
*Misaka veio correndo em minha direção*

Misaka - Nevs-chaaan ! voce está bem ?
Nevs *no chão* - ai ai...droga...droga,isso doeu um pouco,foi cansativo fazer isso,afinal nao treino nada a muito tempo..
Misaka - eu já coletei as frutas vamos ?
Nevs - vamos rapido antes que eles queiram te pegar de novo !

assim nos saimos dali o mais rapido possivel com a mochila com algumas frutas para comermos nas viagens,foi bem dificil naquele dia,mas talvez...esse fosse o começo de muitas historias !


Teste Narrativo: assim como meu amigo hugo,considere a historia como teste narrativo por favor !

Arigatou o/
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Ficha de Nevs Left_bar_bleue100/100Ficha de Nevs Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
Ficha de Nevs Left_bar_bleue100/100Ficha de Nevs Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Ficha de Nevs Left_bar_bleue0/100Ficha de Nevs Empty_bar_bleue  (0/100)

Ficha de Nevs Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Nevs   Ficha de Nevs Icon_minitimeQui Out 10 2013, 12:41

App

Lembre-se tem 1200 PT(Pontos de Distribuição),para gastar e também você já começa com 100 pontos iniciais em cada atributo!

Ganhou 250 Pontos em Bondade e 100 Pontos de Maldade(Maldade porque matou soldados e talz)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Nevs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Raypuro
» Modelo de Ficha
» Ficha do Jack
» FICHA DO SAYLER
» ficha de gokumundo13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Generations :: Centro de Iniciantes :: Ficha do Personagem-
Ir para: