Dragon Ball Generations

Um fórum sobre Dragon ball de rpg onde possa criar seu personagem, técnicas e muito mais!
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 ficha de hugo o.f.

Ir em baixo 
AutorMensagem
hugo o.f.
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 24
Localização : rua araguaia

Ficha do Personagem
Vida Vida:
1300/1300  (1300/1300)
Ki Ki:
1300/1300  (1300/1300)
Experiência:
200/1300  (200/1300)

MensagemAssunto: Re: ficha de hugo o.f.   Qua Out 09 2013, 01:59

achei que o teste narrativo era a historia e.e
mas ta vamos tentar isso assim. hora das falas!
------------------------------------------------
Nome: Gorenji
Idade: 12
Local de Treinamento: qualquer lugar
Peso: 100(contando os musculos)
Altura: 1,45M
Tipo Sanguíneo: O+
Raça: sayajin lendario
Planeta onde nasceu: vegeta

Perfil Físico:
Spoiler:
 

Perfil Psicológico: alegre, atrapalhado e acaba sendo bobo tambem, feliz, sempre de repara nos detalhes que ninguem dá muita importancia além do que nunca foi muito bom em memorizar coisas, mas sempre apoia quem precisa e é muito gentil. não é muito inteligente, mas é muito  habilidoso em batalhas por causa de suas outras caracteristicas que obteve colhendo laranjas e pescando.

História:
a muito tempo no planeta vegeta nasceu uma criança sayajin com o cabelo loiro que, mesmo todos conhecendo a historia do lendario SSJ, foi tratado como uma maldição que tinha caido no planeta, pois todos acharam que ja tinham resolvido a lenda do lendario SSJ, assim o bebê foi jogado espaço a fora, meses depois o planeta foi destruido porem o bebê ainda vagava pelo espaço até que finalmente entra na area gravitacional de uma estrela, no entanto é salvo da destruição eminente por 1 cometa que passava por la, passado 1 curto espaço de tempo esse mesmo cometa vira 1 meteoro indo se chocar contra a terra, a temperatura estava assustadoramente alta dentro da nave pois afinal, se tratava de 1 meteoro se aproximando numa velocidade tão, mas tão alta que o mesmo se despedaçava, então tudo o que restava da criança era gritar, quando uma nuvem voadora amarela escuta o grito do bebê então, com uma unica investida, a nuvem voadora tira a nave de cima do meteoro, depois disso a nave passa e quebra galhos de muitas arvores até cairem num rio do planeta, ela ja estava toda deformada e com algumas partes faltando no entanto cair no rio serviu pra esfriar todo seu metal. um homem que estava pescando pelas redondezas que era na verdade 1 fazendeiro de laranjas pesca o garoto com sua vara de pescar achando ser 1 peixe, naquele instante o pescador decide criar o bebê como seu filho e então leva ele pra casa com apenas 3 peixes tendo sido pescados, porem no dia seguinte ele vai la para pescar mais.
o bebê cresce, colhendo laranjas, pescando, indo pra escola, brincando com seus amigos humanos e sora, sora era a nuvem voadora que tinha salvo ele aquela vez e gorenji tinha 2 melhores amigos humanos, um deles era um garoto que se chamava roniji que tinha uma fisionomia normal para a idade, cabelos vermelhos e olhos laranjas, o mesmo usava sempre 1 penteado de romeu e tinha uma habilidade de as vezes poder desaparecer dos lugares sem que mais ninguem notasse o seu movimento fisico ou o seu ki se movendo, no entando o mesmo nao sabe muita coisa sobre controlar o ki, mas sabe muito bem sobre sua habilidade; a outra era uma garota chamada tathi que tinha cabelos pretos e encaracolados tão mas tão longos que as vezes ela mesma escorregava neles e caia no chão apesar de que sempre deichava eles quase completamente penteados para traz para poder enchergar os outros no entando seu rosto contem uma cicatriz de 1 corte de espada de esgrima que 1 dia a garota ja tinha praticado, no entando depois do incidente a mesma parou de praticar, por esse mesmo motivo o olho com a cicatriz parecia que estava sempre com medo, a cor dos olhos dela eram azuis e dava pra se ver mesmo no olho cego mas apesar de tudo isso sua personalidade era bem amavel apesar dela ser desastrada; e sempre era instruido por seus ''pais'' na maioria das coisas, sua mãe é uma mulher alta e formosa porem tem 1 problema serio com espelhos, ela nao pode ver 1 sem ter vontade de QUEBRA-LO EM MAIS DE 8000 PEDAÇOS!! seus cabelos são bem parecidos com os do garoto, mesmo nao sendo a mãe biologica; seu pai era 1 homem não muito forte, mas muito agil e com olhos de aguia por estar sempre colhendo as melhores laranjas e pescando, ele tem cabelo e bigode verde que são muito lisos e cheios; ambos não tem nenhuma parte neorotica quando se trata do filho tais como superproteção, extresse, nada.
no entanto num belo dia de sol guardas militares invadem a escola de gorenji alegando ter um fujitivo la dentro, uns certos instantes depois de seu melhor amigo ter ido ao banheiro todos os militares e pessoas que estavam com alguma parte de metal perto ficam inconscientes.
gorenji: nussa!
tathi: o que foi isso?!
gorenji: parece que foi uma explosão perto do banheiro! vamos ver!
tathi: o que!? não!!
gorenji: mas o roniji pode estar lá!
tathi penssamento: ai o meu roniji!
tathi: vamos!
então tathi puxa gorenji e então os 2 vão para em frente ao banheiro masculino e lá eles encontram o professor de informatica que estava em 1 estado insano, seus olhos não mostravam nada alem de branco e tinha mais eletricidade ao seu redor que a que tem em 1 SSJ2.
prof: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
a eletricidade começava a ficar mais intensa ao redor do professor enquanto ele encarava tathi.
roniji: cuidado tathi!!
então de dentro do banheiro apareceu rapidamente uma torneira que tinha sido arrancada, ela era de ferro porem tinha enfeites de borracha que interceptou o raio que iria atingir tathi desviando os raios para a parede e tudo isso aconteceu em menos de 1 segundo, depois disso roniji sai do banheiro.
tathi: roniji! obrigada!
gorenji: como que voce sobreviveu a isso!??!
roniji: eu conssegui desviar do raio e então me escondi dele.
gorenji: boa.
roniji: nós temos que joga-lo na piscina, so assim toda a eletricidade poderá sair dele.
gorenji: mas como?!
nesse momento o professor ja começava a fujir mas tathi que tinha desaparecido aparece com a rede da piscina e prende o professor eletrificado com ela, o professor tenta acertar 1 raio nela através da rede, mas a mesma estava com luvas de borracha, o que impossibilitou isso.
tathi: enquanto voces discutem eu ja estou agindo!
gorenji: boa! vamos fazer o mesmo roniji!
roniji: sim!
então os 2 vão para o armario do zelador da escola, lá roniji pega luvas e botas de borracha, alem do esfregão, que apesar de não ter uma ponta de borracha todo o seu corpo era, o que o fazia util, já gorenji pegou luvas e botas de borracha e mais 1 balde de borracha e assim voltaram até onde estava tathi.
quando eles chegaram tathi havia acabado de soltar o professor maluco.
tathi: desculpa...
roniji: segura essa!
então roniji arremessa o esfregão mas o professor desvia, então o professor olha para ele com cara de odio e lansa 1 raio nele mas roniji se proteje com suas luvas. após isso gorenji sai correndo contra o professor e lhe acerta 1 forte soco na cabeça que faz o tal professor perder a consciencia.
tathi.roniji: boa!
após esse ato supersinistro gorenji poe o professor dentro do balde e começa a carrega-lo sobre a cabeça como a muito tempo fazia com laranjas.
gorenji: isso! agora vamos pra piscina?
tathi.roniji: sim!
então roniji pega a rede da piscina que tathi não aguentava mais segurar e por isso soltou- que tinha deixado o professor escapar, e tathi pegou então o esfregão e foram os 3 para a piscina mas no momento exato em que gorenji ia joga-lo na piscina o professor acordou e saltou para fora do balde mas ainda ficando perto da piscina.
tathi: agora é comigo!
tathi pegou o esfregão pela parte de baixo e o posicionou em posição de uma espada fazendo uma posição de esgrima.
gorenji.roniji: tathi!
tathi: é uma coisa que eu tenho que superar...
então o professor descontrolado lança 1 raio contra a menina mas ela faz o mesmo ir para 1 lugar aleatorio refletindo ele com sua espada de esgrima, ops, esfregão de borracha após isso tathi da 1 passo pra frente mas o professor nao recua, depois disso o professor lança 3 raios mas tathi conssegue desviar os 3 de uma vez e então dá mais 1 passo em direção ao professor e com 1 unico golpe na laretal do professor usando o seu esfregão como espada, ela empurra ele para a piscina.
assim que o professor cai na piscina toda a eletricidade que estava nele passa para a agua que é 1 supercondutor de eletricidade e depois disso toniji tenta tirar o professor da piscina mas ele não é muito forte, logo fez uma cara de quem diz ''acho que meus brassos vão sair!!''.
roniji: uma ajudinha aqui gorenji.
gorenji: opa, mals.
então roniji, com ajuda de gorenji, tira o professor que não estava mais com eletricidade nenhuma e desmaiado de dentro da piscina.
gorenji: parabens tathi!
tathi: ue, porque?
gorenji: voce consseguil acertar o professor em cheio! é uma heroina!
tathi: sou uma heroina por ter batido no professor? e.e
roniji: não, é uma heroina porque no estado mental que o professor estava ele poderia ter matado muitas pessoas do colegio sem penssar.
tathi: aaaa, mas voces tiveram mais trabalho que eu.
gorenji: pode até ser, mas foi voce que deu o golpe final.
roniji: parabens tathi!
tathi: obrigada. Embarassed 
dias depois desse incidente o diretor de uma escola para ''guerreiros z'' teve acesso as gravações que gravaram os 3 lutando contra o professor e então o mesmo convida os 3 para a sua escola especial com bolsa de 100% de desconto, então gorenji, roniji e tathi são transferidos para a nova escola, claro que sora não perdeu a oportunidade e entrou na escola como mascote de gorenji, naquela escola, eles ensinavam os humanos/seres inteligentes que moram no planeta terra a controlar o ki alem das outras coisas que uma escola normal ensina, imagine só como deveria ser puxada a educação fisica de lá.

Teste Narrativo: 40 linhas(por favor considerar a historia).


Última edição por hugo o.f. em Qua Out 09 2013, 02:02, editado 1 vez(es) (Razão : ajustando a altura...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://dnr02.forumeiros.com/
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Ki Ki:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: ficha de hugo o.f.   Qua Out 09 2013, 13:46

App Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ficha de hugo o.f.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha - Alice Havelle
» Ficha - Marceline Abadeer
» Ficha Oreki Houtarou
» [Ficha] A Zorua Guardiã
» Regras e ficha para parceria [LEIA]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dragon Ball Generations :: Centro de Iniciantes :: Ficha do Personagem-
Ir para: