Dragon Ball Generations

Um fórum sobre Dragon ball de rpg onde possa criar seu personagem, técnicas e muito mais!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treinos de hugo o.f.

Ir em baixo 
AutorMensagem
hugo o.f.
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin

Ficha do Personagem
Vida Vida:
1300/1300  (1300/1300)
Ki Ki:
1300/1300  (1300/1300)
Experiência:
200/1300  (200/1300)

MensagemAssunto: Treinos de hugo o.f.   Qua Out 09 2013, 18:02

após a nossa inscrição na escola especial vamos os 3 para nossa primeira aula enquanto sora voava por ai, o professor era a cara do mr satan(so que sem bigode) e o corpo e altura do tenshinhan.
prof: muito bem alunos! antes de começar eu quero ver a força de voces. voces virão até aqui e darão o soco mais forte que puderem na minha mão!
então após alguns momentos de discussão entre os alunos o professor deu 1 berro e então 1 a 1 os alunos foram indo e dando socos na mão do professor e depois disso ele sempre fazia 1 comentario, todos os alunos iam bem e ia tudo normal até chegar a vez de roniji, na vez dele ele deu 1 soco na mão do professor e...
prof: vamos la garoto de logo o soco!
roniji: mas eu ja dei!
prof: o que?!?!! não é possivel!! de outro e mais forte!!
roniji novamente soca a mão do professor e o mesmo não sente absolutamente nada de novo.
prof: como é possivel!?! como voce consseguil entrar nessa escola filho!?!?
roniji: então tá, vamos de novo, dessa vez a serio.
o professor fecha os olhos por 1 instante aliviado e então roniji faz 1 sinal de cabeça para mim.
gorenji: se voce diz...
então o professor abre os olhos e ja em posição roniji prepara para dar 1 soco superforte e então no exato segundo em que a mão dele iria acertar o professor roniji da 1 giro me segurando com o outro braço porque eu ja tinha vindo correndo de onde os outros alunos estavam, então quem dá o soco sou eu e o professor cai sentado no chão, enquanto o professor caia no chão roniji completou o giro, fazendo eu e ele voltarmos as exatas posições anteriores.
prof: seus! eu vi!
roniji: viu o que?
prof: voce sumiu e outro apareceu! quem foi?!
o professor tentou apontar qual aluno foi que tinha ajudado mas não soube indentificar, até porque eu não tinha ido socar ele, então ele não pode reconhecer o soco.
prof: grrrrrr...
tathi: com licenssa professor.
prof: diga.
tathi: eu sou uma amiga antiga do roniji, essa é uma habilidade especial dele, ele pode sumir sem os outros notarem, se locomover, e parece que agora aprendeu a esconder outras coisas tambem.
prof: isso é impossivel, o ki dele não pode ser tão baixo assim!
todos os alunos: ki?
prof: voces ainda nao aprenderam o que é ki?
após uma breve explicação sobre o que é ki.
prof: mas voltando ao assunto, é impossivel que esse garoto tenha essa capacidade.
roniji: então teste.
prof: certo.
o professor pega seu apito e coloca na altura da cintura e fecha os olhos.
prof: certo, duvido voce sumir com esse apito sem eu notar.
roniji: certo, que apito?
prof: an?!
o professor olhou paraa sua mão onde estava o apito e no lugar viu uma pedrinha que tinha quase o mesmo formato mas tinha o mesmo peso.
prof: impossivel. tem que estar aqui.
o professor procura desesperado pelo apito em seus bolsos até que roniji tira o apito do bolso e diz.
roniji: calma professor, aqui o seu apito.
prof: aaa, obrigado.
exatos 3 segundos depois que ocorreu a reação do professor.
prof: espera! isso é incrivel! voce realmente esta num nivel bem alto.
roniji: obrigado.
prof: mas ainda vai ficar nessa turma, para aumentar a sua força. quem é o proximo?
o prossimo fui eu, e quando eu soquei o professor ele caiu pra traz.
prof: nossa, outro que esta alem do nivel da turma.
gorenji: obrigado, mas eu gostaria de ficar na turma dos meus amigos.
então o professor nao falou nada por mais 10 segundos enquanto eu voltava pra junto dos outros alunos, então depois desse teste de força com os alunos.
prof: muito bem, agora teremos lutas, voces lutarão contra os alunos que vou falar para voces.
então o professor ditou o nome dos alunos falando sempre algo como ''fulano contra cicrano'' tathi foi lutar contra uma outra garota, uma que tinha cabelo muito curto e que ficou rindo do tamanho do cabelo de tathi quando viu ela, tathi realmente encontrou sua primeira inimiga, roniji foi contra 1 outro garoto que tambem parecia ter uma força pequena, porem ainda era mais alta que a dele, mas ainda assim o garoto possuia uma velocidade impressionante, e o mais importante ( porque essa historiaé minha e.e ) eu fui selecionado para lutar contra 1 garoto não parecia ser forte, mas ele era 1 namekuseijin o que significa que com certeza seria uma luta interessante.
gorenji: oi, eu sou o gorenji ( eu sei no que voce pensou agora e.e ) .
???: oi, eu me chamo yano. espero que tenhamos uma luta equilibrada.
gorenji: eu tambem.
então nós 2 nos afastamos e começamos a luta ao sinal do professor, a luta começou comigo correndo contra ele, eu tentei dar varios socos nele mas ele desviou e todos com sua elasticidade namekuseigina que so era menor que a de magins, a é, tinha 1 magin na turma, por algum motivo ele era verde inves de rosa ( chiclete de menta! x,D ).
após esse movimento yano me deu 1 chute no ponto fraco o que fez eu voar mas quando eu voltei eu dei 1 soco muito mas MUITO forte nele, não so pela minha força mas pela gravidade tambem, depois desse soco supersinistro ele deu 1 salto gigante esticando suas pernas, e então de longe ficou tentando me acertar socos, mas dos que eu não desviei eu bloqueei e quando cheguei perto o suficiente dele eu dei 1 chute fortissimo de karate no estomago dele enquanto ele me dava uma cabeçada muito forte, após esse golpe nós 2 caimos no chão canssados e machucados.
yano: eu me rendo! cof cof...
gorenji: uhul! aaaaaaa!!! dor no cerebro!!
e aparentemente os outros alunos tambem tinham acabado suas lutas, menos a luta de tathi, que tathi estava ainda morrendo de odio da garota com uma cara de LSSJ(sem pupilas) batendo a mesma no chão, foi preciso que o professor fizesse tathi parar de dar uma surra na menina.
e assim acabou aquela aula, com a enfermaria da escola lotada de alunos com lesões leves.
tathi: roniji voce ta bem?
roniji: to cof cof... conssegui vencer.
tathi: voce. e.e
http://dnr02.forumeiros.com/
Son Lisandro
Admistrador
Admistrador

Ficha do Personagem
Vida Vida:
10000/10000  (10000/10000)
Ki Ki:
Experiência:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Treinos de hugo o.f.   Qua Out 09 2013, 21:31

300 xp e 1800 pontos para distribuir!
http://dbzgenerations.forumeiros.com
hugo o.f.
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin

Ficha do Personagem
Vida Vida:
1300/1300  (1300/1300)
Ki Ki:
1300/1300  (1300/1300)
Experiência:
200/1300  (200/1300)

MensagemAssunto: Re: Treinos de hugo o.f.   Qui Out 10 2013, 04:41

no segundo dia na escola fomos os 3 juntos como sempre pra nossa proxima aula após uma rapida continuação de nossa conversa sobre o que tinha acontecido aquela noite e porque eu virava 1 macaco gigante, eu tambem não sabia o porque e nem que eu era sayajin(menos ainda o lendario), so sabia que acontecia.
prof: muito bem, essa aula será sobre o ki, como canalisar, manipular e outras coisas que se pode fazer com ele. primeiramente vamos todos meditar.
a sala parecia 1 quadra de futesal porem sem as marcas no chão e com o teto mais proximo do chão e alguns bonecos de pedra no piso dando 1 toque decorativo, apesar daquilo nao ser pra decorar... a sala tambem tinha 1 armario de 2 portas grande onde provavelmente guardavam-se os equipamentos. a professor era uma mulher alta(uns 2M) e esbelta, com cabelos rosas, lisos e compridos(não chega nem aos pés do comprido da tathi) mas presos em rabo de cavalo.
prof: todos pegarão 1 tatame e coloquem em algum lugar bom para meditar dentro da sala.
então os alunos vão até uma parede que tinham tatames 1,5M/1M azuis-escuro e estendem no chão, após isso cada 1 senta naquele tatame que estendeu.
prof: muito bem, agora que cada 1 está com seus tatames eu quero que relachem, fechem os olhos e tentem canalisar sua alma.
1 hora de meditação depois.
prof: muito bem, agora que todos ja meditaram vamos ver o que é o ki.
roniji: como assim professora?
prof: vamos criar o ki e ve-los como são, só assim vamos poder prosseguir.
roniji: umm.
porf: muito bem, começem colocando suas 2 mãos em paralelo e canalisem a energia de seu corpo e de sua alma entre as mãos, fassam isso conssentrados e sem se esforçar.
então varios e varios alunos tentam mas so uma menoria conssegue, entre eles, eu, roniji e o magin da sala, aparentemente ele era tão promissor quanto eu em batalhas e levemente menos inteligente que roniji.
prof: muito bem. os que não consseguiram continuem tentando. agora para voces que ja consseguiram vão para onde estão aqueles bonecos de pedra e tentem jogar esse ki contra eles.
''todos'': sim.
então os que consseguiram vão mas os que não consseguiram, como tathi, continuaram no tatame. eu conssentrei uma bola de ki novamente e arremessei contra meu boneco de pedra, mas a bola se desfez quando acertou o boneco sem danos.
o resultado de roniji nao foi diferente mas o do magin, ele fez o boneco ficar azul. AZUL!
prof: muito bem, parece que voce foi o primeiro a entender como o ki funciona, pode ir descanssar se quiser, ann, mephatos?
magin: é papamito!
prof: sim, desculpe.
então papamito vai sentar num banquinho enquanto eu, roniji e os outros alunos continuamos tentando mudar a cor do boneco acertando ele com o ki, até que eu me ennervei e dei simplismente 1 soco no ar enquanto estava canalizando ki, dai uma onda sonica acertou o boneco e ele ficou azul.
prof: e ja temos o segundo aluno que descobriu como utilizar o ki.
gorenji: descobri?
prof: ue, isso nao foi 1 golpe de ki? o boneco alegou que sim.
gorenji: ue, então foi so isso?
prof: sim. pode ir descanssar se quiser.
gorenji: certo.
então logo após observar eu fazendo roniji ja imita e ja aprendeu a tecnica que eu tinha acabado de inventar acidentalmente, passado 1 tempo todos os alunos consseguiram passar em todos os testes, inclusive tathi que inventou sem querer 1 golpe parecido com o death beam do freeza porem com o ki azul claro normal, depois daquilo estudamos teoricamente sobre o que era o ki em uma sala de aula normal e assim a aula acabou.
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador

Ficha do Personagem
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Ki Ki:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Treinos de hugo o.f.   Qui Out 10 2013, 13:02

150 exp e 200 PT

Lembre-se de em deixar o nome das pessoas em maiúsculo e fazer parágrafos.Os erros de português também afeta os seus treinos!
hugo o.f.
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin

Ficha do Personagem
Vida Vida:
1300/1300  (1300/1300)
Ki Ki:
1300/1300  (1300/1300)
Experiência:
200/1300  (200/1300)

MensagemAssunto: Re: Treinos de hugo o.f.   Seg Out 14 2013, 18:49

então para ser op vou ter que ser que nem o goku original, treinar todo dia sendo santo ou não.
----------------------------------------------------------------------------------------------
enquanto isso na hora do almoço yano tentava se enturmar.
yano: guerra de comida!!
yano acerta a garota que tinha ido contra tathi no primeiro dia com arroz e feijão.
garota: então ja que é assim!
a garota então joga seus espinafres na tathi, a tathi morrendo de odio joga o prato todo contra a garota mas a garota desvia e acaba acertando em 1 colega dela, e assim começou a guerra de comida, estava tudo indo bem, todos se divertindo até que eu acertei sem querer papamito, o magin verde.
papamito: tá bom quem foi o engraçadinho que me acertou...!! snif snif (le cheirando)
papamito: ... batata frita!!! eu odeio batata frita!! é muito salgada!
todos ficam em uma formação exercetica(do exercito) como todo mundo saindo do caminho entre eu e papamito e ao mesmo tempo TODOS, até mesmo roniji e tathi(trairas!!), apontando o dedo pra mim.
gorenji: desculpa, eu fui pego pelo espirito da guerra de comida. ^.^'
papamito: desculpas nada! vamos la fora lutar! assim que eu me limpar... e voce tambem ta precisando!
gorenji: ninguem me diz quando devo me limpar!! so a tathi.
tathi: e voce vai lutar comigo sua &#%$ filha de uma ¨W@$¨#@ que veio de um lugar que !#%@#$% e sujou meu cabelo todo!
''todos'': WOW!!
gorenji: tathi, esse é 1 programa infantil, não fale mais palavrões.
tathi: ta. MAS ESTOU MORRENDO DE RAIVA!!
garota: deiche para morrer depois da luta.
tathi.garota: GGGRRRRRRR!!!!
as 2 ficavam se encarando e raios começavam a circular os olhares.
gorenji.roniji.papamito: tenso.
papamito: enfim, se prepare!
então papamito vai se limpar e tathi e a garota que eu ainda nao disse o nome vão lutar la fora do refeitorio e eu e roniji vamos la assistir.
as duas garotas ficam a 2M uma da outra e então uma corre contra a outra e o primeiro golpe da luta é dado, os socos da mesma mão das 2 se chocam depois as 2 tentam 1 gancho mas de novo as duas mãos se param.
garota: aprendi muito com nossa ultima luta.
tathi: un?!
então a garota segura as 2 mãos de tathi e da uma joelhada no estomago dela.
roniji: tathi!
roniji quase começou a correr pra ir ajudar tathi mas eu parei ele.
gorenji: calma roniji, essa luta é so dela.
roniji concordou com a cabeça e voltou pro meu lado, enquanto isso na luta tathi se levantava devagar e foi para acertar outro soco na garota mas ela parou da mesma forma, então com a outra mão tathi começou a carregar ki, e a garota fazia o mesmo, depois daquilo as 2 chocaram 1 bola de ki contra a outra e acabou explodindo e as 2 foram para o chão de costas.
tathi: eu vou vencer. cof cof
garota: nem ferrando sua %#&#$!
tathi: me chamou de que?!!?!!
garota: de %#&#$! (sim, ctrl c ctrl v)
então sem pensar em 1 unico ''.'' tathi vai correndo com muito odio contra a garota e acerta 1 unico soco que a mesma tenta parar mas não conssegue e o braço da garota voa arrastando a mesma por 3M e então tathi ainda com odio vai correndo, tão rapido que parecia estar voando, e fica em cima da garota, uma vez nessa posição tathi começa a dar socos chaios de ki escuro na garota.
após uns 5 socos a garota ja estava inconsciente e eu e roniji tentamos ir acalma-la, mas tathi estava descontrolada, só depois de uns 15 socos que chegou o diretor e tirou a tathi de cima da garota, o diretor e tathi foram pra sala dele e então depois disso a garota foi levada pra enfermaria e papamito chegou.
papamito: pronto pra luta verme?
gorenji: promete que não vai fazer comigo o que a tathi fez com aquela garota? e-e
papamito: não sei o que ela fez, mas não.
gorenji: okay... ;-;
então eu e papamito nos posicionamos um a 4M do outro e nós nos olhamos e então a luta começa, papamito literalmente voa contra mim e tenta me acertar 1 soco com aquela velocidade super-alta mas eu conssigo defender bloqueando o lugar que ele ia acertar com os 2 braços.
gorenji: voce ta voando?!?!
papamito: sim, os da minha raça ja nascemos sabendo voar.
então papamito repete a mesma coisa e eu conssigo defender de novo da mesma forma, mas dessa vez foi por pouco.
papamito: royal...
papamito começava a carregar o ki com as duas mãos uma por cima do ki e outra por baixo, as 2 com o palmo apontado para o ki.
gorenji sussurro: conssentrar o ki... conssentrar o ki...
papamito: ...blast!!
papamito lansou uma rajada de ki muito parecida com o kamehameha; so que era verde, como todo o ki de papamito, e foi lançado com os dedos desdobrados, mas tambem não estavam esticados. vendo isso eu instintivamente dou 1 soco no ar em direção ao royal blast e lanço a propulção contra o golpe, quando o golpe de papamito chegou em mim ele cobriu uma area ao meu redor de destruição, que fez a terra virar poeira porem graças ao furo da propulção no golpe fez o mesmo não me acertar.
papamito: maldito!
papamito voou contra mim rapidamente e tentou me acertar 1 soco mas eu bloqueei e assim ficou se repetindo, comigo quase não bloquendo o soco toda hora, até que ele me acerta e me faz voar junto com ele com o soco.
papamito: e ai? tem medo de altura?
gorenji: não.
dai eu dou uma chave na barriga dele com as 2 pernas e fico puxando os 2 braços dele com os meus como se fossem 2 sacolas like a papai noel.
papamito: AAAAAAAAAAAA!!!
papamito usa sua elasticidade magin e me da 1 cabeçada e depois se solta da minha chave e de 1 das minhas mãos e continua voando para cima.
papamito: hahahahhaha!! olha pra baixo.
eu olho mesmo e vejo que deveriamos estar a uns 20M do chão.
gorenji: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
papamito: ue mas voce não disse que não tinha medo de altura?
gorenji: i-isso é diferente! to correndo risco de vida aqui!
papamito: sei.
então papamito não me solta, inves isso ele me da seu soco mais forte na minha cabeça que faz eu, alem de soltar o braço dele, começar a cair daquela altura enorme com mais força ainda, instintivamente eu solto uma propulção no chão mas isso não me impede de cair no chão com alguns ossos quebrados.
papamito: hora do seu fim maldito. royal...!!
gorenji: não da mais, cof cof(cuspindo sangue)
gorenji: so posso fazer mais 1 ultima coisa. cof cof(cuspindo sangue)
eu fecho os olhos parecendo ter desmaiado mas eu estava me conssentrando, para me defender do ataque final de papamito.
papamito: ... blast!!!
o golpe vinha contra mim e eu nada de levantar.
roniji: gorenji!!
gorenji: propulçãããããão!!!
eu mando a propulção com as 2 mãos contra papamito e então os 2 golpes se anulam.
papamito: ainta tinha energia pra fazer isso maldito?!!?
então papamito voa rapidamente contra mim e fica me acertando muitos socos na cara e antes que eu desmaiasse de verdade.
gorenji: espera, cof cof...
gorenji: deicha eu falar uma coisa. cof cof...
papamito: O QUE?!?!!
gorenji: desisto.
então eu desmaio e depois do que eu disse papamito ficou pensativo e parou de me socar de vez.
depois que ele pouco.
roniji: gorenji!
papamito: Vou leva-lo a enfermaria...
então papamito me pega nos ombros e me leva pra enfermaria, e toda a galera que estava me observando ficou em silencio e pensativa depois que papamito me levou pra enfermaria.
Son Lisandro
Admistrador
Admistrador

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Ki Ki:
Experiência:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Treinos de hugo o.f.   Ter Out 15 2013, 01:44

500 xp e 300 PD : 100 PB(Pontos de Bondade) e 50 PM(Pontos de Maldade)

Lembre-se de em deixar o nome das pessoas,lugares em maiúsculo e fazer parágrafos.Os erros de português também afeta os seus treinos,eu gostei de seus tons de humor sabendo como usa-los mais lembre se mudar a cor de suas falas e de outras pessoas assim fica mais fácil para mim e para você!
http://dbzgenerations.forumeiros.com
hugo o.f.
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin

Ficha do Personagem
Vida Vida:
1300/1300  (1300/1300)
Ki Ki:
1300/1300  (1300/1300)
Experiência:
200/1300  (200/1300)

MensagemAssunto: Re: Treinos de hugo o.f.   Qua Out 16 2013, 02:25

na verdade colocar cores e em maiusculo so me da mais trabalho, e não menos ' -'
e aqui na minha opinião é uma coisa que não muda nem 1 pouquinho a leitura de 1 texto.
---------------------------------------------------------------------------------------
Depois de eu me recuperar na enfermaria a turma toda ja tinha aprendido a voar, mas eu tive que faltar porque estava com muitas lesoes no corpo, então na hora do recreio roniji e tathi vão me ensinar a voar.
Roniji: Essa tecnica é bem facil, voce so precisa controlar todo o ki do seu corpo ao mesmo tempo e manipulalo para que ele flutue.
Tathi: Essa tecnica eu fui a primeira a aprender na turma.
Gorenji: Ue mas o Papamito nao sabia voar antes da aula?
Tathi: Aquele magin? Ele nem foi pra aquela aula.
Gorenji: É, provavelmente ele sabia qual seria a materia. Mas hora de tentar.
Então eu tento me consentrar e controlar o ki e começo a flutuar mas quando eu fico animado eu caio de cara no chão, liretalmente.
Gorenji: Aaaaaaaaaa!!!
Tathi: Não faz assim, faz que nem a Sora!
Gorenji: A Sora?
Tathi: Sim, relache seu corpo e se deiche levar pelo vento.
Roniji: Foi assim que voce fez?
Tathi: Sim.
Dai tathi começa a voar.
Tathi: Assim.
Gorenji: Certo.
Então eu relacho todos os meus musculos e começo a flutuar de novo.
Gorenji: Conssegui!
Eu caio de novo.
Tathi: É parece que voce não ta consseguindo.
Tathi estava nadando no ar quando falou isso, então eu voltei a tentar, quando eu começei a flutuar eu não fiquei animado e continuei flutuando.
Roniji: Isso! Ta no caminho certo!
Então eu abri os olhos e me vi voando.
Gorenji: Conssentra, conssentra.
Dai na cantina tinha coxinhas de frango e a cozinheira anunciou no megafone.
Todo mundo da escola menos o Papamito: COXINHA!!
Então todo mundo menos o Papamito vão voando pra cantina e eu tendo ao meu maximo sair voando tambem.
Gorenji: Conssentra... Conssentra!!
Então eu sem querer uso uma propulção no chão com os meus pés sem querer e aumento minha velocidade no voo.
Gorenji: Unn?! É isso! Canalisar todo o ki do corpo dentro dele sem soltar!
Então eu começo a voar cada vez mais alto e dai uso muitas propulções pra chegar na cantina, ja que tinha descoberto o meu jeito de voar; enfim cheguei na cantina mas não conssegui ser o primeiro, tathi foi quem tinha chegado primeiro, venceu até do diretor.

off:obs: coloquei as cores da cor do cabelo dos personagens (menos aquela fala ali de ''todo mundo'', ali foi uma cor aleatoria.)
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador

Ficha do Personagem
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Ki Ki:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Treinos de hugo o.f.   Qua Out 16 2013, 13:44

350 exp 150 PD

eu sei q ta mais trabalho só q a gente ñ liga pra isso hahahaha!!!!
Mais agora ta melhor!
hugo o.f.
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin

Ficha do Personagem
Vida Vida:
1300/1300  (1300/1300)
Ki Ki:
1300/1300  (1300/1300)
Experiência:
200/1300  (200/1300)

MensagemAssunto: Re: Treinos de hugo o.f.   Seg Out 28 2013, 12:04

Estávamos na escola como sempre, na hora livre quando de repente acontece uma explosão no ginásio.
Gorenji: O que foi isso?!
Roniji: Não sei. Mas me assustei!
Tathi: Vamos la olhar!
Então nós 4 vamos para o ginásio e la vemos vários alunos alutando em batalhas de 1 contra 1 e com a professora que ensinou agente a manipular o ki supervisionando, então nós vamos até a professora.
Gorenji: Professora o que ouve?
Professora: Nada de mais, foi só um golpe de uma luta.
Roniji: E porque todas essas lutas?
Professora: Esse é o clube de luta da escola, todos os alunos que gostam de lutar se inscreveram aqui.
Tathi: Que legal.
Gorenji: Eu quero entrar professora!
Roniji: Eu também!
Tathi: Se o Roniji entrar eu também vou entrar!
Professora: Opa calma! Antes de entrar no clube de luta cada 1 de vocês tem que passar por 1 teste.
Nós 3: Qual?!
Professora: Vocês tem que derrotar 1 membro que já esteja no clube de luta.
Gorenji: Vish.
Professora: Então vamos, escolham ai.
Gorenji: Umm.
Nós 3 olhamos todos que estavam lutando e apontamos 3 oponentes, eu escolhi um garoto que parecia muito forte, ele era changeling e era quase do meu tamanho, so que ele estava na sua segunda forma. a professora interrompeu a luta dos 3 que nós escolhemos e os 3 vieram até nós.
Professora: Muito bem, esses 3 querem participar do nossa equipe de luta e escolheram vocês 3 para enfrentarem, vão até os tatames e comecem as lutas.
Os 3: Sim sensei!
Então as duplas vão para os tatamis e eu observo meu oponente, ele estava completamente relaxado, até parecia que eu era uma mera pessoa comum e então a professora anunciou o inicio dos 3 combates que eu só vou narrar o meu e dizer o resultado dos outros 2. e-e
Ele veio contra mim rapidamente para me atacar mas eu desviei do golpe dele e lhe dei uma rasteira, ele apoiou suas mãos no chão e empurrando o mesmo me deu 1 chute duplo que me fez cair no chão.
Depois disso eu levantei pegando seus 2 braços e depois o lancei no chão a minha frente e cai em cima dele imobilizando-o.

???: Me solta!!
Gorenji: Só depois que você desistir da luta!
???: Nunca!!
Gorenji: Então tenta sair sozinho!
???: Ta bom!
Então meu oponente faz um pouco de ki sair dele em forma de barreira o que me faz voar.
Gorenji: Pode usar golpes de ki? Ta bom então.
Então eu ainda no ar começo a lançar mini-pulsações e ele a desviar voando, a professora não fez nada, so fez as outras lutas, alem das 3 pararem. meu oponente fez uma circonferencia de ki e lançou contra mim, eu consegui desviar, mas o ataque passou no meu cabelo e invés de pulveriza-lo ele cortou ele como uma espada e nesse momento eu comecei a ficar com medo, mas não parei, eu usei as pulsações pra me fazer voar mais rápido e então dando 1 volta no ar eu acertei uma cabeçada muito forte nas costas de meu oponente, ele então caiu no chão junto comigo porem ele estava cuspindo sangue, e era azul.
Gorenji: Ai minha cabeçaaaa.
Os enfermeiros da escola chegaram rapidamente e levaram meu oponente desmaiado para a enfermaria da escola, ele ficou bem, foi só um orgão interno que foi deslocado.
Professora: Tome mais cuidado na próxima vez para não fazer seu oponente sangrar Gorenji.
Gorenji: Mas professora, ele usou 1 golpe de ki que poderia me dividir em dois!
Professora: Usou?
Gorenji: Sim! Olhe ali!
Eu estava apontando para uma parte da quadra que o ataque tinha ido parar depois que acertou meu cabelo, ele literalmente tinha atravessado o concreto como se fosse uma lamina de tesoura cortando papel.
Professora: Muito bem, você está dentro do clube de luta, mas ele será expulso.
A professora estava já na porta quando...
Gorenji: Pera!
Professora: Que?
Gorenji: Não deveriamos ensina-lo a lutar inves de tira-lo do clube?
Ninguem falou nada por 30 segundos até que a professora quebrou o silencio respondendo.
Professora: Está certo, vou fazer isso, mas antes vou ver se ele está bem, até la, arrumem essa bagunça.
Roniji.Tathi: Espera!!!
Professora: O que?
Roniji: nos estamos dentro do clube?
Professora: Hora, claro, Tathi não levou nem 1 golpe de seu oponente e você parece que seu oponente nem te viu.
Roniji: Yeeeeeah!!!
Tathi: Yupiiiiii!!
Gorenji: Uhuuuul!! final feliz de Episodiooooo!!
Então nós 3 pulamos e batemos as mãos enquanto estamos no ar enquanto a professora vai ver o changeling que eu acabei nem descobrindo o nome, tadinho...
Papamito: O QUE VOCES ESTÃO COMEMORANDO?!?!
Nós 3: Aaaaaaaa, o que?
Papamito: NOS VAMOS TER QUE ARRUMAR A ZONA!!
Nós olhamos para a quadra, e realmente, ela estava uma zona fantasticamente bagunçada, era pedaço de teto no chão, pedaço de chão no teto, meu mestre kaiou tem até uma orca ali na arquibancada. Não pera, é uma arquibancada?
Roniji: É mesmo.
Tathi: Nossa, aquilo é uma baleia?
Gorenji: Oh my...

off: é serio esse negocio de por codigo ta irritando.
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador

Ficha do Personagem
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Ki Ki:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Treinos de hugo o.f.   Qua Out 30 2013, 15:04

400 exp 150 pd
hugo o.f.
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin

Ficha do Personagem
Vida Vida:
1300/1300  (1300/1300)
Ki Ki:
1300/1300  (1300/1300)
Experiência:
200/1300  (200/1300)

MensagemAssunto: Re: Treinos de hugo o.f.   Seg Nov 11 2013, 02:54

um dia de treino comum no clube de luta, eu dessa vez fui escolhido por alguem para lutar, e quem escolheu primeiro foi o mais forte de todo o clube de luta, ou seja...
papamito: pronto para outra luta gorenji?
gorenji: voce ainda ta com raiva de mim pela guerra de comida? a cara por favor esquesse vai...
papamito: não é por isso, eu sei que voce melhorou muito suas habilidades e eu quero ver como voce ficou, prometo que voce sairá vivo.
gorenji: nossa cara obrigado por...(sarcasmo)
interrompendo minha fala o sinal que iniciava a luta bate e papamito voa rapidamente contra mim ja tentando me socar, eu voo para o lado para desviar e conssigo de boas.
gorenji: o que?
papamito: não te falei. agora lute!
eu tento dar 1 soco em papamito mas ele desvia, depois ele tenta me dar mas eu desvio para o lado e assim vamos até que eu finalmente acerto ele.
gorenji: conssegui!
papamito aproveita meu momento de distração e me da 1 chute na barriga.
gorenji: aaaaaaaaaaa!!!
eu então defendo os dois socos dele com as minhas mãos e depois dou varios chutes nele like a soldadinho e por fim dou 1 chute muito mais poderoso que os outros soltando as mãos dele, ele voa para traz mas depois pula na minha direção e me da 2 soco que mesmo eu estando defendendo com os 2 braços ele jogou a mim e a papamito para o outro lado da quadra.
gorenji: haha! estou tendo uma batalha de igual para igual com o papamito! incrivel!
papamito lançava bolas de ki contra mim e eu sou atingida por elas desprevinido o que faz muita poeira se levantar mas eu não estava nem ai pra ela e voei contra papamito, tentei dar 1 soco nele mas ele bloqueou, depois disso ele me deu 1 soco e 1 chute porem do chute eu conssegui desviar pois ja esperava por ele, depois disso eu dou 2 socos com os cotovelos(pois estava de costas para papamito) e lanso duas pulsações que acertam papamito sem dó nem piedade.
papamito: aaaaaaaaaaaaa!!! maldito!! royal...!!
gorenji: esse golpe de novo nao!! pulsação!
papamito: ...blast G!!!
papamito, o magin buu verde, lansou novamente seu golpe especial muito parecido com o kamehameha ja citado aqui uma vez, que era da mesma cor que ele.
eu lancei 2 pulsações porem elas apenas atravessaram o royal blast, como um verdadeiro fantasma, logo eu fui acertado e cai no chão desmaiado e cheio de ematomas pela potencia do ataque, alias o chão da quadra era uma coisa que ja não existia mais(eu cai foi em terra com algumas pedras); no entanto papamito tambem foi acertado pelas minhas duas pulsações de surpresa e caiu no chão tambem cheio de ematomas mas em pé.
papamito: parabens, voce melhorou muito, ai.
roniji e tathi me tiram de dentro do buraco para uma area que não tinha sido destruida até que...
roniji: professora, como vamos lutar agora? a quadra nem existe mais.
professora: pois é voces fizeram um estrago aqui não é?
a professora aperta 1 botão e a quadra volta ao normal parecendo que nós estavamos num video-game de realidade virtual.
gorenji: what?!?!?
professora: hahaha pronto ja está toda arrumada, essa quadra é feita de fibras edner, essas fibras podem se integrar com dados de computador e replicar o que está neles no mundo real, porem so funciona em imagem por enquanto.
gorenji: aaaaa... what?!?!
tathi: aaaaa. que legal!
roniji: interessante, vou procurar saber sobre isso depois, qual o nome mesmo?
professora: fibra edner.
roniji anota o nome da fibra num caderninho que sempre guarda no bolso e eu e papamito fomos para a enfermaria da escola com as lutas acontecendo normalmente no clube de luta.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinos de hugo o.f.   

Treinos de hugo o.f.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dragon Ball Generations :: RPG :: Treinos-
Ir para: