Dragon Ball Generations

Um fórum sobre Dragon ball de rpg onde possa criar seu personagem, técnicas e muito mais!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

transformações de Artfor(Arthur)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin

Ficha do Personagem
Vida Vida:
2000/2000  (2000/2000)
Ki Ki:
2000/2000  (2000/2000)
Experiência:
1890/2000  (1890/2000)

MensagemAssunto: transformações de Artfor(Arthur)   Seg Nov 04 2013, 17:25

Transformação: Oozaru
A minha tristeza era muita, eu era fraco, eu deveria treinar, e duro para me tornar poderoso, eu deveria ter treinado nos planetas, e se não ficasse forte, não poderia fazer coisa alguma junto a outros guerreiros para matar alienígenas, afinal, como eu, a terra deve ter outros protetores!
       Soube que minha raça se transformava em macaco gigante (Oozaru) quando via a lua cheia, e pensei que poderia tirar proveito disso, porém eu deveria ficar forte para compensar tal coisa, afinal, caso eu não me tornasse poderoso, uma transformação não seria nada!
       Treinei dias meu ki, atirando ki ball
*Eu, concentro o ki azul meu e então crio um circulo imperfeito, em qualquer uma das mãos, e a lanço para o nada para adiquiri o costume da habilidade do ki*
       Soquei o nada
*Articulando membros superiores, ataco o Semi-Vácuo, causando pressão*
       E muitas coisas do tipo, dia apos dia, até que por um acaso, teve uma lua cheia, e eu no meio de um show de Rock, Observo a lua cheia, e me de repente...
*Meus poderes ampliam aos poucos, e meus pelos crescem de forma exagerada, minhas unhas e dentes crescem, e minha roupa rasga, ficando aos pedaços no chão, e meus olhos ficam vermelhos em quanto cresço perante pessoas assustadas e fugindo, outras tirando fotos para colocar no Facebook, destruí o palco, as caixas de som, cada coisa foi partida e esmagada pela minha força aumentada, logo a eu crescer*
      Sai quebrando sem querer tudo que eu via em minha frente, e atirando em tudo, destruindo cada coisa em minha frente, fiquei a madrugada toda fazendo coisas do tipo
*Articulo membro inferior esquerdo em palco de show, logo apos banda fugir, e esmago completamente palco com pressão exercida com a Massa x Aceleração de membro inferior*
*Articulo Mandíbula e relo em cobertura de show, assim mordo e devoro teto*
*Concentro ki em minhas mandíbulas e crio uma ki-ball, assim atirando em chão e destruindo mesas, cadeiras e bebidas, além de comidas*
      Só quebrando, esmagando, destruindo, repentinamente, porém quando a lua estava do outro lado da terra, olhe só, voltei ao normal, e fiquei com raiva pois eu que teria de limpar tudo daqui a um tempo, coletando todo aquele lixo erá assustador, voei e fui para casa me vestir deprimido por ter destruído tantas coisas, e futuramente ter de coletar todas elas, chegando eu casa, já me preparei para o outro dia, cujo teria de limpar.
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador

Ficha do Personagem
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Ki Ki:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: transformações de Artfor(Arthur)   Seg Nov 04 2013, 22:57

App
Você adquiriu a transformação de Oozaru
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin

Ficha do Personagem
Vida Vida:
2000/2000  (2000/2000)
Ki Ki:
2000/2000  (2000/2000)
Experiência:
1890/2000  (1890/2000)

MensagemAssunto: Re: transformações de Artfor(Arthur)   Dom Nov 10 2013, 21:56

Pré normal.

No caminho para casa do mestre kame, algo estranho ocorria em baixo, ocorreram explosões colossais na cidade, meu corpo gelou, e eu respirei fundo, chamando minha equipe
Eu: Vamos.
Equipe: Certo!
Logo fomos ao chão, erá um exercito de 28 saibaimans, e 300 soldados de classe baixa, existia no comando, um guerreiro com um poder maior que o meu, erá também um sayajin.
Eu ri para ele, seus poderes eram visivelmente maiores que os meus, e se eu criar uma luta? eu pensei, entretanto, ele viraria oozaru também, e ainda sim me deteria.
Minha equipe se espalhou, e atacaram os saibaimans, e eu fiquei cara-a-cara com ele.
Ai apareceu um acumulado de palha redondo girando, e eu saquei uma arma de água, ele também.
Estalei os dedos, e atirei a arma de água nele, logo corri para traz dele, e de inicio de luta, golpeei oponente com membro inferior esquerdo, assim digo a ele que a luta começa.
Eu: Oi, eu sou Arthur, Qual seu nome?
Billy: Eu sou... Billy.

Como sempre *...* int meu e -...- int do oponente

-Revidando golpe de Arthur, saltei a 20m de altura, sem impulso de voo, e articulei membros superiores a frente, assim acertei diverças ki-ball em Arthur, e logo, causando um canhão kiai-

*Extremamente ferido com primeiro golpe de Billy, abri bem olhos, e limpei sanguê de minha boca, e logo, coloco limites de membro superior direito na altura de ombro, e seguro tal membro com membro superior esquerdo, logo crio Sokidan, e atiro nele um Sokidan, logo guio tal bola com 2 dedos, e bato diverças vezes em Billy com tal bola, esfumaçando campo*

-Um pouco de Sanguê escorre pela minha boca, fazendo apenas que eu ficasse irado, e logo, rugindo para Arthur, e o golpeando com membro superior esquerdo a costela direita, assim libertando um soco explosão em Arthur-

*Vendo estrelhinhas, fico zonzo, e choro por falhar em defender a terra, caio no chão, entretanto levanto, quase caindo, recebo soco por soco dele, sempre me levantando sem medo de morrer, logo meu ki explode e meus cabelos ficam mais para cima, de cor azulada, e minha massa muscular cresce parcialmente e eu adquiro um poder superior ao de Billy vizivelmente,tornando-me "pré-normal"*

-Notando poder de Arthur, me assusto, porém meu orgulho não me deixa desistir Concentro muito de meu ki, e assim o golpeando com membro superior esquerdo a costela direita, assim libertando um soco explosão em Arthur, que apesar disso nenhum dano é causado nele pois poderes deles vão além de meu alcanse-

*Com um simples golpe de membro superior esquerdo derrubo e deixo a beira da morte Billy, e logo o coloco em uma nave, que o levaria para longe, em seu planeta de origem quase morto*

Depois da ida de Billy, Voo junto a amigos que já haviam de ter detido saibaimans, para a casa de mestre kame, onde aprenderiamos mais técnicas cujo nós utilizariamos certamente mais para frente.
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: transformações de Artfor(Arthur)   

transformações de Artfor(Arthur)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rei Arthur Pendragon.(54mm)
» sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?
» Orochimaru ajudou Sasori há se transforma em marionete?
» Porque o Vegeta não virou SSJ3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dragon Ball Generations :: RPG :: Transformações-
Ir para: