Dragon Ball Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Generations

Um fórum sobre Dragon ball de rpg onde possa criar seu personagem, técnicas e muito mais!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treinos de Arthur - Artfor off

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
Artfor


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 22
Localização : Universo 7

Ficha do Personagem
Vida Vida:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ki Ki:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue1890/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (1890/2000)

treinos de Arthur - Artfor off Empty
MensagemAssunto: treinos de Arthur - Artfor off   treinos de Arthur - Artfor off Icon_minitimeSeg Nov 04 2013, 17:00

Treino de: Inteligência e se puder 2 Força.

Nos meus treinos terrestres, eu não tinha nada para que eu pudesse sobreviver, e deveria afinal deveria treinar, sendo assim quanto mais eu treinasse melhor, e além disso eu, nesse treinamento, deveria sobreviver, oque treinaria-me muito, no caso.
Como todos sabem o básico para sobreviver, é se alimentar, coisa que eu queria muito fazer né, então fui coletar em uma arvore algumas maças.
*Articulando membro superior direito, toco em uma Maça, assim, tocando-a em minha boca, e a digerindo, repeti mesma ação cerca de 6 vezes até ficar satisfeito*
Já satisfeito, notei que o sol estava se pondo, e eu necessitaria de um abrigo, e caminhei durante alguns minutos, e decidi voar, e com o voo, encontrei uma caverna, feita de pedra e com um lago por perto, perfeito para sobreviver.
Marquei a caverna com algumas pedras, e usando um pouco de meu ki em uma delas, assim podendo identificar caso eu necessitasse me afastar muito, o que não foi necessário, pois a floresta era perto, e eu só precisava de um pouco de lenha, e consegui.
*Articulei membros superiores e inferiores até locais específicos, para assim agarrar galhos e pedras, e direcionar até caverna/casa*
Criando a fogueira, eu poderia me aquecer e dormir tranquilamente até de noite, pois sem dormir não teria energia para sobreviver, e eu não tinha muito a fazer.
No dia seguinte, parte das ações se repetem, porém em quanto dormia no dia seguinte, ocorreu um terremoto, e então fiquei preso na caverna cujo morava, e eu deveria destruir as pedras, no caso não queria gastar ki, pois os alienígenas chegariam a qualquer momento, e poderia ser algo perigoso se eu não tivesse Ki para lutar, e retirei as pedras com um golpe simples.
*Concentrando Massa X(Vezes) Aceleração em meu membro superior direito, e o agarrando para causar uma pressão maior sobre pedras, articulei tais membros, para assim golpear instantaneamente aglomerado de rochas*
Uma coisa erá certa: eu já não ia morrer som Oxigênio ou qualquer outra substância essencial.
Sobrevivi dia após dia esperando Alienígenas
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
Artfor


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 22
Localização : Universo 7

Ficha do Personagem
Vida Vida:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ki Ki:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue1890/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (1890/2000)

treinos de Arthur - Artfor off Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Arthur - Artfor off   treinos de Arthur - Artfor off Icon_minitimeSeg Nov 04 2013, 22:55

Treino de Força do Ki

Treinar? Sim, Oque é difícil, e notando a falta de força no meu ki, decido treinar tal atributo, inicio a mirar em todos cantos e atirar.
*Concentrando ki em limites de cada um de membros superiores, crio esferas imperfeitas em tais partes, e simultaneamente as lanço para todos cantos, causando pequenas explosões, e assim me mantendo cada uma das bolas pouco melhores, e cada vez mais rápido, destruindo algumas montanhas e pedras, porém desviando de arvores*
Depois...
*Concentrando parte de meu ki em membros inferiores, salto e elevo meu corpo para cima, e subo com um voo, porém, 12 segundos depois voo com toda velocidade, e procuro uma grande pedra*
Após encontrar a pedra, em 3h de voo...
*Eximo Membro superior esquerdo a altura de umbigo, após isso, a articulo para traz, criando pequena esfera, e ao concentrar ki, e mantê-la Rente, lanço rajada de Ki, destruindo Rocha
Eu(Murmuro): Ainda preciso treinar muito.
???: Mesmo que treine, jamais deterá todos alienígenas
Eu: Quem é você? Oque devo fazer?
Proxo: Sou proxo, e você deve treinar gravitacionalmente
-Proxo me guia a máquina de gravidade-
Proxo: Treine sua força aqui.

CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue100/100treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue100/100treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue0/100treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (0/100)

treinos de Arthur - Artfor off Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Arthur - Artfor off   treinos de Arthur - Artfor off Icon_minitimeSeg Nov 04 2013, 22:58

250 exp 100 pd
150 exp 50 pd

Os dois treinos *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
Artfor


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 22
Localização : Universo 7

Ficha do Personagem
Vida Vida:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ki Ki:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue1890/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (1890/2000)

treinos de Arthur - Artfor off Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Arthur - Artfor off   treinos de Arthur - Artfor off Icon_minitimeTer Nov 05 2013, 18:55

Off: int com - - é do proxo, e com * * é de Arthur

Na maquina de gravidade, senti o peso 10x maior, dei uma trombada, porém logo me acostumei e então respirei fundo.
*Aquecendo-me, abro pernas, e fecho braços em cima, fecho pernas, e bato mãos nelas, assim simuntâneamente até que eu me aquecer.*
Eu: Estrou pronto.
Proxo: Agora dê socos em minhas mãos.
Eu: Ok.
*Articulei limites membros superiores com punhos fechado, até limites de tais membros de proxo, desferindo sequências de socos*
Proxo: Agora desfira chutes em minhas mãos.
*Articulei membros inferiores, até limites de membros superiores de proxo, desferindo sequências de chutes*
Proxo: Ok. Já pode lutar sério. Atire seu melhor golpe
*Articulei membro superior esquerdo rente a proxo, desferindo rajada de ki*
Proxo: Quero agora que resista.
-Articulei membros inferiores em todos musculos possiveis de Arthur-
Eu: Ghak?!
-Eximi limites de membro superior direito até Maxilar de Arthur, fazendo-o cospir sanguê-
Eu: Huath?!
Proxo: Repiteimos, eu te ataco, tu me ataca.
Repitimos sequências de golpes batalhando um contra o outro, todos golpes um igual o outro, assim Proxo diz que já me treinou muito, se teletransportou e sumiu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
Artfor


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 22
Localização : Universo 7

Ficha do Personagem
Vida Vida:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ki Ki:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue1890/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (1890/2000)

treinos de Arthur - Artfor off Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Arthur - Artfor off   treinos de Arthur - Artfor off Icon_minitimeTer Nov 05 2013, 18:57

Off: Postarei um treino bem atigo salvo aqui no meu computador, é ruim mais não conciderem palavras repitidas.

Em um belo dia eu resouvi fazer um treino, varios treinos, varios mesmo, começei pelo treino de força.

Treino de Força:
Eu peguei um pouco de chumbo. e usei esse chumbo como peso, coloquei em braços e pernas, e assim comecei a bater, soco de esquerda, soco de direita, chute de direita, chute de esquerda, gancho de direita, gancho de esquerda, soco de direita, soco de esquerda, voadora de direita, voadora de esquerda, chute de direta , chute de esquerda, cabeçada no nada, soco de esquerda, soco de direita, chute de direita, chute de esquerda, soco de direita, soco de esquerda, chute de direita chute de esquerda, gancho de direta, gancho de esquerda, voadora de direita, voadora de esquerda, soco de esquerda, soco de direita, chute de direita, chute de esquerda, gancho de direita, gancho de esquerda, soco de direita, soco de esquerda, voadora de direita, voadora de esquerda, chute de direta , chute de esquerda, cabeçada no nada, soco de esquerda, soco de direita, chute de direita, chute de esquerda, soco de direita, soco de esquerda, chute de direita chute de esquerda, gancho de direta, gancho de esquerda, voadora de direita, voadora de esquerda, soco de esquerda, soco de direita, chute de direita, chute de esquerda, gancho de direita, gancho de esquerda, soco de direita, soco de esquerda, voadora de direita, voadora de esquerda, chute de direta , chute de esquerda, cabeçada no nada, soco de esquerda, soco de direita, chute de direita, chute de esquerda, soco de direita, soco de esquerda, chute de direita chute de esquerda, gancho de direta, gancho de esquerda, voadora de direita, voadora de esquerda e finalmente tirei os pesos e parei.

Treino de velocidade:
Eu joguei uma pedra, corri e peguei, joguei um disco corri e peguei, joguei uma pedra corri e peguei, joguei um disco corri e peguei, joguei um vaso corri e peguei, joguei um ferro corri e peguei, joguei uma bola corri e peguei, joguei 6 pedras corri e peguei todos, joguei 10 discos corri e peguei todos, joguei 3 ferros corri e peguei, joguei barro corri e peguei, joguei uma pedra, corri e peguei, joguei um disco corri e peguei, joguei uma pedra corri e peguei, joguei um disco corri e peguei, joguei um vaso corri e peguei, joguei um ferro corri e peguei, joguei uma bola corri e peguei, joguei 6 pedras corri e peguei todos, joguei 10 discos corri e peguei todos, joguei 3 ferros corri e peguei, joguei barro corri e peguei, joguei uma pedra, corri e peguei, joguei um disco corri e peguei, joguei uma pedra corri e peguei, joguei um disco corri e peguei, joguei um vaso corri e peguei, joguei um ferro corri e peguei, joguei uma bola corri e peguei, joguei 6 pedras corri e peguei todos, joguei 10 discos corri e peguei todos, joguei 3 ferros corri e peguei, joguei barro corri e peguei, joguei uma pedra, corri e peguei, joguei um disco corri e peguei, joguei uma pedra corri e peguei, joguei um disco corri e peguei, joguei um vaso corri e peguei, joguei um ferro corri e peguei, joguei uma bola corri e peguei, joguei 6 pedras corri e peguei todos, joguei 10 discos corri e peguei todos, joguei 3 ferros corri e peguei, joguei barro corri e peguei, e finalmente parei.

Treino de Salto:
Fui saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, depois joguei uma pedra saltei e peguei, joguei um ferro saltei e peguei, joguei um disco saltei e peguei, joguei barro saltei e peguei, depois saltei, saltei, saltei, saltei, fui saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, depois joguei uma pedra saltei e peguei, joguei um ferro saltei e peguei, joguei um disco saltei e peguei, joguei barro saltei e peguei, depois saltei, saltei, saltei, saltei, fui saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, depois joguei uma pedra saltei e peguei, joguei um ferro saltei e peguei, joguei um disco saltei e peguei, joguei barro saltei e peguei, depois saltei, saltei, saltei, saltei, fui saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, depois joguei uma pedra saltei e peguei, joguei um ferro saltei e peguei, joguei um disco saltei e peguei, joguei barro saltei e peguei, depois saltei, saltei, saltei, saltei, fui saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, saltando, depois joguei uma pedra saltei e peguei, joguei um ferro saltei e peguei, joguei um disco saltei e peguei, joguei barro saltei e peguei, depois saltei, saltei, saltei, saltei e finalmente parei.

Treino de Habilidade:
Eu fui dando cambalhota, "estrelinha", simulei uma esquiva para traz, simulei uma esquiva para direita, simulei uma esquiva para esquerda, saltei para traz, dei outra cambalhota, depois agachei, simulei uma cotovelada, simulei uma chave de braço, simulei uma voadora, simulei uma esquiva para traz, simulei uma esquiva para direita, simulei uma esquiva para esquerda, saltei para traz, dei outra cambalhota, depois agachei, simulei uma cotovelada, simulei uma chave de braço, simulei uma voadora, dei uma cambalhota e depois repeti tudo muitas veses:
-simulei uma esquiva para traz, simulei uma esquiva para direita, simulei uma esquiva para esquerda, saltei para traz, dei outra cambalhota, depois agachei, simulei uma cotovelada, simulei uma chave de braço, simulei uma voadora, simulei uma esquiva para traz, simulei uma esquiva para direita, simulei uma esquiva para esquerda, saltei para traz, dei outra cambalhota, depois agachei, simulei uma cotovelada, simulei uma chave de braço, simulei uma voadora, dei uma cambalhota
-simulei uma esquiva para traz, simulei uma esquiva para direita, simulei uma esquiva para esquerda, saltei para traz, dei outra cambalhota, depois agachei, simulei uma cotovelada, simulei uma chave de braço, simulei uma voadora, simulei uma esquiva para traz, simulei uma esquiva para direita, simulei uma esquiva para esquerda, saltei para traz, dei outra cambalhota, depois agachei, simulei uma cotovelada, simulei uma chave de braço, simulei uma voadora, dei uma cambalhota
-simulei uma esquiva para traz, simulei uma esquiva para direita, simulei uma esquiva para esquerda, saltei para traz, dei outra cambalhota, depois agachei, simulei uma cotovelada, simulei uma chave de braço, simulei uma voadora, simulei uma esquiva para traz, simulei uma esquiva para direita, simulei uma esquiva para esquerda, saltei para traz, dei outra cambalhota, depois agachei, simulei uma cotovelada, simulei uma chave de braço, simulei uma voadora, dei uma cambalhota e parei.
treino de resistência:
Primeiro eu comecei a dar investidas, e investidas, e investidas, e investidas, e mais investidas, e mais e mais investidas, e investidas, e mais investidas na parede, depois fui armando armadilhas onde derrubariam galhos, pedras e troncos em mim, a 1° derrubou 10 pedras, a 2° 20 pedras, a 3° 30 pedras, a 4° 40 pedras, a 5° 50 pedras, a 6° 60 pedras, a 7° 70 pedras, a 8° 80 pedras, a 9° 90 pedras, a 10° 100 pedras, a 11° 10 pedras e depois um tronco de arvores, a 12° 20 pedras e um tronco de arvore, a 13° 30 pedras e um tronco de arvore, a 14° 40 pedras e um tronco de arvore. a 15° 50 pedras e um tronco de arvore, a 16° 60 pedras e um tronco de arvore, a 17° 70 pedras e um tronco de arvore, a 18° 80 pedras e um tronco de arvore, a 19° 90 pedras e um tronco de arvore, a 20° 100 pedras e um tronco de arvore, a 21° 110 pedras e um tronco de arvore, a 22° 120 pedras e um tronco de arvore, a 23° 130 pedras e um tronco de arvore, a 24° 140 pedras e um tronco de arvore, a 25° 150 pedras e um tronco de arvore e a ultima 200 pedras e um tronco de arvore, por fim eu saltei bem alto e me deitei no ar, depois parei de voar batendo as costas no chão
e ao acabar meus treinos tomei um banho e comi e tomei água (Durante o treino também mais não escrevi)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
Artfor


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 22
Localização : Universo 7

Ficha do Personagem
Vida Vida:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ki Ki:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue1890/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (1890/2000)

treinos de Arthur - Artfor off Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Arthur - Artfor off   treinos de Arthur - Artfor off Icon_minitimeTer Nov 05 2013, 19:00

Off:Aceitem treinos que fiz para aprender 2 técnicas jaja coloco lá caso vejam antes

Sokidan:

Um dia resouvi treinar, eu lançei algumas ki-ball, e depois tentei aprimorar, fui atirando
Eu: Já sei vou dominar sokidan!
eu começei a atirar ki ball tentando fazer um sokidan, mais nada, então cocentrei mais
Eu: Ahhhh!
Logo atirei, mais nada, e tentei de novo lançar, concentrei muito
EU: Sokidan!
Porem falha.
Eu: Tem q ir!
Eu começei a concentrar, dento de 5 segundos há lancei, e destá veis deu certo.
Eu: Sokidan!
Eu repeti o feito e carreguei meu ki.
Voltei feliz gritando
Eu: UHUUUUUUUUUUUUUU EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOOOOOOOOOOOL APRENDIIII

Dodonpa:


Eu um dia lindo em cima da montanha fui treinar, começei tentando fazer o dodonpa, mais falha
Eu: Sabia que não ia de primeira…
Depois eu meditei um pouco, começei a lutar com o ar e tento de novo
Eu: Dodonpa!
Falha, eu carrego meu ki, e respiro fundo, tento novamente
Eu: Dodonpa!
falha, porem persistente eu tento exercitar meu dedo estalando ele e dando peteleco, assim respiro fundo, e tento de novo
Eu: Dodonpa!
Falha, eu bravo carrego meu ki, e da alguns saltos e retenta.
Eu: Dodonpa!
Falha, eu respiro fundo, e tento denovo, só que destá veis concentro mais
Eu: Doooodooooooooonnnnnnnnnnnnpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Funciona
Voltei feliz para casa por ter aprendido
Eu: UHU
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue100/100treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue100/100treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue0/100treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (0/100)

treinos de Arthur - Artfor off Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Arthur - Artfor off   treinos de Arthur - Artfor off Icon_minitimeQua Nov 06 2013, 12:42

550 exp 400 PD
Ir para o topo Ir para baixo
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
Artfor


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 22
Localização : Universo 7

Ficha do Personagem
Vida Vida:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ki Ki:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue1890/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (1890/2000)

treinos de Arthur - Artfor off Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Arthur - Artfor off   treinos de Arthur - Artfor off Icon_minitimeQua Nov 06 2013, 18:06

Postarei mais treinos antigos meus u.u' apesar disso adaptarei para meu novo metodo. tenho que aproveitar oque tem no pc e.e'

Um dia eu estava treinando, a noite então um Oozaru de poder de luta mediano aparece e aparente querer destruir tudo que vê, eu mesmo com medo lutei.
Eu: Oozaru!
O oozaru parecia se controlar, devia ser mal, ele responde meio idota
Oozaru: Moorrrarll
Eu: Te mato antes.
*Desesperadamente, de forma arriscada observo a lua, e derrepente minha pelagem cresce, e meu tamanho fica colossal, meus olhos vermelhos, e por mais que eu tente, não me controlo, porém batalho contra emulo*
Eu Oozaru: Ruoarh
Oozaru: Mooorrrarrrr!
~Chocamos ambos 2 Rajadas gigantes de ki, assim expludindo e ferindo nós 2, apesar disso, eu Oozaru fui mais forte, e só não destrui toda rua por ter desmaiado~
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
Artfor


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 22
Localização : Universo 7

Ficha do Personagem
Vida Vida:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ki Ki:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue1890/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (1890/2000)

treinos de Arthur - Artfor off Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Arthur - Artfor off   treinos de Arthur - Artfor off Icon_minitimeQua Nov 06 2013, 18:13

Treino velho.

Um dia resouvi treinar, assim iniciei quebrando pedrinhas, eu fui voando e em 30s cheguei na Corporação Capsula.
-----------------------------------------------10s------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------20s------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------30s-------------------------------
Chegando lá.
Eu: Bulma!!!!
Bulma: Diga
Eu: Tem alguma maquina que atire coisas, tipo uma catapulta automatica?
Bulma: Não mais consigo fazer uma em 5 minutos
--------------------------------------1min-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------2min----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------3min---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------4min--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------5min------------
Bulma: Pronto
Eu: Ok!
Então fui a uma floresta proxima, assim coloquei a catapulta lá, cortei 3 arvores e claro replantei 6!
Eu: Ok...
Eu cortei as arvores em varios pedaços, e coloquei perto da catapulta automatica, assim ajustei a altura de meu corpo, e catei varias pedrinhas, e arvores deram o total de 900 pedraços, consegui 500 pedras, ainda não erá o suficiente, então eu cavei a terra e achei mais 100 pedras, eu as coloquei, achei também 70 pedraços de carvão, e os coloquei lá também, eu tinha 900 pedraços de arvore, 600 pedras e 70 pedaços de carvão, ai eu peguei uns saquinhos que tinham embalado a maquina, e coloquei terra, deram 5 saquinhos, e quando estáva a voltar eu achei 3kg de ferro, e fiz 50 bolas com eles, achei 65 cobres e os enrrolei assim reservei tudo, logo me posicionei para o treino, e a maquina atirava tudo em mim muito rápido, eu chutei, soquei, soquei, soquei, chutei, soquei, chutei, cabeceei, dei voadora, chute quadroplo, soco tripulo, gancho, chute, soco, chute, chute, soco, gancho, soco, chute, chutei triplo, soco quadroplo, chute, soco, chute, soco, voadora, soco, chute, dei voadora, chute quadroplo, soco tripulo, gancho, chute, soco, chute, chute, soco, gancho, soco, chute, chutei triplo, soco quadroplo, chute, soco, chute, soco, voadora, soco, chute, chute, soco, voadora, soco quadroplo, chute, soco, chute, cabeçada,ETC
Eu tinha acabado com tudo, e ai eu devouvi a maquina a bulma, ela estáva dormindo e coloquei na porta da casa dela, assim eu deixei tudo la e fui dormir.

------------------------------------------------------------------------------------------------Mais um veio r.r

Um belo dia, de chuvas, raios, trovões e de enchentes na cidade, eu resolvi treinar sozinho em uma montanha, uma montanha alta de em média 4500m de altura, estáva fazendo 3°c, e na montanha estáva fazendo -15°c e estáva nevando em boa parte do local, e eu resolvi treinar bravamente, em uma velocidade de 10 kms (10 quilometros por segundo), que erá a minha maior velocidade, fui a corporação capsula, e pedi para Bulma me dar uma roupa que esfria 3°c no corpo e que pesava 800 kg, ai eu fui a montanha treinar na mesma velocidade que fui na corporação capsula, assim iniciei meu treinamento, comecei atirando uma ki-ball para cima e pulando em cima dela para ela me ferir, não doeu e por isso lançei 60 ki-ball, criando um mini canhão kiai e o lançando em mim. A dor foi alta realmente e eu sangrei porém não parei, dei saltos e saltos e saltos, sem parar e uma gota de suor caiu de minha cabeça e ela congelou, me emprisionei pelo suor no frio porem não parei, dei socos, chutes, socos, chutes, socos, chutes, socos, chutes, socos, chutes, socos, chutes,ETC em média 90x oque citei, assim eu comecei a andar e gritei:
Eu: Oque eu faço?
Me toquei que não tinha ninguem comigo porém não parei de treinar e nada acontecia, então, dei chutes, socos, voadoras, cambalhotas, cabeçadas, ganchos, bicudas, giros no sentido horario, giros no sentido anti-horario, chutes duplos, triplos, quadruplos, quinquadruplos, socos duplos, triplos, quádruplos, quinquagíntuplos, ki-balls, ki-discs, socos-de-duas-mãos, chutes-de-dois-pés, e já tinham dado 2 dias de treino, com descanso de 11h no total, e coloquei para quentura a roupa acrescentando 3°c e fui para um vulcão, assim ficando a 93°c, e eu usei uma mascara para não pegar pneumontramicroscopsilicovulcanocaniotico e nem ultramicroscopicovulcaniotico, e la dei chutes, socos, voadoras, cambalhotas, cabeçadas, ganchos, bicudas, giros no sentido horario, giros no sentido anti-horario, chutes duplos, triplos, quadruplos, quinquadruplos, socos duplos, triplos, quádruplos, quinquagíntuplos, ki-balls, , socos-de-duas-mãos, chutes-de-dois-pés, e parei o treino, devolvi as coisas para bulma e fui para casa dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
Artfor


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 22
Localização : Universo 7

Ficha do Personagem
Vida Vida:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ki Ki:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue1890/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (1890/2000)

treinos de Arthur - Artfor off Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Arthur - Artfor off   treinos de Arthur - Artfor off Icon_minitimeQua Nov 06 2013, 18:59

Um treino para descontrair um tico-teco.

Num dia comum da terra, na floresta, a temperatura erá boa, 18°, havia um rio por perto, o vento corria a 80 km(H) e pessoas com pdl de 7 para baixo, tinham dificuldades em caminhar, algumas arvores se soltavam, e uma delas veio em minha direção.
*Confiante de minha força, orgulhoso murmurei uma risada e então articulei membro superior direito a rente atacando com punhos tal arvore*
Quando 2 outras vinham foi quase tão fácil quanto, apenas 1 golpe e elas se quebrariam.
*Murmurando monotona risada, salto com uma confiança devastadora, assim articulando ambos membros inferiores, nem deu graça de tão obvio, dei uma volta de 1980° no ar, assim partindo ambas arvores e algumas das pedras vindas em minha direção*
Parti da mesma maneira andando calmamente contra direção do vento, e quebrando uma ou outra arvora que partia em meu caminho.
*Ariculando membros superiores, parto cada uma das arvores que vieram em minha direção*
Eu(Murmuro): Fácil.
Saibaiman invasor: WTF?!
Noto saibaiman invasor, que logo salta por cima de meu corpo, entretanto, contenho o golpe
*Sem o menor sinal de desespero, em um salto seguido um giro de 360° graus tanto verticais como horisontais com membro superior esquerdo rente, apesar disso rotacionando, golpeio saibaiman, que explode em uma altura rasoavel*
Sai calmamente de floresta e entreguei doces para vovozinha. Opa história errada XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
Artfor


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 22
Localização : Universo 7

Ficha do Personagem
Vida Vida:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ki Ki:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue1890/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (1890/2000)

treinos de Arthur - Artfor off Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Arthur - Artfor off   treinos de Arthur - Artfor off Icon_minitimeQui Nov 07 2013, 18:52

Formação da minha equipe/1.


Em quanto coletava alimentos em um rio, acabo de assar o peixe, e devora-lo, noto uma explosão grande, e com o corpo gélido, voo e vou para perto da explosão que se causou, noto alguns seres pequenos, verdes, com orelhas pontudas, olhos vermelhos, grandes dentes e um cerebro muito grande para seu tamanho, eram poderosos, e no total 4, um deles havia expludido, percebi que seria algo dificil, afinal os seus poderes quase se igualavam aos meus, só pelas suas habilidades pude notar, o primeiro que me atacou, tentou agarrar-me, entretanto, mantendo membros inferiores rijos, libero salto, e saibaiman, com o soco, quebra o asfalto.
Eu: Kts! saibaiman, isso poderia machucar alguem
Saibaiman: guer? (grunhidos duvidosos identificados como quem)
Eu: Você.
Articulei membro superior esquerdo de forma rija, atingindo peitorais de saibaiman que havia me atacado recentemente, e o ferindo muito, e logo manti dedo indicador direito apontado para cabeça de saibaiman, atirando um dodonpa, e o matando.
Mal percebi quando o saibaiman saltou por traz de mim, em minhas costas, e ficou prestes a explodir, me desesperei, não tinha poder suficiente para sobreviver a explosão, logo percebi um vulto estranho, o saibaiman já se fixava em meu corpo, e logo o tal vulto, articulou membro inferior esquerdo, golpeando com um chute e arrancando o saibaiman de mim, sua força não erá maior que a minha, entretanto ele aparentava ser forte, mais que um saibaiman ao menos, e também fiquei feliz por ser salvo por ele assim ambos demos um sorriso irônico nos preparando para acabar com os saibaiman cujo nossas vidas atrapalhavam.
Eu: Oi. Quem é você?
Gary: Sou Gary. e tú?
Eu: Sou Arthur. Está pronto para acabar com esses invasores?
Gary: Quando não estive?
Eu: Sem mim?
Gary: Verdade *Poker Face*
Eu: Haha. Agora derroteimos logo.
Um saibaiman avança em corpo de Gary em quanto nós nos destraimos, então eu articulei membro superior esquerdo socando rosto de saibaiman, e logo voo muito alto, até que desço com membros inferiores juntos e como um missíl detenho, vou para chão, em quanto isso, Gary manteve saibaiman destraido com muitas sequências de socos e vários golpes nele, oque fez com que saibaiman se ferir e cair no chão, logo meu missíl detêm saibaiman, e perfura chão, em um chute extremamente poderoso.
Eu: Haha, 2/5, menos um para derrotar.
Gary: Não tem problema, que tal um para cada? seria bem fácil. e quando teve 5?
Eu: Quando expludiu, você provavelmente identificou de longe por isso não imaginou ter um 5°
Saibaiman nos ataca em quanto nós 2 estavamos destraidos converçando, entretando demos um voo para um ir atraz de cada um um saibaiman, e o golpe dele falhou.
Gary: Eu pego este daqui perto
Eu: Eu pego o outro.
Os dois: Atacar!
Gary, eximiu seu membro superior direito o mais para traz que pode, e fechou seus punhos, e ao Gary concentrar seu ki, fez com que sua mão adquirisse um brilho intenso, e depois, Gary desceu como um missíl para o chão, e articulou suas mãos para frente, desferindo um soco poderoso, que matou automáticamente saibaiman, e criou uma grande cratera no chão.
Gary: Agora têm apenas 1/5
Eu: Sortudo, encontrou antes de mim
Gary: Mate logo *Mostra lingua)
Eu: Agh!
Encontrando o Saibaiman cujo eu deveria matar, não levou nem 10 segundos, articulei membro superior esquerdo na altura do ombro, e o segurei com membro superior direito, logo criei uma bola de ki, e ataquei saibaiman 2 vezes com a poderosa (Mais ou menos) Sokidan, o matando
Eu: 0/0.
Gary: Haha! Saibaimans não são pareos para nós
Eu: Quer ser meu amigo?
Gary: Claro!
Nós 2 pegamos uma recompensa e fomos numa loja de tablets, e compramos um tablet, e usamos o tablet para criar um facebook, e no facebook nós convidamos um ao outrro e converçamos por um longo perildo de tempo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
Artfor


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 22
Localização : Universo 7

Ficha do Personagem
Vida Vida:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ki Ki:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue1890/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (1890/2000)

treinos de Arthur - Artfor off Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Arthur - Artfor off   treinos de Arthur - Artfor off Icon_minitimeSex Nov 08 2013, 19:51

Formação da minha equipe/ 2

Caminhando cabisbaixo, respirava ar poluido da cidade cujo caminhava de forma lenta e cautelosa, em direção a floresta cujo o bioma seria uma floresta tropical, juntamente a meu amigo Gary, que tornou-se parte de minha equipe, e em busca de novos integrantes, fomos ao unico lugar onde poderiam existir humanos fortes, a floresta, entretanto erá uma floresta fechada, e com um imenso escudo eletrizado e com um holograma de uma floresta comum, porém nunca ninguém conseguiu entrar, quem entrasse saia do outro lado, ao final da floresta, porisso fora barrado com placas, pois em tal floresta, ocorriam diverços acidentes, a verdade, é que em volta da tal barreira, havia de ser feita uma floresta, e eu, juntamente Gary, planejamos uma maneira de destruir a Barreira, pois segundo a lenda haveria uma vila humana com humanos poderosos, que se defendiam dos grotescos baixinhos verdes de orelhas pontudas e olhos vermelhos: Os saibaimans.
Eu: Será que há como quebrá-la?
Gary: Vamos descobrir em breve. Soube que já lançaram granadas lá, e ela não quebrou. Tentaram invadir por cima, entretanto, sairam do lado cujo estavam mais proximos, e quando iam bem no meio, erám barrados.
Eu: Certo, vamos tentar atirar uma bola simples de ki.
*Confiante de causar algum, por minimo que fosse efeito, na tal barreira, preferencialmente destrutivo, logo, articulei rente membro superior esquerdo, em altura do ombro, e com todas as falanges rentes, atirei uma bola de ki, que não ultrapassou, causou um efeito destrutivo, entretanto, não criou se quer uma rachadura*
Gary: Parece que dá para se quebrar caso useimos a força do ki, e não a fisica.
Eu: Bem, no caso eu posso tentar quebrar com meu ki, tranformando-me em oozaru com uma lua criada, só tem um problema, gastaria metade dele...
Gary: Kts... Eu o doarei ki para fazer isso, afinal, meus golpes não dão tanto dano quanto os seus...
Eu: Mais... Ok, esse deve ser o unico jeito mesmo... Não queria esgotar a ti...
Gary, apoia ambos membros superiores, e fecha seus olhos, doando-me 500 de ki, me mantendo com ki praticamente maior que o maximo, logo Gary começa a regenerar seu ki com uma aura.
Gary: Devo regenerar meu ki para de ajudar né...
*Eu, confiante de não disperdiçar ki que meu amigo havia me dado, mantenho membro superior direito em altura de ombro, e concentro metade de meu ki original, entretanto, com os 500 que me foram doados, meu ki se equilibra ao original e com tal energia, crio esfera semi-perfeita, e a lanço fortemente a certa altura, assim ao observa-la, me tranformo em um Oozaru controlado por mim mesmo, e bato limites de membros superiores em meus peitorais*
Gary: Ataque com toda sua força! é tudo ou nada! eu ajudarei
Gary, eximi membros superiores a altura de orelhas, entretanto pouco mais atraz, logo, ele atira várias bolas de ki em parede, técnica poderosa cujo ele chama denominou de canhão kiai.
*Não ficando para traz, observo movimentos dele, e colocando corpo um pouco mais para traz, entretanto, mantendo pernas em lugar, confiante, crio uma bola de ki enorme, com 10x mais poder do que uma chamada "poderosa" e eu, a lanço em local cujo Gary atiraria suas bolas de ki, logo eu agarro a lua com um voo e a destruo para desvirar Oozaru*
Eu: rápido, o buraco abriu, entretanto já está se fechando!
Gary: HAaaaaaaa! entre logo! Vamos
Nós dois demos um salto, os 2 juntos para dentro do local, entretando, ele se mantem aberto após muito tempo, ao contrário do que esperavamos, afinal haviamos visto muitos filmes, e todos aconteciam isso, e dessa vez não, foi algo tenso e estranho, ficamos muito poker face, porém invadimos mesmo assim.
Notando os vários saibaimans, eu e ele voamos em velocidade total, com braços rentes a lateral, atirando esferas de ki concentradas em cada saibaiman que vimos, Gary, estáva quase esgotado, por isso, o levei nas costas, e ele mesmo assim atirou bolas de ki.
Eu: Vamos! que acheimos esta vila!
Gary: Meu ki está quase no fim, pararei de atirar!
Eu: Tudo bem, dou conta!
Continuei atirando algumas ki ball, com meu controle melhor do ki, podia usa-las sem gastar tanto ki como antes, e mesmo assim, erá muito para uma bola que nem matar matava, logo se acumularam muitos saibaimans atraz de nós, todos um poco feridos, e eu, mati membro superior esquerdo aticulado a mira deles, e concentrei meu ki, atirando uma rajada que destruiu muitos, eu logo parei de atirar ki ball, e também rajadas de ki, meu ki também estava no limite, e eu voei em velocidade máxima até que encontrei a aldeia dos humanos.
Eu: Gary! Chegamos acorde, você babou na minha roupa!
Gary, mesmo assim não acordou, e eu o atirei para frente e gritei para a aldeia
Eu: Socorro! preciso de ajuda, os saibaimans estão me perseguindo.
Gary: ahn? oque está acontecendo? chegamos
Apareceu uma legião de Guardas com uma força pouco maior que a de um saibaiman, erá muito pouco mesmo, entretanto, eles atacaram os saibaimans, os derrotando com muita facilidade, foi supreendente, para gente tão fraca, afinal se eu tivesse tempo, também teria derrotado.
Guarda 7: Oque faz aqui? como invadiu?
Eu: Vim procurar alguem para me ajudar a salvar a terra e até este local da invasão alienigena que está prestes a ocorrer! E também para me ajudar em outras ameaças. Os alienigenas são muito poderosos, e podem até destuir essa barreira e acabar com sua vila! Os suplico, quero um(a) guerreiro(a) para nos ajudar!
Guarda 1: Hum... Se quiser mesmo, o nosso 3° melhor guerreiro e uma garota...
Yoko: Chamaram?
Eu fiquei de queixo caido, a forma que ela quebrou a pedra, ela tinha quase a mesma força que Gary quando o conheci, pouco menos mais mesmo assim seria util.
Yoko: Se quiser mesmo minha parceria, terá de me derrotar em um duelo.
Eu: Eu contra você?
Yoko: Não, não! meu pikachu contra seu Charmelion!
Eu: Nossa que isso! eu aceito a batalha
Gary(Murmuro): Vai mesmo lutar com ela? Pode acabar estragando o rosto dela
Eu(Murmuro): Ela vai suportar, é forte! Além disso, precisamos de mais gente!
Yoko(Murmuro): É, Vocês precisam de mais gente!
Eu e Gary: Ai! que merda é essa!
Yoko: Hahahahahahahaha! enganei vocês...
Eu: Nossa como é troll, Vamos lutar logo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Interprets meus: *...*
Interprets Yoko: -...-
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Observando sem o menos deseperto rosto de Yoko, soco estralo meus dedos, sabendo que erá crime agredir mulheres, não dizia nada de agredir pessoas de outra raça erá crime, então rodei minha cabeça 360° mandando-a vir.

-Furiosa com expreções de subestimo de Arthur, Ariculo membro superior esquerdo para tentar acertar de forma exata rosto de Arthur-

*Com meu poder atual, isso não erá preoculpante, afinal, meus poderes erám superiores aos dela, senti o golpe, entretanto não dei tanta importancia*

-Irada de golpe não ter surtido efeitos, eximi membro inferior direito até rosto de Arthur, na tentativa de causar algum dano por minimo que fosse ele-

*Com a primeira dor causada, dei um sorriso irônico, e toquei testa dela, concentrando muita força, a derrubei no chão, e a fiz se sentir zonza com a pressão exercida sobre testa da tal*

-Zonza, tento me libertar porém, minhas forças não foram o suficiente, tive de adimitir que perdi, entretanto não chorei, pois foi avisada do poder de tal antes de chegar-

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao fim da luta, nos dispidimos dos gentis aldeões, e atiramos rajadas de ki na barreira, para assim destrui-la e podermos passar, nisso, nós evoluimos um pouco mais e partimos em viajem para treino
Eu: Haha... Agora precisamos de mais 2 integrantes.
Yoko encostou cabeça em meu ombro, cansada dormiu tranquilamente
Gary: Haha, dormiremos antes disso né?
Eu: Claro que sim.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue100/100treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue100/100treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue0/100treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (0/100)

treinos de Arthur - Artfor off Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Arthur - Artfor off   treinos de Arthur - Artfor off Icon_minitimeSáb Nov 09 2013, 04:08

1500 exp 900 pd

Eita poha,mas que treino grande eh..
Ir para o topo Ir para baixo
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
Artfor


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 22
Localização : Universo 7

Ficha do Personagem
Vida Vida:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ki Ki:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue1890/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (1890/2000)

treinos de Arthur - Artfor off Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Arthur - Artfor off   treinos de Arthur - Artfor off Icon_minitimeSáb Nov 09 2013, 14:17

Na minha equipe entram... Gnomos!!! Formação da equipe /3

Na montanha mais alta, o monte Everest, na cordilheira do himalaia diz a lenda, que viviam um tipo especial de Mitsumrjins, os Gnomos, e eu junto a minha equipe, foi a tal local para adquirir mais membros a equipe, e finalmente poder lutar com todo o mal que ficasse na terra, então defini que um Gnomo seria perfeito para auxiliar.
Eu: O ser pefeito para que nós terminassemos a equipe seria um Gnomo, afinal são poderosos.
Yoko: Tem rasão... Chegando lá iremos cantar... Eu vi Gnomos... (88...
Yoko se desepera e começa a rir sem parar, batendo no chão de tanto rir
Gary: Nossa gente... Essa Yoko é tãoo engraçada!!!
Eu: Gary, Yoko realmente iria ser **** cantar, entretanto devemos chegar o mais rápido possivel, e sem zoar.
Gary: Somos uma equipe Zoeira, devemos zoar! Zoar é legal! quem não zoa não é zoeiro
Yoko: O Gary tem razão. Iriamos perder o nível de zoeira se não zoarmos! Zoar é o que devemos fazer.
Eu: Hahaha... Se o nível de zoeira de vocês é tão elevado, então porque não entenderam minha zoeira! Hahahaha!
Gary: Nossa... Esse Arthur é tão engraçado...
Yoko: Vamos hihi.. Vai...
Nós 3 demos um salto de voo, e partimos rápidamente para o mais longe possivel, procurando na china a cordilheira do himaláia, até que depois de muito tempo voando, difícil foi encontrar o monte everest, tanta montanha alta...
Eu: Qual será?
Yoko: Deve ser a que tem duendes e que é a mais alta...
Gary: AVAAAA, não me diga? Descobriu isso sozinha??? Que gênial...
Eu: Achei! é aquela ali!
Apontei ao Monte Everest, Mais cade os duendes? Bom, dentro da passagem secreta da montanha! rodeamos ela toda até que Gary encontrou.
Gary: Aqui! é um pequeno buraco que leva a um local secreto de vários andares! venham.
Eu e Yoko fomos para lá, e Os três entramos juntos, erá lindo, e nós 3 cantamos muito.
Fiquei maravilhado, erá marrom, com pequenos detalhes verdes, pretos e azuis, existiam plataformas que seriam as casas de cada duende, erá alto e largo, conforme o tempo ia afinando, existiam móveis rusticos, metalizados e alguns poucos prateados e dourados, um pouco de broze também, e viamos diamentes, erá um local extremamente rico de várias coisas, e os Gnomos erám legais!
Nós três: Gnomos eu vi lá em marte, gnomos por todas as partes.
Na relva, na selva crescente gnomos em torno da gente.
Eles querem nos ajudar e nós não devemos temer.
Gnomos ensinam a amar, gnomos nos fazem viver.
Eu vi gnomos... ha ha ha ha ha haaaaaaa.
Eu vi duendes.
Eu vi gnomos... ha ha ha ha ha haaaaaaa.
Eu vi duendes.
Gnomos não fumam cigarro, cigarro só verde e amarelo.
Gnomos ficam sossegados em baixo de seus cogumelos.
E a população dos gnomos exorbita-se a cada segundo.
Gnomos, querem ajudar, vamos lá dominar os casmurros.
Eu vi gnomos... ha ha ha ha ha haaaaaaa.
Eu vi duendes.
Eu vi gnomos... ha ha ha ha ha haaaaaaa.
Eu vi duendes.
Gnomos não nascem do pé, gnomos não brotam do chão.
E a mente fluente é que é seu meio de reprodução.
Gnomos são nossos amigos, gnomos não são perigosos.
Gnomos são inofensivos e amigos dos mais grandiosos.
Eu vi gnomos... ha ha ha ha ha haaaaaaa (eu vi gnomo).
Eu vi duendes.
Eu vi gnomos... ha ha ha ha ha haaaaaaa (eu vi gnomo).
Eu vi duendes.
Eu vi gnomos... ha ha ha ha ha haaaaaaa (eu vi gnomo).
Eu vi duendes.
Musica:
Invadimos o Local, e Os Gnomos bateram palmas chorando emocionados, com a linda música.
Bethor: Parabéns... Foi a música de homenagem mais linda que já vi...
Eu: Precisamos salvar a terra e seu mundo! E precisamos de um integrante novo!
Bethor: Eu vou. Mais antes uma luta.
Gary: Eu vou! Eu luto com Bethor.
Eu: Não acredito Luta de novo!
Yoko: Uhuhuhuhuhhahahaha copião! São tudo uns bando de copião!!
Gary: Shiu! Quero lutar
Bethor: Que venhamos a lutar!!!
Eu: Eu que lutarei! A formação da equipe é por minha conta, Gary e Yoko, fiquem treinando vocês tá? -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*...* interpret Meu
-...- Interpret Bethor
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Fugáz, Concentrei meu ki em membro supeirior direito, Confiante, erguendo-o e fazendo assim vários relampagos pelo cenário, Executando a técnica criada: Semi-Tempest-

*Rindo muito pela ingenuidade de Bethor, cruzando braços, e concentrando pequena parte de meu ki, crio barreira verde a minha volta, me defendendo facilmente*

-Irado pelo poder de Arthur superior, o Golpeio com uma cabeçada poderosa-

*Sonolendo, defino vencer isso tudo de uma vez e o detenho com uma simples rajada de ki executada por membro superior esquerdo*

-Notando diferença de poderes, vomito um pouco de sangue, e choro batendo no chão furioso por perder a batalha tão facilmente, e por ser menospresado-

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dei a mão a Bethor com um sorriso no rosto, pedindo a ele que se levante para que possaimos nos aventurar, afinal, me supreendi com poderes dele, seria o 2° mais forte da equipe, perdendo apenas para mim, pois até Gary perderia para ele, e Yoko então, erá a pior, mesmo assim util, afinal, quem me derrotaria depois de tanto tempo, deveriamos treinar, e fomos nos aventurar na busca do integrante número 5.

bethor:
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue100/100treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue100/100treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue0/100treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (0/100)

treinos de Arthur - Artfor off Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Arthur - Artfor off   treinos de Arthur - Artfor off Icon_minitimeSáb Nov 09 2013, 17:49

350 exp 100 Pd

Bom o treino esta quase todo com fala eu quero mais ação como eu já disse!
Ir para o topo Ir para baixo
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
Artfor


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 22
Localização : Universo 7

Ficha do Personagem
Vida Vida:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ki Ki:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue1890/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (1890/2000)

treinos de Arthur - Artfor off Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Arthur - Artfor off   treinos de Arthur - Artfor off Icon_minitimeDom Nov 10 2013, 15:47

Off: Quer um treino com ação? Aqui vão 25 treinos só com ação
T1-25^: Soco, Soco, Soco, Soco, Soco, Soco, Soco, Soco, Soco, Soco, Soco, Soco, Soco, Soco, Soco, Soco, Soco, Soco, Soco, Soco, Soco, Soco. -sqn

Vou fazer 25 treinos de ação que serão "Aproximando-me ao Divino"
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com a equipe completa, o Treino se inicia, pelo meus poderes serem incrivelmente superiores, os 3 iriam contra mim, Yoko, Gary e o Gnomo que sempre esqueço o nome (Bethor).
Todos juntos deveriam me atacar, então, os menospresando, os chamei para vir, Os 3 juntos, cada um com um golpe diferente, porém todos bravos e rijos atacaram-me simuntânemanete, Bethor com no meu pescoço com membro superior direito, Yoko, Com membro inferior esquerdo na região da costela, e finalmente Gary, com membro superior direito na região do umbigo.
Entretanto, como esperado, manti rente membros superiores as laterais em quanto me atacavam, assim, em quanto fazia um posicionamento de dobrar pernas, me agaixei e peguei impulso para voo, assim evitei todos ataques.
E assim, ergui membros superiores, e lançei neles várias bolas de ki, assim os ferindo parcialmente.
Breve os 3 voaram atraz de mim, e eu fugi rindo da cara deles, afinal, eles mal chegaram perto de me deter.
E então, sem mais delongas manti rente a Yoko membro superior esquerdo, assim concentrando meu ki, lanço nela uma bola de ki, que foi suficiente para deixa-la para traz.
Manti rente membro superior direito mirando desta vez em Bethor, logo atirei nele também uma bola de ki, e o deixando para traz.
O mesmo fiz com Gary, manti rente membro superior esquerdo, e a mesma coisa, atirei uma bola de ki, e o manti para traz.
Todos corriam desgovernados a toda velocidade, logo mudei o percurso e fui para traz deles.
Logo me aproximei cautelosamente de Gary, e manti palma apontada a diagonal, e o com um murmuro de risada, atriculei "l_" cotovelo de membro superior direito, e o golpeei com uma batida no pescoço, assim o derubei.
Logo veio atraz de mim Bethor, que me atingiu fortemente e furioso me chingando de canalha um chute com membro inferior esquerdo, Segundo ele, eu erá um miserável que não ligava para eles, entretanto erá ao contrário, eu só os deixava mais fortes com treinos que fazia com eles, logo, eu me importava muito com os tais, o golpe Bethor, apesar de tudo, me feriu, e eu deixei rente membro inferior direito, e em quanto o erguia, dei uma risada e girei 270°, logo acertei peitoral esquerdo de Bethor, que cai a poucos metros de Gary.
Só faltava Yoko mais cade ela? Estáva dificil encontrar, e como eu esperava, ela me atacou pelas costar, porém a forma foi inesperada, ela acertou minhas costas com uma bola de ki, assim deu um dano de um soco mais uma ki-ball, depois ela Irada me chingou, Acertou com punho direito minha barriga e me chingou de "Canalha", acertou com membro inferior esquerdo minha perna me chingando de "safado", e então agarrou-me pelo pescoço.
Eu dei uma risada continua, afinal, achei que ela fosse a mais fraca, entretanto, foi a primeira a me dar dano durante tal treino, sorri para ela batendo palmas, ela sabia que não iria matar ninguem, mais também não sabia que iria ferir tanto eles, sorri novamente balançando a cabeça admirado por ter recebido tanto dano.
Manti rente membro superior direito, mirando no rosto dela e dizendo que ela foi bem, entretanto, não tanto quanto o esperado, logo atirei uma rajada de ki, e a derrubando perto de Gary e Bethor.
Em quanto os 3 ficaram desmaiados, subi na torre de karin, e logo fui ao templo de kami-sama, e o pedi por favor para ele curar a equipe.
Ele aceitou, entretanto disse que seria só dessa vez, pois sabia que eu que tinha os ferido, porém para defender a terra.
Fomos juntos lá, os 3, ainda deitados, e kami-sama, os tocou, logo curou Bethor, que sorriu.
Depois curou Gary, que saltou pensando ainda estar lutando contra mim.
E por ultimo Yoko, que acordou sem reação alguma, apenas suspirando por ainda estar viva.
Kami sama nos convidou para irmos treinar com ele na plataforma celestial, assim melhorando nossas habilidades, e nos ensinando por exemplo, a sentir o ki( Colocarei habilidades no treino de Habilidades) ou a dar um Voo sonico, também a lançar um canhão kiai, o que seria util, e também, nos mandaria aprender com o mestre kame outras técnicas também muito util, como o kamehameha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
ADM.Blum
Admistrador
Admistrador
ADM.Blum


Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue100/100treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki Ki:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue100/100treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue0/100treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (0/100)

treinos de Arthur - Artfor off Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Arthur - Artfor off   treinos de Arthur - Artfor off Icon_minitimeDom Nov 10 2013, 16:18

Agora sim ta show

350 exp 250 Pd
Ir para o topo Ir para baixo
Artfor
Lendário Super Sayajin
Lendário Super Sayajin
Artfor


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 22
Localização : Universo 7

Ficha do Personagem
Vida Vida:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ki Ki:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue2000/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Experiência:
treinos de Arthur - Artfor off Left_bar_bleue1890/2000treinos de Arthur - Artfor off Empty_bar_bleue  (1890/2000)

treinos de Arthur - Artfor off Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Arthur - Artfor off   treinos de Arthur - Artfor off Icon_minitimeDom Nov 10 2013, 17:48

Aproximando ao divino 2/25

Treino com Kami Sama...

Quando nós 4 chegamos na plataforma celestial, pensamos oque treinariamos lá? Bem começamos um lutando contra o outro, eramos em 4, e 3 deles lutaram um contra o outro, todos junto.
Eu no entando, lutaria com kami-sama, pois meu nível erá quase o mesmo que o dele.

*...* Int meu
-...- Int Kami-Sama

-
-Notando orgulho de Arthur por ser um dos, se não o mais poderoso da terra, logo, mantenho ambas mãos unidas acima da minha cabeça, e lanço um raio amarelo em quanto rio com um rosto maligno, apesar de minha bondade em Arthur, Tal raio seria o Masenko, que causaria um grande dano em Arthur pelo poder gigante-

*Não pude me defender, afinal, eu havia subestimado kami-sama, o dano em mim foi tanto, que sangrei logo no primeiro golpe, apesar disso, observei rosto dele, e o orgulho dele erá maior que o meu, o que o faria mais desvantajoso que eu, logo, com minha velocidade, o agarrei pelas costas, segurando-o e o prendendo, tentando esmagar seus ossos, usando meu abraço de urso com força total contra ele*

-Sendo esmagado pela Massa x A Aceleração de Arthur(Força), lançei ki que ficaria dentro de meu corpo, em quanto voava para cima, assim, causei uma explosão de ki, que causou muito dano em Arthur, porém meu ki quase se esgotou, e ele cospe sangue pelo dano alto-

*Sangrando muito, ainda seguro corpo de Kami sama, de forma fixa, e ele com pouco ki, não poderia fazer muita coisa, e logo, eu, coloco dedo indicador em bariga de kami sama, assim o perfurando kami sama, e apesar disso, não o mato, pois ele pode se regenerar, entretanto, ele ficou mais fraco, por ter de gastar ki*

-Logo após me regenerar golpe, Arthur, fica mais fraco, e eu me liberdo de braços dele, aplicando poderoso chute em seu rosto, logo mantenho ambas mãos unidas acima da minha cabeça, e lanço um raio amarelo chamado masenko-

*Meu ki e minha força eram inferiores, e eu perdi de kami-sama, entretanto, kami-sama me cura, e vai me treinar mais*

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As técnicas que ele nos ensinou foram simples, e as seguintes:

Voo Sônico:

Ele nos demonstrou que deveriamos concentrar mais ki do que o original, e pegar todo impulso possivel, assim nós voariamos com facilidade.
Todos conseguimos de primeira, afinal, quase todos nós, menos Bethor, tinham conhecimentos amplos sobre Voo.

Canhão Kiai:

Ele nos pediu para lançarmos o maximo de ki ball o possivel, e foi o que fizemos.
Entretanto, não adiantou, deveria ser mais rápido, e ele nos recomendou a dar um grito.
Tentamos novamente, desta vez com um grito, e cada vez mais rápido, e nada de novo, deveriamos criar um raio.
Ele nos recomendou dessa vez, a colocar as mãos para traz antes de por para frente, assim nos preparavamos para lançar muitas de uma vez só.
Fizemos isso, e com as várias, nós conseguimos, porém, não durou muito, e gastamos muito ki.
Continuamos tentando, dia e noite, até que conseguimos, gastavamos pouco ki para isso comparado se fossemos lançar ki ball normamente!

Masenko:

Depois de eu pedir muito, Kami-Sama resouve nos ensinar o Masenko.
Primeiro ele nos demostra, colocando as mãos juntas em cima da cabeça, e depois para frente, criando um raio amarelo.
Eu, por já ter visto várias vezes na batalha, e por ser pouco mais forte que o restante, consegui em pouco tempo, e finalmente, o fiz, na segunda tentativa.
Os outros tentaram, e levaram 20 tentativas para conseguir, porém o fizeram.

Depois, Ele nos mandou para casa do mestre kame para aprender mais técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.wikia.com/wiki/Broly
Conteúdo patrocinado





treinos de Arthur - Artfor off Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Arthur - Artfor off   treinos de Arthur - Artfor off Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinos de Arthur - Artfor off
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos Aqui!
» Treinos de hugo o.f.
» Treinos de Jack
» Aprendizagem de técnicas Artfor- Arthur
» Técnicas criadas de Artfor-Arthur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Generations :: RPG :: Treinos-
Ir para: